Ir para conteúdo

[Pokemon] Spr E Dat [Pokemons 5 Geração]


Stigal

Posts Recomendados

bom creio q suas spr nao forao as 1 da 5 geraçao entao pfff querido nao fala merda.

eu achei outros 2 clients com as mesmas SPR para download e ambos descompilados....

 

nao fui eu q descompilei e nao sei se foi seu client... me derao a spr pra mim postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma ai entao vo mudar o download, pq o carinha ali que feiz as SPRITES da 5 Geração...

o cara deu duro pra ripp outro client e ta bravo cmg pq to repasasndo pra geral?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto resolvido o seu PITI, adicionado seus creditos.

feliz?! kkk

isso te fez melhor?! legal, pq 99% dos usuarios q virao o topico tao te xingando e tao falando q vao fazer uns bagulho ilicito

mais bem arrumado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu coloco no meu servidor?

Use o SPR Editor e tire todas as sprites do spr, depois vc pega somente as que vc quer e coloca no seu client ;3

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

User, the sprites do not need to "screenshot" for being sprites!

download and use the "Spr Editor" ... Hope you enjoyed.

 

Sincerely, Stigal.

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue num tem essa naum de plagio kara se ele pegou e posto pra nois se faz um servidor e num posta tem gente que e assim mesmo ve em uns topicos atras o lek fez a mesma coisa pegou a spr e dat de um cliente de avatar e num tem essa naum issu num e crime entao ele faz oque quer e so e as sprites kara para de reclamar e baixa seu faxo ^^ rep+ pra vc ae stigal sempre gostei de seus trabalhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...