Ir para conteúdo

Hey visitante, ta de bobeira? Crie sua conta em nosso fórum! É muito fácil e você terá acesso completo ao nosso conteúdo. ou crie uma conta :)
Hardbox
Foto

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi

* * * * - 6 votos

• Por favor, faça o login para responder
528 respostas neste tópico

Robinhood

Robinhood

-Retired

• Grupo: Membros

*
POPULAR

Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado.
Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo.
Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • Mapa do servidor conta com 4 vilas
-Amegakure
-Suna
-Mist
-Konoha
  • Consta com 14 vocações
-Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi -
  • [Sistema de Graduação]
-Genin
-Chunin
-Jounin
-Anbu
  • [Sistema de Saga]
-transformar
-reverter
-Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.
-Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.
-Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml
  • [Sistema de Recompensa]
-Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.
  • [Eventos do Servidor]
-Evento Guerra Ninja
-Evento Assassin
-Evento Roube a Bandeira
-Evento Tsuki no Me
  • [Sistema de Jutsus]
-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.
-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.
  • [Boss]
-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.
-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!
  • [Task]
-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.

Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =)
  • Algumas imagems:
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo.
Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks.
Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia.

É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Imagem Postada
  • Link do download - Atualizado dia 29/03/2013
Updates
Spoiler

Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim.
Spoiler

LINKS PARA INICIANTES
Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui.

Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo.
  • E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script.
Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo}
Lks {RobinHood}
Jhon992
Eskylo
Vodkart
Demonbholder
Oneshot
Slicer
SkyMagmum
Kydrai
Christian Letti
LuckOake
Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)

Editado por Robinhood, 29/March/2013 - 02:23.

~Retired

Só os loucos sabem!

Raiat

Raiat

Cavaleiro

esperando novas atualizações ótimo narutotibia Rep+
Quer Anunciar Seu Server No meu Blog

Requisitos:
Dedicado - 24 Horas
Informação Do Otserv, Historia.
Uma imagem no minimo
E Se Fechar Avisar !

Envia essas informaçoes para o email : [email protected]
Blog : http://mmorpgsx.tk/

jukiree

jukiree

Camponês

Até quem fim saiu! muitos caras estavam ganhando emcima desse projeto, e muitos queriam criar um narutibia, por ser um servidor otimo. Obrigado por ser Humilde e disponibilizar para nos do Xtibia! Abraços!

Junior Silva

Junior Silva

"Fazendo do Mundo um Lugar Melhor"

• Grupo: Assistente
  • Char no Tibia: Aarow
  • Seção Favorita: Programação
  • OTserv Preferido: Dragon Ball Universe
Aeeeew Parabéns Manow muito bom até quem fim um servidor de narutibia que da gosto de comerça um projeto kkk vai ajudar muita gente msm xD
Levo meu rep++++

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

Mozark

Mozark

Lorde

• Char no Tibia: SevenHz
  • Seção Favorita: Web, Programação
Belo servidor,parece estar bem legal e de acordo com o server online.

Tópico organizado,com prints bastante informações.
Parabéns.

-Web, Designer and Programmer

Estudando PHP avançado.

Robinhood

Robinhood

-Retired

Obrigado pelos comentários, também adicionei o client descompilado para vocês fazerem edições nas spr, e colocarem suas próprias sprites.
~Retired

Só os loucos sabem!

GabrielSv

GabrielSv

Facebook.com/PokeHouseB

• Char no Tibia: Anjo Assasinu
  • Seção Favorita: Mapas
  • OTserv Preferido: Cometodie.servegame.com
posta a db so com os samples pq nao consigo criar os samples tinho bee sample, meu xampp nao cria e nem copia.

Meus Trabalhos:

{8.54} PokéHouse V1.0

teziik

teziik

Artesão

serv mto bom porem alguma coisa nele laga o sv todo nao sei oq e ;x

Brunnoo

Brunnoo

Bruno Maciel

• Char no Tibia: Bruno Maciel
  • Seção Favorita: PokeTibia
  • OTserv Preferido: Pokemon Venetta
Pelo que vi quem gosta de narutotibia esta aii um serve vamos se dizer de prato cheio parese esta bem loko !!

parabens mlk otimo serve ^^

Imagem Postada

Raiat

Raiat

Cavaleiro

mano o ml do serve ta muito alto como mudo isso, ja fui no rates coloquei ml 1 mais ainda esta subindo muito alto.
Ja fui nas vocation modifiquei o manamultiplier="1.0" para 5.0 ainda sobe rapido quem ajuda arruma isso rep+
Quer Anunciar Seu Server No meu Blog

Requisitos:
Dedicado - 24 Horas
Informação Do Otserv, Historia.
Uma imagem no minimo
E Se Fechar Avisar !

