Ir para conteúdo

Bem vindo ao Xtibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia
Registre-se agora e receba acesso a todos os recursos. Uma vez registrado e logado, você está livre para criar tópicos, respondê-los, dar reputação a outros membros, utilizar mensagens privadas, atualizar seus status, editar seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, faça login aqui - Se ainda não tem, crie uma conta, é grátis!
Foto

[Pokemon] Spr E Dat [Pokemons 5 Geração]

Cuidado, XTibiano!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
210 respostas neste tópico

Stigal

Stigal
  • don't ever stop...

• Grupo: Herói
  • Membro desde: 28/11/2010
Reputação: 599
O número da vitória!

*
POPULAR

SPR & DAT Pokemon 5° Geraçao - Stigal [Download]

Imagem Postada

• Menu:
├ Informações;
├ Download;
├ PrintScreen;
Creditos.
Imagem Postada
• Informações Basicas
Spoiler

Imagem Postada
• Download's •
[Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (4shared)

Por favor faça o Login ou Registre-se para ver o conteúdo

Imagem Postada
Sprite Editor [v1.3.0] (4shared)

Imagem Postada
Scan [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (Virus Total)

Imagem Postada
• Prints De Algumas SPR •
Spoiler

Imagem Postada
• Creditos •
Stigal - {Master}

Editado por Stigal, 17/September/2012 - 17:04.

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Imagem Postada

cauekenai12

cauekenai12
  • Sem Comentarios

• Grupo: Membros
  • Membro desde: 31/07/2012
  • Char no Tibia: Demonyaco
  • Seção Favorita: Servidores Derivados
  • OTserv Preferido: O Meu
Reputação: 4
Vamo que vamo!
Aeee Sticks :D

Mto bom ganhou meu REP+
Treina meus Pokemons ai? Obrigado!!
Imagem PostadaImagem Postada

Vai me dar REP+ ?? Guarde-o para outro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

poketibiamen

poketibiamen
  • Esse e foda

• Membro desde: 29/08/2012
  • Char no Tibia: Morte
  • Seção Favorita: Poketibia
  • OTserv Preferido: Nao interessa
Reputação: 0
Vamo que vamo!
sempre me surpreendendo neh!
DA UM REP+AEW NÃO VAI CAIR O DEDO ¬¬'
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS POS SEMPRE ELES PODERÃO SE REALIZAR!!!NUNCA PERCA A ESPERANÇA E CORRA ATRAS DOS SEUS SONHOS!

contato:

msn:[email protected]

facebook:Gabriel Gevert

orkut:[email protected]

Avuenja

Avuenja
  • My Silky Love <3

• Grupo: Coordenador I
  • Membro desde: 08/12/2011
  • Char no Tibia: Harveu
  • Seção Favorita: Website
  • OTserv Preferido: MofDin
Reputação: 211
Seu soberano
Aii simm! estão ótimas! Stigal como sempre dando o seu melhor! abrss e vlw por compartilhar!
Atenciosamente, Avuenja.

Imagem Postada

Meus Trabalhos

Stigal

Stigal
  • don't ever stop...

O número da vitória!
Obrigado Pelos Comentarios! Chega de ficar em 1,2 geração... go revolucionar.....

Imagem Postada

poketibiamen

poketibiamen
  • Esse e foda

• Membro desde: 29/08/2012
  • Char no Tibia: Morte
  • Seção Favorita: Poketibia
  • OTserv Preferido: Nao interessa
Vamo que vamo!
gogogo revolucionar entaumm bora 6º geração!

to zuando
DA UM REP+AEW NÃO VAI CAIR O DEDO ¬¬'
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS POS SEMPRE ELES PODERÃO SE REALIZAR!!!NUNCA PERCA A ESPERANÇA E CORRA ATRAS DOS SEUS SONHOS!

contato:

msn:[email protected]

facebook:Gabriel Gevert

orkut:[email protected]

Stigal

Stigal
  • don't ever stop...

