Ir para conteúdo

[Tutorial] Retirando Seu Ban Ip!


Roksas

Posts Recomendados

CAMUFLANDO MAC ADRESS

 

• Introdução: Bom galera, voltando a ativa depois de 2 Anos sem postar Tutoriais, agora venho-lhes ensinar como camuflar seu Mac Adress! Sabe quando você está upando com BOT ou fez algo errado em um servidor ou até mesmo no Global?, e do nada você é Banido Pelo IP?, você pensa: Ah, normal apenas reiniciar o Modem...Bom em alguns tipos de Internet funcionam, como aquelas que trocam seu IP Externo diariamente. Agora, para que seu respectivo IP Externo mude, usando Internet Compartilhada e você possa entrar normalmente no Servidor, irei ensiná-los com o Roteador mais vendido Mundialmente! o D-LINK 524/150. Este roteador eu recomendo, pois é fácil de Instalar e manuseá-lo. Chega de papo, vamos ao assunto U_u

 

Primeiro Passo:

 

 

Para configurarmos nossa conexão com o Roteador, usamos na barra de endereços do nosso navegador de Internet, o Gateway 192.168.0.1! Em todos roteadores D-LINK 524/150 é assim, mas para os duvidósos, vamos conferir.

• Abra o seu menu iniciar, em Executar > digite cmd, agora você percebe que abriu um Console, dentro dele digite a palavra ipconfig. Procure pela palavra Gateway Padrão, na frente disso haverá uma sequência de números, como se fosse um IP, no meu caso 192.168.0.1, pegue essa sequência, ou anote e feche o Console.

 

cmdfe.png

 

 

 

Segundo Passo:

 

 

Abra o seu navegador de Internet, e na barra de endereços, digite o respectivo número encontrado no Console. Agora certamente apareceu uma caixa de login, geralmente o Usuário é admin e a senha sem nada, ou então admin/admin. Tente um dos dois...1p0Tf3ZESEina2zOPO5Gkugs0WGZa.jpg

 

 

 

Terceiro Passo:

 

 

Se o senhor ou a senhora fez tudo certinho até agora, irá aparecer esta janela:

1lYwJeFisIw74tKR8XahX9jCJjNpE7.jpg

 

Esta página é toda configuração da sua Internet Compartilhada, para clonarmos nosso MAC ADRESS, cliquem no botão WAN à sua esquerda!

 

1EgsUjCTUkoFeHeqzYHTLWza6Nd76D1.jpg

 

 

Muito bem, agora irão aparecer muitas informações que podemos editar, á nossa direita ah uma opção chamada Dynamic IP Adress, abaixo dela encontre a barra MAC ADRESS, com alguns caractéres, e o botão CLONE MAC ADRESS:

 

1fsxPfIKDb189ZLxBOgzLmvKjK4p.jpg

Agora, o dois últimos caractéres (EB), apague-os e digite outros 2 no lugar. Por exemplo: 70, 33, DE, JE. Desde que sejam 2 caractéres, não se repitam, e sejam números e letras, coloque oque quiser! Após terminar esse processo, clique em CLONE MAC ADRESS! Espere carregar, e na tela seguinte clique em Continue!

 

 

 

Quarto e Último Passo:

 

 

Clique no botão APPLY:

 

1SANrkdqV9djbGPKXaRZL9ujJa9aR.jpg

 

 

@EDIT, Funciona também com Global, quando você tenta entrar com uma conta mts vezes e o seu IP é bloqueado!

 

Bom galera, espero que gostem. Qualquer dúvida só perguntar aqui ou por PM, estarei respondendo conforme precisarem, Obrigado pela atenção e BENÇA :))

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, pode vir a ser útil algumas vezes.

E isso de modelo de modem, nos dias de hoje não importa tanto, porque basicamente quase todos os modems/routers possuem o mesmo tipo de configuração. O que pode variar entre eles é o design e se muito for, um pouco a organização da página do CP.

 

Boa iniciativa, com base nesse tutorial, da pra quebrar outros galhos também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu um dia peguei e entrei no Menu do meu roteador para fuçar e acabei aprendendo muitas coisas, dentre elas criei 2 Tutoriais sobre Internet Compartilhada, criando Server e tals. Obrigado pelo incentivo, espero que eu tenha mais e mais ideias para novos Tópicos haha. BENÇA :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom e bem explicado até demais, meu deu até uma certa agonia por demorar no assunto(explicando minimos detalhes ¬¬), porem eu prefiro usar o modo de auto discagem, assim toda vez que sua net cai ele redisca automaticamente e troca o ip, ou seja, é só reiniciar o demon que atualizad o ip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria esse sistema de auto discagem? Não conheço , rsrs.

 

@topic

Ah sim, obrigado. Eu procurei fazer bem explicado por questões de não lotar o tópico com 20 páginas, só com Dúvidas e mais Dúvidas. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Muito bom em cara.

Só uma dúvida.. Esse procedimento funciona pra tirar o Ban

de qualquer jogo, fóra o Tibia?!

Responde por Quote por favor, pra eu ser notificado aqui (:

REP+ e parabens pelo tutorial, bem organizado.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...