Ir para conteúdo

Abrir portas no Modem Powerbox Gvt para server de tibia


Posts Recomendados

Primeiramente nao sei se posso postar videos em topicos de tutoriais se nao puder, Peço aos moderadores para que movam ou Retirem-o

 

Bom Ai vai o video tutorial,

 

http://goo.gl/HcVN3

 

E fato que tenho visto muitos topicos na internet perguntando como faze-lo mais nao achei nenhum com uma boa resposta Então Vou Tentar sanar a duvida que ja tive

 

Bom entao Vamos finalmente começar certo ? :D

 

 

1º Passo : Se você usa o Powerbox Gvt seu Geatway padrao é " 192.168.25.1 " Entao digite isso em seu navegador e de enter.

 

Ira aparecer uma janela como esta Na sua tela

loginwi.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Em login Ponha "Admin" e na senha "gvt12345"

 

2º Passo : Bom agora va em configurações No lado esquerdo da pagina

 

29553679.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

3º Passo : Vá em rede Local ( Vocês nao são cegos :p ,Acredito eu, Que vocês nao precisa de ss pra achar esta opção né ? :/ )

 

4º Passo :Va em Encaminhamento de portas

 

56764364.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

5º Passo : Configurando as portas :) - Em Nome da regra ponha "Open Tibia server" Em protocolo deixe como esta ! em Ip de origem Podem por seu geatway padrao Que se for o Powerbox e 192.168.25.1 Caso nao seja Voce pode conferir Indo em Iniciar > Executar > Cmd > digitando ipconfig e dando enter :)

 

em portas de origem se for para server de tibia Ponha 7171 No caso pode abrir qualquer outra porta mais quero especificar para servers de tibia

 

Em ip destino Voce pode por o seu indereço de ip que pode ser checado da mesma forma que se checou o Geatway padrao

 

conforme nesta ss

 

cmdk.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Em portas de destino novamente ponha 7171 Depois clique em salvar, Ira ficar assim sua porta a ser aberta

 

83401676.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Repita o mesmo processo com a porta 7172

777tn.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Clique em salvar novamente e vamos ao proximo passo

 

6º Passo : Clique em Dmz Ao lado de "Encaminhamento de portas"

 

 

dmza.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Clique em Desabilitar e em seguida salvar !

 

 

Agora Clique em halibital mais ainda nao salve !

 

Provavelmente vai estar assim !

 

dmza2.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Mude o ultimo numero para o ultimo numero do seu ip por exeplo De "192.168.25.1" Mude Para "192.168.25.3" No meu caso e 3 Voce pode conferir no cmd Digitando ipconfig como na foto anterior

 

cmdk.th.png

 

 

Agora clique em salvar

 

dmza31.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Pronto ! Suas portas estao abertas ! Agora para testar em um servidor de tibia Abra o server que você Baixou aqui No forum !

 

Com seu server aberto va no site www.canyouseeme.org e teste a porta 7171 e 7172

 

se der Sucess ta tudo certo :)

 

71711.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Não Esquecer que para seu server funcionar tambem e preciso Abrir as portas no Firewall Do windows, Mais isso e assunto para outro topico :)

 

Ate a proxima galera

 

Té +

 

KKKKKKKKKKKKKK FAIL ESCONDENDO O IP OASKPAKSPAOSKAOKS

 

Galera, Por favor comentem, quero saber se ajudei, se ajudei que tal um REP + ?

Não custa nada :D

Login.bmp

2.bmp

3.bmp

cmd.bmp

77.bmp

777.bmp

dmza.bmp

dmza2.bmp

Dmza3.bmp

7171.bmp

Editado por sazukegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou tentando liberar a porta 16000 (Para o Gameranger) e não consegui, ao final do processo verifico no CanYouSeeMe e a porta 16000 continua bloqueada. Já coloquei a porta como exceção no firewall e até desabilitei o firewall, mas não teve jeito.

 

Alguma dica?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou tentando liberar a porta 16000 (Para o Gameranger) e não consegui, ao final do processo verifico no CanYouSeeMe e a porta 16000 continua bloqueada. Já coloquei a porta como exceção no firewall e até desabilitei o firewall, mas não teve jeito.

 

Alguma dica?

 

Obrigado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom Amigo, Ja tentou testar o jogo ? tente verificar as portas com o jogo aberto...! ... Caso tenha mais duvidas assista o video tutorial.. Obrigado ..se funcionar REP + hein xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aleluia achei um tutorial desse modem, e procurei pa caramba, mas os que achava era do Modem antigo.

 

VELHO Valeu mesmo!

 

Vo ve se funfa aqui, ia te dar REP mais ja usei hoje...

ATE+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aleluia achei um tutorial desse modem, e procurei pa caramba, mas os que achava era do Modem antigo.

 

VELHO Valeu mesmo!

 

Vo ve se funfa aqui, ia te dar REP mais ja usei hoje...

ATE+

 

Existe videos no youtube disso,eu olhei alguns e encina a mesma coisa,so que como video !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Poxa cara, eu fiz tudo do jeito que ta ai, teve uma hora , inclusive que o site http://www.canyouseeme.org/ mostro que as portas estavam abertas , mas dps de alguns segundos eu fui ver de novo no site e estavam fechadas e nao consegui mais botar pra abrirem.

Porém tem um fato estranho que é o seguinte:Quando eu abro um otserv, ai ele acaba de ficar online,eu de imediato vo no site http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta e la diz que a porta 7171 ta aberta, mas ai dps de uns 5-10 segundos eu recarrego a pagina e mostra que a porta ta fechada.

Será que existe uma solução para esse problema? Ficaria muito grato pois eu sempre quis ter um ot , mas a net compartilhada sempre me impediu , achei que podia conseguir quando vi a droga da porta aberta no site ,mas ai eh so por alguns segundos entao num sei oq fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Galera estou reabrindo o tópico pra tirar uma duvida. O Powerbox da GVT atualizou para a firmware FAST2764_v83P0, mesmo eu liberando as portas, rodando o servidor e no site canyouseeme mostrando SUCESS para as portas 7171 e 7172, os players logam no ot, carrega a char list mas da server offline. Alguem ai conseguiu botar ou esta rodando um ot com esse modem Powerbox da GVt (25mb)???? O que posso estar fazendo de errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...