Envia essas informaçoes para o email : [email protected]
Blog : http://mmorpgsx.tk/

Robinhood

Robinhood

-Retired

serv mto bom porem alguma coisa nele laga o sv todo nao sei oq e ;x

Aqui em localhost ou no dedicado, ele roda de boa, e sem lagar nada.
O server é sim pesado, requer um computador bonzin digamos hehe

posta a db so com os samples pq nao consigo criar os samples tinho bee sample, meu xampp nao cria e nem copia.

Os sample é só vc criar amigo o.O
De acordo com os id de vocations etc.. vou colocar aqui abaixo um exemplo de como você criar um sample naruto. Posterior use o mesmo para criar os outros personagens.
Spoiler

Add isso no mysql e pronto.

mano o ml do serve ta muito alto como mudo isso, ja fui no rates coloquei ml 1 mais ainda esta subindo muito alto.
Ja fui nas vocation modifiquei o manamultiplier="1.0" para 5.0 ainda sobe rapido quem ajuda arruma isso rep+

Amigo, coloque então um maximo de skill, deixe difícil para upar até certo ponto, e determine um maximo de skill, oneshot postou um script semelhante, é só pesquisar.

Editado por Robinhood, 01/February/2013 - 13:33.

~Retired

Só os loucos sabem!

Gears

Gears

Marquês

• Grupo: Banidos
  • Char no Tibia: Darashia del Shee
  • Seção Favorita: Tela Quente
  • OTserv Preferido: Kingdom Age
Nao sei avaliar servers derivados, mas digamos que está bom :P

Estagiário 24/01/2013

pedido para sair : 23/02/2013

Volta como estagiário: 11/04/2013

Pedido para sair: 10/05/2013

TheSource

TheSource

TheSource

• Seção Favorita: Scripts
  • OTserv Preferido: Naruto Always
Removido

Editado por TheSource, 04/February/2013 - 01:39.

Imagem Postada

Junior Silva

Junior Silva

"Fazendo do Mundo um Lugar Melhor"

• Grupo: Assistente
  • Char no Tibia: Aarow
  • Seção Favorita: Programação
  • OTserv Preferido: Dragon Ball Universe
@TheSource, mano muito facil é so vc abre o dat editor com o tibia.dat e spr do client q ele postou e olha la os looktype :)

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

gabriloko123456

gabriloko123456

Menber formado

• Char no Tibia: ADM Kill
  • Seção Favorita: Servidores Derivados
muinto bom mais tu tem como bota o madara ai ?

Imagem Postada

MDZ

MATADOR

DE

ZUMBI

Robinhood

Robinhood

-Retired

Cara, não exagere, eu postei uma versão antiga do meu servidor, eu quero ter uma certa exclusividade no meu servidor né...
Eu começei com o Naruto Open Wings v1.2, tive muito trabalho para chegar na parte que Postei de graça para todos voçês.
Agora cabe a quem quer abrir um servidor de NTO, gastar uma boa grana com um bom dedicado, e fazer uma boa mudança no servidor, afinal.. Vão deixar tudo como postei?
Pensem nisso... vocês tem que ter um diferencial, servidor derivado não é tibia, tem que haver um diferencial.

Sobre algumas perguntas, estou vendo que muitos são iniciantes, então acho melhor vocês darem uma pesquisada nos tutoriais do forum galera.
Eu mexo com OpenTibia desde a versão 7.5 do Tibia. Para apenas no ano de 2011 mexer com Servidor Derivado, vocês tem que conhecer absolutamente tudo de opentibia para depois criar um servidor Derivado. Ou dizendo melhor, para criar um Bom servidor derivado. Pois se quiserem criar algo, já tem um inicio MUITOOO bom.

Editado por Robinhood, 03/February/2013 - 23:25.