O número da vitória!
Um passo de cada veis!
ate mes que vem posto a 5 geração SHINY... ANOTA AI...
se eu nao postar, pode me cobrar!

abraço

Imagem Postada

Flaah

Flaah
  • Victor Hugo

• Membro desde: 26/12/2011
  • Char no Tibia: Flaah
  • Seção Favorita: Spriting
  • OTserv Preferido: Arton - Ats
Reputação: 15
Iniciante
MUUUUITO BOM MESMO, PARABÉNS!

+REP COM CERTEZA \,,/,

Editado por Flaah, 15/September/2012 - 17:39.

Sou desse carinha..

Imagem Postada

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Imagem Postada

DragonTheory

DragonTheory
  • Jéssica,Meu amor,Minha vida!

• Membro desde: 07/09/2012
  • Char no Tibia: Nenhum
  • Seção Favorita: Spriting
  • OTserv Preferido: WOD
Reputação: 9
Vamo que vamo!
Olha o marginal ta evoluindo os Poks ;D
Parabens chega de só primera e segunda geraçao
Gogo Inovar ;D
teh mais
Imagem Postada

Stigal

Stigal
  • don't ever stop...

O número da vitória!
obrigado, hora de evoluir moçadinha!
stigal is a good boy vlw? kkkkkkk'

\../

Imagem Postada

LucasRex

LucasRex
  • Artesão

• Membro desde: 22/03/2012
Reputação: 6
Vamo que vamo!
ESSE TIBIA DAT E SPR É DO MEU

Stigal

Stigal
  • don't ever stop...

O número da vitória!
serio?! entao stigal ser um mal garoto kkkkk'

ganhei essas spr e dat ontem e montei o topico hoje...
se é seu não sei kkkk'

Imagem Postada

Furyox

Furyox
  • Camponês

• Membro desde: 24/08/2012
  • OTserv Preferido: O meu ^^
Vamo que vamo!
Muito fera Stigal, ganhou meu rep+++

----- Edite -------------------
Manin uma perguntinha troquei as dat e spr la e loguei no meu server.
foi de boa porem tava andando pelo mapa ai do nada o cliente fecho,
e agora nao abre mais, sera que deu erro de compatibilidade ou algo do tipo?

Editado por Furyox, 15/September/2012 - 18:24.

Imagem Postada

Stigal

Stigal
  • don't ever stop...

O número da vitória!
Minha tese é que, tudo que é inovador tem q ser "valorisado e distribuido"
assim todos os servidores ficao otimos e todos felizes!

obrigado por comentar!

-

a spr e dat e para vc retirar as sprites e re-adicionar ao seu client...
ela e imcompativel com servidor....

abraço.

Editado por Stigal, 15/September/2012 - 18:33.

Imagem Postada

LucasRex

LucasRex
  • Artesão

Vamo que vamo!
eu dei duro e vc simplismente vai la e pega e posta pra Download , e fala que os creditos são todos seus , vai no meu post e vai ver que são minhas dat e spr .

Crie Não Plagie

Stigal

Stigal
  • don't ever stop...

O número da vitória!
bom creio q suas spr nao forao as 1 da 5 geraçao entao pfff querido nao fala merda.
eu achei outros 2 clients com as mesmas SPR para download e ambos descompilados....

nao fui eu q descompilei e nao sei se foi seu client... me derao a spr pra mim postar...

Imagem Postada

milbradt

milbradt
  • Desativado

• Membro desde: 04/12/2009
  • Seção Favorita: Maioria
Reputação: 13
Iniciante
Boa garoto :)

Reputado >:D
Site NtoUltimate:
www.ntoultimate.com.br

LucasRex

LucasRex
  • Artesão

Vamo que vamo!
como voce fala que não é Plagio , ate o .pic ta POKEMON SINNOH , Pq vc n faz em vez de Plagiar

Stigal

Stigal
  • don't ever stop...

