Ir para conteúdo

[8.54] Pokétibia World Server


Aerdor

Posts Recomendados

Vou fazer ajustes no mapa e em scripts, gostei do seu servidor e como percebi que o slicer parou de postar vou lhe ajudar aqui.

OBS: teve meu rep+ "coisa rara"

Valeu irmão \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz uns ajustes no console"muitos erros no log quando ligado" ajustando alguns pokes e magias que estão com erros.

Opa, achou erro em pokémon e magia? Eu testei praticamente todos e achei poucos erros. E os q achei, ajeitei.

Mas não testei todos os pokémons por falta de tempo, se achou erro mesmo e consertou direitinho seria uma boa postar um pack aqui pra galera e um pequeno tutorial pra galera consertar tb, ganhará meu REP+ xD

Editado por Aerdor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Npcs eu editei praticamente todos. E eu criei o "Lucas", npc secreto q vende itens secretos, só tem um e ta escondido no mapa xD

Concluindo.. aconselho pegar todos, se possível xD

 

E da pra pegar o mapa sim, creio q seja totalmente compatível. Vai em world do meu server copia tudo q ta la e coloca no lugar doq tiver dentro da pasta world do pda 2.7 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros de duplicação, erros de magia, erros pequenos em alguns pokes das novas gerações.

Assim que realmente ajusta-los postarei, pois até o presente momento eu os identifiquei e os removi, agora vou concerta-los.

assim que estiverem pronto mandarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm ;D

 

rep + pros 2 q merecem boa ekipe xD hje dei pro Aerdor dps se ajeita msm vai pro figueira xD

 

Ei eu encontrei uns erros, da sprite, qnd eu faço pra sumona poke selvagem: /m Palkia aparece um porygon '-' e n aparece o lvl dele entre [ ] . E a força dele n ta a do palkia, resumino ta como se fosse um porygon msm soh q sem mostrar o lvl. A mesma coisa com Dialga (elekid) e otros. Fora isso o ot ta perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um meio de tirar os lvl e o male female system sem bugar?

Não que eu saiba mano :\

 

 

Tem a geração de Hoenn?

Não por enquanto, terá na próxima atualização do servidor que ainda não tem data xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae mano tipo eu fiz a mesma coisa que vc fez baixei o serve do slicer e por ser pequeno o mapa e pouco trabalhado pegueii o mapa do stigal que na minha opinão é excelente mas eu queria perguntar duas coisas a vc tipo provavel que vc tenha tido um bug parecido como esse aqui vc poderia me ajudar com esse bug?

 

[03/11/2012 20:26:56] [Error - CreatureScript Interface]

[03/11/2012 20:26:56] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua

[03/11/2012 20:26:56] Description:

[03/11/2012 20:26:56] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:11: table index is nil

[03/11/2012 20:26:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua)

 

 

e a segunda coisa é vc por acaso mexeu na golden arena? se vc mexeu nela poderia colocar aquii um tutor sei la o que vc fez e tal é porque to na duvida se ela ta pegando no meu ou n vlw ai pela atenção. Parabéns pelo server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae mano tipo eu fiz a mesma coisa que vc fez baixei o serve do slicer e por ser pequeno o mapa e pouco trabalhado pegueii o mapa do stigal que na minha opinão é excelente mas eu queria perguntar duas coisas a vc tipo provavel que vc tenha tido um bug parecido como esse aqui vc poderia me ajudar com esse bug?

 

[03/11/2012 20:26:56] [Error - CreatureScript Interface]

[03/11/2012 20:26:56] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua

[03/11/2012 20:26:56] Description:

[03/11/2012 20:26:56] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:11: table index is nil

[03/11/2012 20:26:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua)

 

 

e a segunda coisa é vc por acaso mexeu na golden arena? se vc mexeu nela poderia colocar aquii um tutor sei la o que vc fez e tal é porque to na duvida se ela ta pegando no meu ou n vlw ai pela atenção. Parabéns pelo server

Eae, não lembro desse erro não...

 

Se o servidor base é o mesmo e o mapa é o mesmo.. pq n baixa o meu server e usa a sua database de contas, por exemplo?

Seria até bom você usar a minha versão do mapa stigal, tem MUITA coisa arrumada e os mapas tão balanceados xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...