~Retired

Só os loucos sabem!

gabriloko123456

gabriloko123456

Menber formado

• Char no Tibia: ADM Kill
  • Seção Favorita: Servidores Derivados

Cara, não exagere, eu postei uma versão antiga do meu servidor, eu quero ter uma certa exclusividade no meu servidor né...
Eu começei com o Naruto Open Wings v1.2, tive muito trabalho para chegar na parte que Postei de graça para todos voçês.
Agora cabe a quem quer abrir um servidor de NTO, gastar uma boa grana com um bom dedicado, e fazer uma boa mudança no servidor, afinal.. Vão deixar tudo como postei?
Pensem nisso... vocês tem que ter um diferencial, servidor derivado não é tibia, tem que haver um diferencial.

Sobre algumas perguntas, estou vendo que muitos são iniciantes, então acho melhor vocês darem uma pesquisada nos tutoriais do forum galera.
Eu mexo com OpenTibia desde a versão 7.5 do Tibia. Para apenas no ano de 2011 mexer com Servidor Derivado, vocês tem que conhecer absolutamente tudo de opentibia para depois criar um servidor Derivado. Ou dizendo melhor, para criar um Bom servidor derivado. Pois se quiserem criar algo, já tem um inicio MUITOOO bom.

preisa nao ja coloeki madara so nao sei por o a transformar dele eu ja peguei as ids ai meu amigo feis pa min e botei no transformar arquivo e falo transformar e nao se transforma ppodeeria me ajuda
?

Imagem Postada

MDZ

MATADOR

DE

ZUMBI

jukiree

jukiree

Camponês

seria possivel passar ele pra 8.60 ?

kalawalo

kalawalo

Artesão

• Char no Tibia: kalawalo
  • Seção Favorita: pokemon
  • OTserv Preferido: Quarquer Um '-'
1 duvida pode passar as Sources???

Robinhood

Robinhood

-Retired

preisa nao ja coloeki madara so nao sei por o a transformar dele eu ja peguei as ids ai meu amigo feis pa min e botei no transformar arquivo e falo transformar e nao se transforma ppodeeria me ajuda
?

Como eu falei, fica complicado sanar toda hora esse tipo de pergunta, ja ajudei muita gente em pedidos e duvidas sobre a mesma coisa, se você ao menos conferi-se todo o conteudo do servidor, acredito que saberia onde mudar, vai em talkactions, transformar.lua
E então pode adicionar novas transformações para os personagems ou então, fazer transformações de novos personagems.

seria possivel passar ele pra 8.60 ?

É possivel sim passar ele para 8.6.
Mas se passar, eu acredito, não estou afirmando, mas acredito que vai dar alguns bugs com alguns scripts, vai ter trabalho com o tibia.dat, etc..

1 duvida pode passar as Sources???

Não posso postar as sources, as antigas eu deletei devido ser do Fireelement, e as novas que possuo, são de um amigo de outro forum, o mesmo me pediu para não passar a ninguem. Desculpe.
No momento, estou sem tempo para fazer umas edições em umas sources do zero e postar aqui, mas se alguem quiser fazer, eu colocarei no tópico.

Editado por Robinhood, 05/February/2013 - 23:16.

~Retired

Só os loucos sabem!

Tópicos que também usam as tags 8.5:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 1693 usuário(s)

