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Matar 100 é aparecer 1


skyofdeus

Pergunta

5 respostass a esta questão

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Fiz um aqui mas não testei. Espero que dê certo!

OBS: Criei o NPC ou qualquer outra coisa aí pra dar a Quest. Dê á Storage 45698, 0.

 

function onDeath(cid, corpse, killer)
local monstName = "Dragon" -- Nome do monstro
local Storage = 45698
local Monster = "Dragon Lord" -- Nome do Monstro que será Summonado
local pos = getPlayerPosition(cid)

if isMonster(cid) then
       if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
if getPlayerStorageValue(cid, Storage) < 100 then
setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Dragon Morto: " .. getPlayerStorageValue(cid, Storage) .. "/100")
if getPlayerStorageValue(cid, Storage) == 100 then doCreateMonster(Monster, pos) setPlayerStorageValue(cid, Storage, -100) end
end
end
end 

return TRUE
end

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/\

tem hora q tu olha a storage do player e hora q olha a storage no monstro o.O... ;/

pra um npc ficaria assim..

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

local monstName = "Dragon" -- Nome do monstro

local Storage = 45698

local Monster = "Dragon Lord" -- Nome do Monstro que será Summonado

local pos = getPlayerPosition(killer[1])

 

if isPlayer(killer[1]) then

if getPlayerStorageValue(killer[1], Storage) >= 0 then

if getPlayerStorageValue(killer[1], Storage)+1 == 100 then

doCreateMonster(Monster, getClosestFreeTile(killer[1], pos))

setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 0)

else

setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, getPlayerStorageValue(killer[1], Storage)+1)

end

end

end

return true

end

 

Editado por Slicer
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