Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Você diz na questão do mapa? Ou das funções? Seria possível editar para que funcione junto com as .spr e o .dat do PxG?

 

Sim Mais Isso Iria demorar Muito Pk tipo se tinha que fazer ID por ID e colocar Tudo no Itens.xml demoraria dependendo as Horas que vc passava editando isso umas 3 semanas a Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

sem fla q tem q refazer boa parte do mapa, rever todas as outfits dos pokes e players, rever todos os efeitos das spells e sem flar q nossas sourcers n guentam o tanto de effects q nem no client da pxg neh kkk eu diria uns 2 meses + heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

sem fla q tem q refazer boa parte do mapa, rever todas as outfits dos pokes e players, rever todos os efeitos das spells e sem flar q nossas sourcers n guentam o tanto de effects q nem no client da pxg neh kkk eu diria uns 2 meses + heim...

 

lol kkkkk Sim mais se o brun123 Postase as Source vc conseguia né? o.O

Tipo eu Só não entendi uma coisa ainda das Sources ela Serve para o programador fazer algum Numero para o Scripter criar o Script? ou Tudo que ta no server cato de tal lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como tirar o level system ? se tiver me ajuida ai :p, n manjo mtu de poketibia,

 

e existe algum ip changer para o seui client ??, pode me ajudar ?

Editado por Fodim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como tirar o level system ? se tiver me ajuida ai :p, n manjo mtu de poketibia,

 

e existe algum ip changer para o seui client ??, pode me ajudar ?

 

Só vc pegar qual quer Exe de qual quer client e usar eq esse ai tava no IP do meu dedicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom amanha eu baixo pra ve qntos pokes tem?

pq to pensano em edita um poketibia 100% para digitibia talvez use como base seu ot posso?

Editado por joaopera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom amanha eu baixo pra ve qntos pokes tem?

pq to pensano em edita um poketibia 100% para digitibia talvez use como base seu ot posso?

 

Não Acho uma Boa cara! Se for usar como base Seria ruim mais Só vc saber Editar que da certo mais Tipo se vc for usar meu client para fazer isso vai ser ruim Pk ele ja ta cheio! se precisa de Outro client acho melhor vc usar Outro Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais se eu usar nao liga cd bar men

 

cara o CD Bar Só vc pegar o Exe do Slicer ea Dll dele que da certo

 

Ai mano eu queria saber uma coiza como eu axo as roupas novas?rules.gif

 

Esta Tudo dentro do client Amigo u.u usa o comando /newtype para achalas ou olha no DAT Editor as Loktypes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...