Ir para conteúdo

Prazer, PokeBRO! Um excepcional Poke Tibia!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

 

400x200_2.gif



Prazer, PokeBro!

Para as pessoas que gostam do bom e velho Pokemon, estamos inaugurando hoje (domingo dia 20/01) um novo conceito em Poke Tibia! Durante quase 1 ano desenvolvemos o PokeBro para ser fielmente igual ao Game Boy! Totalmente diferente de todos os Poke Tibia que existem hoje, temos uma proposta diferente e inovadora!






"Acompanhei o desenvolvimento do projeto nos últimos meses e posso afirmar que e algo bem diferente de todos os Poke Tibia que estão on-line!" by Gustavo, fundador xtibia.com




Conheça abaixo algumas coisas boas do game 24 horas!
- Duelos com Npcs
- Líderes de Ginásio
- TV, Boost, Berries, Vitaminas
- Todos os Shiny Kanto
- Shinies aparecem aleatóriamente
- Sistemas Dive, Ride, Surf, Rock, Cut etc...
- Quest Log
- Pontos de Conquistas
- Mapa Próprio e fiel ao Game Boy!
- Várias Quests
- Pokemons Balanceados 100%
- Server Save Ultra Rápido
- Habilidades Exclusivas
- Sem lag e 24 horas on-line!

Assista um vídeo do pokebro!



Comece agora, acesse: http://start.pokebro.com

Gostou? Quer ajudar?
- Participe da comunidade no facebook (veja: http://facebook.com/pokeBrOnline)
- Divulgue o projeto em sua assinatura e amigos (veja: banners.pokebro.com)
- Que tal dar uma ajuda in-game? Participe da equipe, procure o Help Channel!
- Converse conosco e tire suas dúvidas em http://start.pokebro.com

Bom galera, recomendo bastante!
Conheci eles dos projetos incentivados e desde entao venho ajudando a equipe e incentivando o desenvolvimento deles!

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Joguei no test server deles, realmente, dentre os que estão online hoje em dia, pode-se dizer que este vai ser um dos melhores.

Como todo qualquer novo servidor, possui apenas pequenos bugs, que creio que já foram corrigidos, pois foram todos reportados (os que eu encontrei).

Gostei bastante do fato do jogo ser voltado para o público brasileiro, sendo em português, realmente o número de jogadores brasileiros vai aumentar muito com isso.

Agora, só aguardar até as 19 horas para o lançamento oficial :D

Que este seja outro grande projeto.

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ts tinha um erro de texto la que confude o player obs: nao sei se arrumaram , quando eu capturava 2 pokemon iguais o terceiro ia pro dp , ate ae tudo bem . so que fala que tem 6 pokemons na bag quando acontece isso ai quando vo mexe no dp la pra pega o pokemon ,ai que fala "nao pode levar 3 pokemons iguais na bp" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um bom trabalho fazer tudo, fizemos tudo beeem bonitinho e divertido. Realmente espero que dê certo. :)

 

 

 

no ts tinha um erro de texto la que confude o player obs: nao sei se arrumaram , quando eu capturava 2 pokemon iguais o terceiro ia pro dp , ate ae tudo bem . so que fala que tem 6 pokemons na bag quando acontece isso ai quando vo mexe no dp la pra pega o pokemon ,ai que fala "nao pode levar 3 pokemons iguais na bp" !

 

Nós fizemos um sistema que não pode carregar 2 pokemons da mesma "especie."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...