O número da vitória!
calma ai entao vo mudar o download, pq o carinha ali que feiz as SPRITES da 5 Geração...
o cara deu duro pra ripp outro client e ta bravo cmg pq to repasasndo pra geral?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Imagem Postada

LucasRex

LucasRex
  • Artesão

Vamo que vamo!
eu não rip ngm , eu que fiz isso sozinho , e vc repassa meu trabalho sem premisao . agora vc vai la tira o .pic pros Mods não verem que vc plagio

Cuidado, XTibiano!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 790 usuário(s)

zouk00, zipter98, Zerons, zedarosquinha, Zandor, zagaf, Yerenzitop, Yasi, Yan18, YagoBlind, Yadiel, xXxSeRGiOxXx, XxXHiagoXxX, xxkillerx, xvkevinxv, xtxarthurxtx, xSullivan, xSakuranboo, xRunning, xmaster0, xlebian, xj9rafaelr, XistoGabriel, xgamex, Xemi, xdx1, xaotik, xandeloko, Wsdg, Wores, Woox20, wolfmader, WinSocket, Wingardium, willian12345, williamcarlim, Wiiskhp, whapsap, wesquel, weslwy10, wesleyt10, wesleyrox, Wesleybr17, wesley30000, WebTutoriais, warriorfrog, warleymixxxx, warcraftzz, wallyngson, Waldragon, vudi, VlademirSilva, vitorssp, vitorracher, vitorkl, vitinhovitorcatporra, vital900, Vipeer, Viola2000, vinnevinne, Vinizao, vininotuno, viniciusdrika, vinicius2000, ViniAugusto, vini4566, Vidaa, victorvs, victormes, VictorFT, victorel, victorbeico, victorb, victor0707, Vatos, VanWilder, valcristina, valcimar12, Uninavin, TxZero, Twozera, tutumelo, Tutop, TsunamyeZ, tryko123, triploxxx, Tripexilina, Tredfg, TraaNe, Toxyko, TobiSusanoo, TioItachi, Tiiaguiinho, tiagomds, tiagoduuarte, thyaguin775, Thunks, thiagoxc, ThiagoDsW, TheWil, TheusMancz, Thetecno, TheRockiss, theoriginalelijah, TheHerof, TheCaos, tharykcp, teziik, Testbox, teffo, Technomancer, Tchucadestruidor, tatotheus, tarcisio12, tabuadepassa, Superion, suntzun, Sukkos, Sukkita, Suikrai, StyloMaldoso, strykermg, StoneSky, Stigal, Starliks, Stake, SrJay, spynot, Soulviling, SoulEvans, Snowsz, Snowpower, snowks, SmiX, Slyton, slid, Slicer, skyof, SkyDevilFire, SkyDarkyes, SkyCerberus, Skevrb, skanet, Skailord, sirjoao2, Shyrriro, showtrp, Shotta, shirley, ShinySprite, shinigami2013, shar01, Shadown07, ShadowkidHD, Setha, Sebak922, schimare, Sandos, samirviana, salvio123, Sakura777, S3TZ3N, Ryukicho, Ruisu, Ruandx22, rpalmak, royalzpl, rosemarymoura, roninogb, RonGOL, Romssnes, RolissoBomb, Roksas, Roii, rohfagundes, RodrigoTortu, RodrigoSigrist, rodrigootserv, Rodrigof02, RickSoares, RickGol, ricardocaldas, rfn11, Revanger12, renatapt, RenanSdc, Remoq7, Relmans, ReiNero, Rehermann, reginaldomota, Regice, RedBulll, raverlan, ravennon, ravenger, rauanv, Rasinsk, RasecKG, randerjp, ramosk, RafaKimura, rafaelsepi, rafaelque, rafaelkooler, rafaelclaudino, rafa022, Quorra, PxNzMariaLongo, ptdg, Psuchotime, prrbye, PrincipeTl, Prezyoso, PPoPsy, PostadorHunterXXXX, PostadorHunter, pokextrme, Pokexcrystal, PokesSky, pokemonster, pokemonHA, PokeGordo, Pokare, pobredobrega, Pmcd, Pluzetti, Plisx, Pkzor, PkmShow, pierobom66, phelipericardao, Phaellcardoso, peter2012, Pernalongaaa, Pepsythree, Peonline, PeidoDivino, peeuowfe, pedrowarlock, pedrodutra, Pedramaluca, PCrystal, PauloVictorandrade, Pauloeduardo01, PaulGrande, pardow, Parachoque, paffy, PabloJunior, Overxin, Overllord, Outhrow, oOoOo, OmegaLPG, Oliiver, Ofis, Nyco, Nyckdragon, Null12, Null, noturnokiremya, notle2012, nopkar, Noocktall, Noninhouh, nociam, nicolas433, nickissonlobo, NextWorld, Nextbr, neodex, Nemtorfaila, Nemat, Nazist, nascimentolive, narutochuuu, nanewolf, nandok, Nagatoseagle, N4K4MUR4, Myths22, MysticChem, muuhbraga, MUTAN0, murluka, murilow1, murilo103, Mulzy, mulizeu, MULEKEZIKA, MrJoH, mozzertcs, MoscaVarejeira, MoscaMarinha, Morvy666, Mortesuprema, MortalKombatProject, Mophz, MKSoyokan, Miyamoto23, mixigan, Miltoniuls, Mikesucks, Mickjag, michelsnc, mewtwo12, mestrelord, MeninoBonito, Meninao, Meloeta, megaplis, megachock, MaxxSilva, maxlolxz, Maximaah, maxii97, mauricio10984, matzxc, Matoos, Matheusyn, matheusss15151515, matheusata55, matheus13br, Matheus1231, mateusmoretti, mateuslp01, matayo1888, matadorzim, matadorbil, matador1237, Masterzikka, masimo, marucho123, MarcoTheFenix, marcelonub, marcelom8, MarceloCouto, marcelo760, MarceeloPavaa, MapUzumaki, manoleleo, manojl, manoellouro, MalukoDuMal, malaria25, Malao, maiconui, maickali, Madness, Maconheira, Maaythug, maarcoliveira, Maandyy, MaahSantana, Lyped, Lusho, luksds23, lukaslol, lukas22, luizrafael, Luizpaiva, LuizLP27, Luiszinvqv, luis303, lugota, LuckOake, LuckinhaSan, lucasxdsz, LucasRex, LucasPurple, LucasMC, lucashgas, lucasfgx, lucasf1, lucasboscatti, LucaSAyreeS, luangomess, lpcordovil, losttbk, Lostnick, LordTibia123, Lordpein46, LordOfTrance, lordlocao, LordJanden, Lordfireot, Lordbaxx, LooktovasK, lokin321, Logicalizay, llgeovanill, lipehd, Liongm, linx22, LilianCustodio, LifeOwner, lerme, leozinhu007, leoperez011, leonardo0202, leolorenzzi, Leoferrec, leocruz, Lendreo, LendaX, leleke, leinadlol, Left4Dead, leessandro, leandrolessa, Leandr001, lazarocp, KyTre, Kyoshi, Kuun, kttallan, Krystek, krynosX, Krugerz, KratonXD, Kotz, koncikos, kokos, kokekanon, kojack414, Kois, koete, koalla, Knowth, kleider, Kisuck, Kissy, Kinner, KillerOfNubs, Killadors, Kiirito, kichuleq, Khullendo, Ketynho, Keikoo, kazaana, KarlKalvin, Kamikaz, kalawalo, kakashi789, Kakarotih, Kaiser05, KaboFlow29, jvdazica, juras, juquete, Junior Silva, JulynaMiiy, juliok80, julia1, julhinhokullitz, juanfsouza, jraffael, josepokeserve, josegremista, Joseaeliton, jojoca20, Johnnz, JohanOrgen, Joaqkin, joaopera, joaogaldyno, Jhonsy, jhonatanp, JetCutter, jesusXddd, Jesteer, jeffersonfds, jeffe000, Jefesson, jeemax, jeanmarcos, jeanhpo, Jasondeuk, jardoc, Jardeson, Janmix, jan