IJaX, RodrigoVIADIADOAODOD, pierobom, peluche13, Pasteel, Raverzl2, michal16202, Ranserot, edson365, Stormkz, WizoGales, vitorpikazika, Ryuujin, akihikomasaka, jp8568, SmallThor, willxtibia, Shaykie, lansing877, JimmyPage, roriscrave, BetoJr, Tarsis2658, SmileCrazy, pokemondestroier, dreogo, genises, Mateusoo, Dbko, Creatserv, maiconloko, Cock, doidinrox, LordFlacko, MisterPyro, Ozai, maxim94, Moretinho, ItzPro, Hellz01, gustavobgt, xdark, justBring, Liongm, palmeira96305139, doidaonet, Jakelongstrikex, joaquin2455, Nearvictory, Morkez, italoohsouza, itachibrrrr, Claudio553, cerberusz, Carnavotu, Jefferson14789, Matiyas, Skailord, kiritor, treco7, Hokage25, je25gbbp, XxXHiagoXxX, cribiom, lucasweich, LordJanden, panycoxd, Treevo, Multigamerpro, Chicooooooo, ungido, barcelos05, willian12345, kokos, joaopera, Kamikaz, Outhrow, leoperez011, oldass, chokiito, Alyfercaike, Techrlz, BlackZik, cyrusmc, xbruninhox, digo xD, costela, ccszoi, lucasromero, Juniinho__, Beryzinho, leoofcanae, osianncr, alanmtd1, r0bert0, biribinha22, Kyuubiitachi, renansmith, Xurrumino, Dragzeraas, N4K4MUR4, PedroRezende, Prezyoso, pokemon5, liakysu, kiberonrichard, jack7745, Randori, madaroky, Niickmaster, drakyzim, lazarocp, GodSih, StormsHard, huanbb, LuisOficial02, thiagoxc, john2011, singulani, nanewolf, 741596, Yagoxp, Luizpaiva, LuizLP27, XxMaSTeRPoSTxX, focaolaia, hangrys, luizlindo, Moisesxd, LordPein, juninhom, ElderDark, Wuira, dopho, kayorobson, Crazyskezi, gogetaloko, Madaraaa, Sukkita, Wiihtop, lucasmacaca, Edlucas, ElderZard, LucasMC, RickSoares, ASumamEn, SeeBlack, Pokerangers, gutalo, vegetois, FenixElite, Killadors, hazerbr, leleke, eduardojuniosm, Ladyremix, alexandrebiloko, seiken, igorsantana12, zenxi, iagomrfoda, NewXT, MrJoH, ryanjogoos, victorjgp, SniX, craigmabbit, asaone, 9259, Fernando15, Hawking, DantePL, dyego2008, narutomaniacos, djwalisson, KnaPally, GODYoroshi, Akromos, shar01, gueguexjoga, Daarky, kikexd, Mouraa, lDolveR, Znnan, tsunacrazy, Sukkos, Kingfox421, gover, Arachis655, Lordizynhow1, Wasalsky, victor0707, trituration, biinhosantos, ledzem, Kluivert, LuxGaiano, suspirro2, Nyckdragon, MathGomec, J0V3MP4N, Meloeta, Kaiser05, Tisugun, danielle1997, Mukao02, raikilless, marlon29, LucaSAyreeS, leandro2544, Deltta, ErosUchiha, Asmarckz, Zoobu, betownage, bokazera, lucasaoqui, tsunami9000, Robinhood, Vills, VitorTibia10, guinaatz, exado, Allencar, fmtemplo, DarkNagato, lucasromero0110, Kyone, Wiisht, Esquilo001, Riddlebrown, lgan, xmaster0, kavaskiva, likan122, leonardogcc1432, notle2012, Higar96, Sandos, eryrrel, SeKtooR, gibransuko, harivanza123, Kewvinn, MythDruid, matheuspeixoto12, dalle153, gilmarloks, netonan, GuuhZika, UploadPedro, kadashii, Pkzor, mestrebio, RoRoxmb, allcohol, mixigor, Pretoazul123, chaotiick, Lostnick, Estagiario, evairloko, juquete, koalla, ninnho10, Beeki, magozinhodx, daffo, jojoca20, luis700, Masterzikka, Tchunay, FlexiLong, VitimAdmin, Peonline, Maguito, leonadolopes20, wsjhonny, kaio1414, Leofeli, mewtwo12, luidibrass, TioItachi, ZerOTS2, andrem310, coriel, decogonc, infero, SkyDarkyes, markinhom, Stigal, Kotz, LegalChapa, Jeffale, Toxyko, Kushzinho, OkumuraGames, kazaana, Igor666Nto, Thiago