Ir para conteúdo

[Encerrado] - [AJUDA] Portas abertas, mas server não fica ON!


2722589

Posts Recomendados

Boa madrugada, e bom dia pessoal.

 

É o seguinte, to tentando fazer um server pra galera que tá cansada de servidores que duram uma semana.

Pra inicio gostaria de hospedá-lo em casa, e após um sucesso gradiente, irei contratar um Host.

 

A internet aqui, é Speedy 4MB, e sei que aguenta bem.

 

Já abri as portas 7171, e infelizmente o server ainda não ta ficando online.

 

(Connection timed out é o erro).

 

Gostaria de um auxilio, sabendo que há pessoas bem capacitadas para esclarecer e sanar essa dúvida.

 

COMO COLOCO ESSE SERVER ONLINE, PELO AMOR DE DEUS!,

 

Quais procedimentos devo seguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Prezado como vai?

Bom, há tipos de roteador que não aceitam liberar portas sem o firewall estar desativado, tente desativar seu firewall e antivírus para realizar o test, caso contrário recomendo que você alugue um Simples CLOUD/VPS de 512mb ou 1Gb que está muito barato hoje em dia no mercado coisa de R$ 30 - 50 e está a suportar mais jogadores e com menor latência do que hospedando em sua residência, espero ter ajudado.

 

AJUDEI? REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou desativar o Firewall, mas as portas dele também estão abertas, abri todas as portas aqui, que chega até fazer frio, de tanto vento que tá batendo.

 

Caso dê certo, você terá um +REP.

 

Valeu pela dica.

 

E em questão ao Host, quero um melhor, mas futuramente, assim que o OT tiver completamente configurado.

 

@@@@EDIT

 

Infelizmente não deu certo meu querido. Continua a dúvida a ser sanada.

 

O QUE PODE SER???

Editado por 2722589
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu modem é roteado?

Sugiro que dê uma olhada no meu tutorial, qualquer dúvida ou se não solucionar seu problema, poste o modelo de seu roteador aqui e tentaremos solucionar de maneira mais focada.

 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...