Ir para conteúdo

[Arquivado]Entrevista Com Alissow


VictorFT

Posts Recomendados

--Entrevista com Alisson (Alissow)--

 

VictorFT: Qual Seu nome?

 

Alisson: Alisson Bispo

 

VictorFT: Quantos anos você tem? 18 né?

 

Alisson: Sim

 

VictorFT: Quando você começou a Jogar Tibia?

 

Alisson:Essa desgraça entrou na minha vida faz muito tempo , na versão 7.6 (eu acho) , quando começei a jogar perdi contato com amigos, familia.Emagreci vários quilos , mas hoje o que importa é que hoje estou curado.

 

VictorFT: Ok então... Porque decidiu ser mapper? Sabendo que você é muito respeitado e um excelente mapper

 

Alisson: Um dia, conheci o otserver.Não entedia, como aquele mundo era diferente do que,era um yurots 7.92,depois descobri que os usuários eram quem faziam seus próprios mapas e comecei támbem :D

 

VictorFT: Bacana (: você sentiu diferença ? Você achava dificil fazer os trabalhos?

 

Alisson: UHAUHAUHAUH eu era horrivel,vai em qualquer fórum, e veja o tópico do pior mapper de lá!

 

VictorFT: E você tentou desistir ? Ou sabia que algum dia ia conseguir ser oque você é hoje um grande Mapper.

 

Alisson: Desisti muitas vezes, ficava irritado, algumas vezes mapeava por pura falta do que fazer, antes de pegar o gosto.

 

VictorFT: Porque você criou o mapa Alissow?

 

Alisson: Eu não criei ele totalmente ele original era um Dorion, feito pelo Xedegux, na versão 7.8 se não me engano, daí eu peguei, aprimorei, adicionei e editei a maioria das cidades, pouca coisa lá ainda é original.

 

VictorFT: Você sabia que , Alissow ja foi bastante usado para otserver's , mas agora não é muito usado, oque você acha com isso?

 

Alisson: Quando lançamos, acho que fez bastante sucesso por ser um mapa diferente e bem feito, diferente dos yurots (não que o yurots não seja bem feito) daquela época, com teleports e as hunts todas iguais.agora, acho que o pessoal cansou. paramos de atualizar acho que já a mais de 2 anos.

 

VictorFT: Mesmo sabendo que vocês ficaram meio parado,como se sente voltando a Editar esse belo mapa, reformulando tudo (está ficando fantástico).Como você Se sente?

 

Alisson: me sinto entediado UHAHUAHUAHUA . Ultimamente não tenho tido o mesmo prazer pra mapear do que antes, por isso penso em parar. acho que vou lançar só mais essa versão e, quem sabe, passar a bola pra alguém continuar o trabalho.

 

VictorFT: Oque você acha do Alissow 5.0? Desse novo alissow.

 

Alisson: é o melhor, com certeza o comedinha faz um ótimo trabalho mantendo sempre atualizado e adicionando novos recursos tem muita coisa que vocês nunca viram num servidor.

 

VictorFT: Que tipo de coisas? XD

 

Alisson: ahh, não quero estragar a surpresa!

 

VictorFT: Ok então, vamos para proxima pergunta.

 

Alisson: :D

 

VictorFT: Como ja te mostrei trabalhos de pessoas que utilizam o mapa Alissow , oque você acha que fizeram com seu mapa?Uma Boa Escolha ou não? Editaram bem ou não? Qual sua opinião ?

 

Alisson: não querendo ser filhadaputa mas já sendo todos os que eu vi ficaram uma porcaria mas não tem problema, a gente libera o servidor pra qualquer um fazer o que quiser esse é o objetivo do opensource.

 

VictorFT: Só mais o meu que deu 60 players em 1 dia IAEUHAEIU. Continuando.

Você demorou quanto tempo para mappear como hoje? Qual sua opinião sobre os mapas atuais?

 

Alisson: Quanto ao tempo, foi desde a versão 7.92, não sei quantos anos tem, sobre os mapas, na ultima vez que vi nenhum me agradou. eram todos yurots cheios de portais e hunts iguais.Saudades da época do thyrania, aquele sim foi o melhor mapa já criado.

 

VictorFT: Saindo do rumo de Map , oque você mais gosta de fazer?

