Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Como eu coloco o shiny rayquaza no /cb ? quero so aprender isso

pelo que eu sei so tem no /m

 

Manow , para criar pokémon o comando é /cb , no /m ele fica no spawn

sim eu sei mais o gabriel naoa diciono no /cb ele so ta no /m --'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sobre as sources. Você não vai disponibilizar elas? Fica muito difícil usar o servidor de base sem elas :S

Gostei muito das funções do servidor, mais tenho que usar outros por falta da sourcer para adicionar novas coisas no servidor ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei gabrieltxu, como eu boto o shiny rayquaza para o /cb ? é a onde . So queria saber isso !

 

quer saber como criar pokémons bem explicado ?

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/211652-criando-pokemons-no-pda-854/

Editado por alcidestex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gabriel no seu server quando inicia tem uma menssagem "20:49 Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico" poderia me diser onde eu posso mecher para retirar essa msg ??? se alguem saber ae me ajude ae

 

 

VALENDO REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel me diz quando vai ficar pronto teu server ?

To muiito ansioso pow na boa ficaria feliz se pode-se por o mais rapido possivel ^^

não so eu como todos do xtibia espera por seu server pra dedicar para os amigos jogarem... so isso msm mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel me diz quando vai ficar pronto teu server ?

To muiito ansioso pow na boa ficaria feliz se pode-se por o mais rapido possivel ^^

não so eu como todos do xtibia espera por seu server pra dedicar para os amigos jogarem... so isso msm mdr.gif

 

Breve cara estou terminando hj todos os Pokemons de Sinooh ai depois vo partir editar Hoen mais ja tenho eles configurados ai só vo arrumar os ID e Loktypes e Abilidades xD

 

Nessa versão sem level vai vir com Muita Novidade

 

Change Log Server sem level 2.0

 

Change Log v1.9:

Alterações nos scripts do serv:

-Tentei arrumar todos os scripts possiveis tentando dar uma 'otimizada' neles...

-Quest da Agatha, D.As, foi adicionada ao serv...

-Eu deixei os espelhos do começo da quest no CP de algumas citys... Vcs podem muda-los de lugar...

-Para fazer isso, devem ir no CP de saffron e tirar o espelho de la, e dai por em algum lugar q vcs queiram... Depois devem ir em...

actions/scripts/Agatha/Agatha_Espelho_Out.lua e dai vcs alteram a tabela q esta la dentro... Colocando as posiçoes q vcs querem q apareça os espelhos...

lembrando que tem q colocar o id do espelho q vai aparecer naquela pos, id do espelho para baixo ou para a direita...

-Eu deixei a Agatha na entrada da piramide dos D.As... Vcs podem mudar ela de la tb...

-A agatha vai pedir para matar 100 dark abras, n eh preciso pegar o container com o npc do lab e n precisa clicar nos corpos dos D.As...

-Se vcs forem mudar a area dos D.As n se esqueçam de ir em lib/Agatha_Lib.lua e entao mudem as variaveis fromPos e toPos, colocando as...

posiçoes superior esquerda e inferior direita da area dos D.As ... lembrando q eh soh para quem for mudar a area...

-Foi adicionado a saffari ball normal e a shining... Tambem arrumei a shining pokeball...

-Agora quando entrar no saffari ganha 30 saffaris balls...

-Agora quando vc boostar um poke +10 + a ball dele virara shining... E tambem quando capturar um shiny...

-Foi adicionada a Boost Stone, funcionando igual a da PXG, quando usada na boost machine ela da +1 boost no poke...

-Todas as stones estao agrupaveis agora... Inclusive a boost...

-Mudei a forma da % de apariçao dos shinys... Muitos estavam me enxendo... Nao ajudarei mais ngm a arrumar a %... esta bem claro oq deve-se fazer!!!!!!

-Mudei, denovo, a formula de atk melee dos pokes... espero q vcs testem ela e me avisem se acontecer algum problema...

-Foi adicionado o efeito nos pokes durante o sherreder team/double team igual da pxg, efeito sobre o poke verdadeiro... O efeito soh aparece para o dono do poke...

-Foi adicionado uma nova funçao para adicionar balls para players... Achu q isso ajudara muitos q estao criando quests...

-Foi adicionado meu sistema de Travel pela agua no serv... Pode ser util para alguns...

-Foi adicionado os 10 novos shinys da pxg...

-Eu nao configurei nenhum deles! eles estao com a força dos originais... Entao, 1* coisa a fazer eh ir em lib/configuration.lua e arrumar eles!

-E varios outros pequenos bugs foram arrumados.. ;)

Alterações no .dat/.spr:

-Eu tive que editar bastante o .dat/.spr, para por os novos shinys, novas balls e para criar a dezenas de itens para a quest da agatha....

-Vou tentar por aki tudo que eu modifiquei, mas n garanto q va tar tudo aki!

-Items:

-IDs: 11928~12001

-IDs: 11427~11438

-Outfits:

-IDs: 1477~1500

Alterações no items.xml/.otb:

-Tambem tive que adicionar bastante coisa aki...

-Procurem por <!-- alterado v1.9 --> no items.xml ...

-Nao esqueçam de olhar os ids: 10975~10977 do items.otb...

---------------------- Modificaçoes Slicer /\-------------------

------------ Minhas Modificaçoes Gabrieltxu \/----------------------

2.0

 

Novo System de Look nos items e ver o preço deles

Todos Pokemons ate a 4° geração Ok

Todos os Items da pxG e Pokemons com Nova Sprites Ok

MAP Arrumado e Otimizado

Breve OtLands

Ajustes nos CD's e Adicionamento de Poder nos Lendarios

Breve System de Lock DP

System torneio Igual OTpoke 80%

entre Outras Modificaçoes

 

Editado por Gabrieltxu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...