Carvalho, taillonmiguel, GabrielFZancan, brunobispo, PedroNeto12, davela, GabrielSv, Remoq7, LeandroPereira, Nerival, duasrodas, willianzr, david498, DiegoMarlon, RaylanderCotta, huhuhuh, Gabriel567, Nil Value, Nihil, gabrielvs, Dersinho, surfm4rc05, krecik221, Caique54, sydneyk2, felippepsa, ediberto23, PedroQuesado, libanori, simon04, vina2008, jardelots, BrunoBeer, Markspriter, KiinhoRoxx, THeHUntTEr, YukaYamazaki, gabriloko259, MarioGay, Drakw, jhony157, pregumisso, Seagull, Aberick, ThiagoJurge, isaquecampos, Drakay, maurosvim, tiagoptsilva, heavy2, PatolinoSemBico, richardvips, Aberos, Kempaichi, FideraGuididi, diegomazaia, spritejp, viniciusBIG, Kois, darkjaques, Sparlas, wagnertibia, tiago1234, ReginaldoFilho, kydrai, dhion, fesuko, Exchange, Zé Carlos, ygor31, Diarmaint, RulezKnight, claudinhogamer123, Coringamer, matxeus, Tingasgo, Aerdor, Minatinsensei, CrazzyC, saulo-bruno, Dinhozildo, mateusmaia98, 630135, ynnhho, matmat46, fluhr, Paulo Ricardo_237742, viniciusfam, mulekeke, Master Cross, Duuhzinhow, ryanjogoss, xadabrako, brunouchihakiller, LookMe, AvengerPlayer, Monster Energy, xhunyer3, vitorpb, luiz022, gordre, DelsonShoes, Delita, srclausoares, vaicente, LordSoda, alacazan, beminu, ElectricX, IgorTiBI, Eytor, Rodrigof02, kalawalo, ChaosLegion15, caikfazan, miguel223, firewere, isaque555, ThEVeRy, MaYCoNeReS, leo4784, Aloucca, joseanpereira, Farplay, isusko, Obtivo, Caliorta19, Rikizeraah, gabreilk, Malconte, 44881408, yangxxmishina, kaio12345, Brisadomar, alexblade, Alexandre014, lucaswr, presentinho, Flash001, lucastrindade, flavilsk, trap364, maurovim, Phantasmagoric, Pudimdoce, Kiyomaru, LuuhT, JvF, vinnevinne, Denilsoon, SoUkaN, Jadesonx, PokeBlast, Omega, quantenatom, Zikar, matheusdobbin, rafaelmca20013, Stiroflex, allanzinh, GlauberX, Napolitano, tutumelo, Cataclysm, vinipereira1, ntowolrd, felipemuniz2013, MRobson, marcusdrummer, deadqwr, Yartes, gmgastex, matheusmitoms, RafaelLoko, Psuchotime, LuaniTa, Bennyyw, Fabianoxtz, KyoWhatafack, briston, Noutrox, Ikarus, danrleyhss, Zikaduh, Ituuhzin, Dezalmado, zipter98, Shinzuke, Bolz, xCookie, delpriore1, caiohp1, Tibiano56, genocadew, RastaLegion, Aragorn100, Ruisu, Naoviaja, BrenoNeto, ShoxFromPoland, ashph, Meryl, rafaelrlz, guilherme326, vinixx02, Gabrielzxzx, FrankUzumaki, vincity, Julio178, Thunderlaw, imacachi, victorvs, morfinas2, Incur, JosehShakalozo, Ossanes, OoGanGsTerOo, LucasShun, eltonaraujo, BigSmoke, Rodrigoszgw, alyfer, Darkmondre, Flinkton, Meloncito, Radiel, hermes123, XooderX, heversonsilva, TibiaDaAgua, nbb147, Miiller, SrStark, luanfla1, justever, luisooo, Rikutachimoto, Dualiity, deidara44, Geandrors, ferrazmurilo, pedroben110, sfant, herculesp, pointblankhack, kratoscyti, nauajorgee, Dantarrixx, kttallan, Waldragon, Lukkas666, Nagato250, Eulices, VitimTheGamer, Lacoster, hamud, LennyLeonard, RaphaelKm, bizinho, SorcZin, MrBrown, itrox, mateusnobre346, leandro7mares, LalauPikachu, yago1122, watzap, huhufi, Narutosox, Alkimista, doidao2011, Ruandx22, Ripazar3, MrLook, xRunning, Jorosane, TheCaos, Mozark, Juanox, Kahzinhuh, nickissonlobo, NlalGlalTlo, DjAlexandre02, sweetpea, Yruca, bruno2k, Master68, claudenymg, DarkHeel, 