well, Jakelongstrikex, Jake1, jackfan, IvenMiller, itaus, italo754, Itachiiuchiha, isoseles, Insight, Insaend, Imsza, Ikal, igorsantana12, igorlukario, Igordrakor, Igor5060, iFaxBR, iDartanhan, Hyuugax007, Hyakuya, Huntre, Horktan, homersapiens, Holden, Hisashi, Higar96, hianaraujo, hghoms, heviton2, hettory122, HesLife, herculesp, HenrikDiamond, HBrine, Hawzs, Hanx, hakkan224, HadesBR, hades121hades, gustofmz, gustavo007, GustavimSantoro, guromk, gunni, guinaatz, guidark21, GuhPk, gugu1002, gugix14, gugix, gugaevt, guaixara, gtagta, gristony, Goren, Googlew, gonf, goldendemonset, gokusin, GodSony, GodRokz, GOD Gniu, GNR123, gmmac, GlauberX, glaubergui, Glaubeer, gislianara, giovanniggb, Giovannid2, gilmarloks, Ghostblaze, Geraldoida, george740, GekoSan, Gears, gcdmaster, gangnamstyle02, gamercraft, galhem, Gabrieltxu, GabrielSv, GabrielSombrios, Gabrielnvvv, gabriell1325, gabrielhasmann, gabreilk, FreshFly, Frenesy, franzinho, FLyckks, Flavio97, Flaah, fironfox, firewere, firegreen, FireAlder, Finnn, FinalX, Filipini666, fhoenix00, fernandobr94, Fercho, Felipets, feliperego, felipemuniz2013, FelipeCzY, FEFELOL, FaltouCriatividade, falcon02, Faelzdanil, faeleligi, fabridamazio, exellentz, Exchange, evairloko, eurodrigo, etarus, essecarasoueu, ErosUchiha, Erinn, epaminombas, enrico258, elvenstriker, elrico, ElderZard, ElderDark, eickhoff, Eduzinhonho, eduardobean, edu6279, edsonwelington, Edminotto, EdMignari, edgardvip, edfilho1, EddyHavaiano, EddieVanHalen, EaiComeu, dyego2008, Dwx360, DuuhCarvalho, ducb, dsfurlan, Drisi, drakinho, dragonsix, dragondr4, Dracco6, dougla gama de oliveira, Domis, DoGoZ, Dleok, DjMateus, DjAlexandre02, diown, diogenes2silva, DinoAdmin, dindal, diguito001, DiegoCS, diegoalves90, Dextruidor, Destruidorbk, deny123, Demonbholder, dearthpoenix, ddeeh, davela, DarkNagato, Darkmel, DarkHeel, DarkCinza, danilinho79, danielzikazs, DanielBadhu, danidani93, DaNi98, Dandeco, Damaia, dalle153, d000, curruwilliam, Critical, cristianostrik, cribiom, Crazyeyes, cplcrazy, cosmiopaix, ConeCrewDiretoria, Codeur, Claudio553, cjonas, Chuck8224621, Chronuss, chronoxs, ChronosPKM, Christopher Prado Stamboni, ChristianFury, chokiito, chebio, Charls15, Chaltier, Cebis, causa77, Carnavotu, carluccio, carlosxrc, Campesino, CallOfTibia, caique892, caiovinibc, Caiomon, caiomencocini, CabritenhO, Burritoasd, Bruuno0, Brunostorm, brunopossato, brunoalves115, bruno2k, brunin86, Bruinhow, bronson15, BrenoNeto, Bragony, Boos, bonwerd, Bolz, bolaxax, BobStriker, BlWalker, BlueDragon, Bloxx, blex, blackworld, blackdreams, bizinho, biribinha22, betinhowz666, BetinhoAmorim, Berphomet, bernardoum, Benny, Beeki, beddy, Bbto, baseadoxd, BangBang, BananaFight, BackOfTheHell, Aztech, AwakeGamer, AvengerPlayer, Avatarboy, auerback, Audisio, AtomicOt, atakashi, Asmarckz, ashph, ashkation, Ashi, Asashi, Arckanjo, Aragorn100, AnnaFeeh, AnjoCelestial, anjinhopelucas, Animal Pak, AndySantos, andrezikaa, andrezika, AndreyLost, andregs, AND3RSONREMIX, amigoxp, Alyfercaike, Aloucca, Aloisiok, Alkz, AliceKillen, AlexandreKjd, AlemDaLenda2, alcidestex, AlcidesFeitosa, AlbertEinstein, alanzinhofm, Akzs, Akrodisubide, Aiscredo, aguinho600, ageuXD, afas92, Aerdor, adrianfilho, ADMMikuo, admjhon, abmauromacedo, 866664, 599663, 281figueira, 20cm, 1352612, 0hugo0, 0BoM