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Ring Anti Paralyze


daniel1997

Pergunta

8 respostass a esta questão

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Testa Esse !

 

Vai Em Mods Copia E Cola 1 Script Qualquer E Coloca O Nome De ringparalyze E Adiciona Isso Dentro:

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Anti-Paralyze Ring" version="1.0" author="Syntax" contact="otland.net" enabled="yes">

<item id="2123" article="an" name="anti-paralyze ring" override="yes">

<attribute key="weight" value="40"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="suppressparalyze" value="1"/>

</item>

</mod>

 

 

 

 

Ou Se Quizer Mais Facil è Só Ir Em data e abre Items.Xml E Procurar O Ring Que Você Quer E Adicionar Isso Aqui

 

 

 

<attribute key="suppressparalyze" value="1"/>

 

 

Editado por LTKReturns
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Usei como base o Anel com ID "2124"

Em 'Movements/Scripts' crie um arquivo .lua com o nome de anel e cole isso dentro dele:

 

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),13) -- effect
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return TRUE
end

function Paralizy(cid)
local ringID = 2124
if getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == ringID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),13)
addEvent(Paralizy, 1*1000, cid)
end
return TRUE
end

 

em Movements.xml adicione isso:

 

<movevent type="Equip" itemid="2124" slot="ring" event="script" value="anel.lua"/>

Editado por Frenesy
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