92221066, Eduu21, ojabichavai, luh788, bardocks, Zikkkkkkka, Senju, tibiavitalit, CrazzyMaster, igorcano1, gabriloko123456, FaltouCriatividade, MarriikBds, PrincipeTl, Felliperenato, nauajorge, GoGoLIk, Junior Silva, HeyDude, NtoAbs, fuchaus, Katekyo, dimmmy, negotony, Insight, skriiileex, dragonfight, pokemonHA, AliceKillen, Gabrieltxu, lukazin12, anthony123, Lndr, rohfagundes, eofluxo, netolin, Incoveniente, Bladezor, Maqui, Wesleybr17, saviomu, valcristina, VzKatsu, Ammy, Viniciusaz, causa77, DBWBrasil, gringolook, matadorbim, wesxd, JoaozinhoNA, Kazuky, WayOut, Dreww, natalino06, DonWs, Martelix, erik488, casaloka, vanduh2009, marcelo760, jvls, firegreen, xiaque, brenner44, vivianeneto, matheusata55, soyjho, Andreyzinho, estouaki, Legzin, hellcrazy3, Destruidorbk, kabuloussxd, ZikaCenturion, Slysito, Edilsonfs, Yamaken, Alencar522, Goren, Jestempawel, mcjvictor, FellipeAndrade, morgalord, leandrolessa, Felpx, dragondr4, leinadlol, peitiolate, cs007, kainos, Vidalokaon, Mugiwara, dinhuwx, Blecktor, Crzysuporte, danniel, shankxxs, joaozincrm, yoh, cobweb, Fuscante, cjonas, hendrikborges, Technomancer, KyTre, noob785, jhunt, Anastazjo, JuNiOrR03, fallenoferagon, GangStyle, hiago12345, wesleybeek, Uffox, MarceloV, garep, gabriel42rr, Nogard, iokayrox, nakutox2, Soulviling, kyilb259, ninjahopparn, VanWilder, lucashgas, itachiboltt, Brundss, Aminskater, BabyLoiz, Eneko, weslwy10, maper1, Garou, Hygorss, vitor53, Rusherzin, leopendesp, flaviobros, sUpReMOS2k, icefear7, sosna, CastielRPG, Lukaynhas, avaster, yToddynhu, hellcamper, leoooso, SmoOkeR, Avuenja, BlackNET, Diogozera, felipeayell2, Nullewfn, HaZyKe, tonbaes, viniciusadm, us9y, Issei, LuanPKM, Nosifero, spam159, sSFlowerSs, Neyojur, Tredfg, Pablolz, TheSource, rafaeltzx, surprise, Koell, Pedramaluca, snowks, Thi@go, yuricrazy10, Lordbaxx, Heitor123456, TibianoViciado, Yoshiaki, warlens, NiNu, Lucas1036, 1BeNDeR1, Potara12, zoree, NParks, matheus3254, Thiach, leonardomax, Thiago3712, Petoloko, PostadorHunter, richard1992, Sstachi, MascoTeGamer, Lorrag, Subhe, clebershiryu, hskt, DavidsonSena, admleonardo, Guilhermetxtx, ZzZTsunaZzZ, Mexicansoul, Shotta, ghun001, jajazenho, tonkpils021, fireelement, Mateushurley, kleitonalan321, RennKevim, bronson15, Mistics, ICH1GO, guilhermexXx, raverlan, Naizin, fronzer, gokusupersjn, DanielCamargu, Renan Cunha, belox74, OlookomeU, Brasilmice, iurysf20, mlk007, Pluzetti, DarkAngelBR, Christopher Prado Stamboni, marceloovini, heviton2, Halstart, XNecrosX, ramon10, vd7champion, Gatonho, gangnamstyle02, PirulitoLegal, alisson360, Kidbulacha, Chockerr, Ajudame, lidox, Alemaooxd, Abacate100, isex, Britzo, lukteu, auerback, DKMakai, Mattziin, IsseiHyoudou, tnt12300, RolissoBomb, srjoao, victormes, anbukakashi, Cleberadm, Diioogo, ArzakOwn, pedrinhosouzaw, thaiure, samir15, lucasmonroe, ChuckNorris666, juiz, funkero, AndreArantes, durepox1, hurgeee, DynkzDosOts, blex, hotmachi, DesTini, Spraypaint, andersonzika, glaubergui, EmanoelFelipe, makita456, ziiell, karv123, Meninao, abroba, RodrigolndRJ, Kynazo, RafaZ, Podero, CoyoteStark, FlamesAdmin, Edgar2013, brunovideo1, ZeusLancaster, nociam, Keewello, Darkaan, theevil, Maristella, Louisrocha, ThatsRockBitch, otaviogfl, StyloMaldoso, azureknight1, unrivaledneo, Kinner, maicomgat