 

Alisson: gosto de fazer coisas nerds em geral. computadores, séries, jogos (jogos de verdade, não tibia UHAHUAUHA), filmes, livros e minha outra ocupação favorita são os treinos de musculação.

 

VictorFT: Qual Jogo você joga , quais séries assite , que estilo de filme gosta e que estilo ou livro gosta de ler?

 

Alisson: jogo todos os lançamentos pra PC, atualmente jogando Dishonored :D . Minhas séries preferidas são Battlestar Galacitca, Six feet under, Breaking Bad, Dexter e The wire. Não tenho preferencia quanto a filme, desde que seja bom. Pode ser desde romântico aos totalmente testosterona, o mesmo vale pra livros :D

 

VictorFT: Ultima pergunta. Oque você acha do Xtibia?Seja bem esclarecedor porfavor .

Oque acha da equipe , do estilo do site e tals.

Acha que eles fazem um bom trabalho , ou poderia melhorar?

 

Alisson: Po, o xtibia é minha casa, mas ultimamente não tenho acessado muito por lá

não posso opinar sobre a equipe atual.

 

VictorFT: Obrigadão Alissow , você é o melhor ! Valeu mesmo por ter feito essa entrevista (: Brigado !!

 

Alisson: Não sou o melhor . Mas eu que agradeço, nunca achei que fosse tão importante a ponto de ser entrevistado UHAUHAUHA

 

VictorFT: Você é o melhor pra mim (: jogo só ot alissow mas agora to parado.Me inspirei em você desdo 8.42

 

Alisson: :D

 

VictorFT: Começei a mappear porque adorei o mapa Alissow,adorei o seu estilo , você é muito gente boa,nunca achei que iria falar com você XD Parabéns pelos mapas aguardo esse novo Alissow.

 

Alisson: :D

 

Então terminou aqui entrevista, Muito Obrigado Alisson devo os Parabéns a toda equipe que está montando este novo Projeto, todos nos aguardamos um Alissow Inovado.Mas porfavor Alisson sei que é cansativo Mappear mas não desista e nem dê o seu cargo no mapa Alissow para ninguém , porque você é o melhor pra mim. Não desista , continua assim você é o MELHOR!Abração Amigão.

 

Entrevista com: Alisson Bispo (Alissow)

Entrevistador: Victor Fernandes Torres (VictorFT)

 

Obrigado a Todos.

Att. Victor

 

Foto do Alisson (Alissow)

405115_374048375974147_681182702_n.jpg

 

PS:Não rebaixe seu mapa a nenhum , outros são avançados você pode estar aprendendo ,se leu a entrevista o Alisson tambem como disse teve dificuldades quando começou.Pessoal que mapeia a mais tempo ajude os outros criando tutorial , vamo muda esse mundo dos Mapper's. Ajude quem está começando ,pois mesmo quem está começando pode ser ruim , mas no futuro eu sei que pode ficar bom.

 

Não Sabe onde acompanhar as Atualizações do novo Alissow?

Acesse já : http://sotserv.blogspot.com.br/

 

 

"Mesmo o Sol com toda sua grandeza se põe para a Lua ter uma chance de brilhar"

Editado por VictorFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de um grande mapper, definitivamente uma pessoa 'original'. Grande entrevista parabéns. Gostaria de ver mais entrevistas de 'grandes pessoas' como a que fora feita.

 

Sinceramente achei que ele não iria aceitar , nem achei que conseguiria conhece-lo ele é uma pessoa Original como disse , muito gente boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, você colocou minhas falas muito sérias, até parece que em algumas partes irônicas eu falei sério HUAHUAUHAHUA

e a foto do meu pé, seu maldito HUAHUAUHAHU

 

mas é isso aí, espero que tenham uma boa leitura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, você colocou minhas falas muito sérias, até parece que em algumas partes irônicas eu falei sério HUAHUAUHAHUA

e a foto do meu pé, seu maldito HUAHUAUHAHU

 

mas é isso aí, espero que tenham uma boa leitura :D

 

AEIJIUEAHIAEUHEAIHEAUIEA é que teve algumas partes não tão legais ja sabe IAEUHAIUHAEIAEUHAEIUHAEUIHE mas é isso cara XD AEIHAEUIHAE as vezes trocava de assunto mas é a vida né , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...