, schimare, valienx18, MiyazakiCrush, darksoul0, niciosantana, half29, kmxd, martines1, Smegma9535, nethinho2025, jeffersonfds, lansing, lukinha135, Curingamatador, kirito1, MythSoft, FallingMan, FilipeMAN, Ablank, lorinhu999, julemar, kalelcaio, guhunter, zapdos252536, JueJuax, lsbueno, tomek555, KikimDaPadaria, Allangod, ducavalheiro, Brt, lucasxdsz, mextor, raynerhard, R1B31R0, igorlukario, ntobomber, LindaMystica, Extremex, crazyTs, pastrez, fernandomafioso, blackroose, RUKlA, bebeskate, Pmcd, iagooline, iagooline, elvenstrike, Bartpelado, Malao, PPoPsy, Lulteer, Sandexd, Jesteer, Elison94, Razzien, SalomaoLoko, omin, sidex, wesleyasmo, rexslobo, etarus, rohpunk, dyonathan, PapaMix, manoellouro, Draagon, icedhunt, Darkaloyan, matheus13br, MichaelLEC, skyy3092, srjean, xhan, streetpunkoi, TenT3n, RogerioXdd, sanduba123, IkkiMapper, PedroTeixeira, xS0NYx, kether, Esqueiro, 0BoM, Pedrosantoscordeiro, dipirulito, Guizingzn, manel94, Frisco, KaboFlow29, beckerz, Zecarratu, danilowinchester, leessandro, Suikrai, gislianara, Rhamer, danfel, Kanyan, Netinho445, KalinKessler, kriller12, adriano16, raphaelpdc, Canelada, Nemat, victorbeico, lucasdecxa, wallyngson, joaochaves, elrico, wesleyita, wdot456, Sorrochexd, jukuluco, narutochuuu, JuninhoSouzah, RenatoSantiago, PauloArruda, thaleskuma, iuryxxt, Rabbcio, vouverine, markim1986, Nibelins, obeY, cauekenai12, WExpert, darkzamuri, julyok, Joseneco, Afeez, josegremista, xxkillerx, nunubibhj, LordPainxd, awake9907, luaan1010, MtSEquipeAEP, Matheus1231, deser1053, Slicer, dontcry, AndreZoio, lokodruid123, luaneflavia82, MarceloCouto, Horioek, xgamex, BlooderWar, pacht, ryozinho2011, Alicq, ADMCharles, caotic, Lucasmml, Thedjhabbo, UlissesFox, PCrystal, Guilherm959, Piradeco, Shderman, Skevrb, Bhoris, tenioxx, akiler, dexter48, flavio901, gabisaoo, ramon286456, ashkation, golthardu, Dagor, ADMLucas, XaPiNhAl, KeviZ, primemx94, nilo43, nipper2012, kelnaru, JPedroTibianno, imLBR, Pititao, TheDarkNaruto, Pedrinhuuuuh, V4V4L, Davipr300, DeehOliveiraHSC, Lyksz, ShikariGames, LucasXxBem, Glaubeer, thesinxz, 1352612, micaels, luisrox123, bielstocco, NikeShadow, Mestereodx, danielvicine, shueke, 5378453, helldark, lxxsasukexxl, Matheusmeninoloko, Guiryoko, Sirtres, Brokenzin, Kellbber, zamonelo23, Kirigaya, Kurtcobainn, pauloslash, argusinho, pkemomm, jeffersonsilva, shigaki2, shikidos, Johann07, Nagatoseagle, xtibiaadm, Ivonjunior, eldii, EdzeraRush, Guteco, Hide, JobbySantos, ricardok10, betinhowz666, DarlyDolan, Matador18, carlosxxd, Enself, Welintonlori, helbrt, carlloscpv, RafaelCyrus, rafinhak12, jmfmancini, Tucker, 3DPoweres, romerito, benno1, MrPira, Woox20, Nosferatobr, Alexclusive, aguinho600, HxRedBully, lps20, Nocktal, pedrovitoor, Masokista, thefim, buyu2, Heff, goldendemonset, Minti, aodoido, homernoia, xtxarthurxtx, gustavo3938, Andd, Dawm, corebius, cybernetbtu, darknessotsv, Darckx13, jorgexdz, joseigor6, gristony, GaaLol, jefferson1567, VicDrive, gabrielhasmann, vikinsty, Bombardo, Janmix, Juinin, TaaG, wesleythug, Beatrizsb, Erinn, Drager210695, lomueto, Alvarovictor, caiovinibc, ChuckNoirs, Fodim, rosivanneto, markinas, Tiagone, Nextbr, rofacto32, hardmode, penisdebode, Brechtian87, crazzywar, Lucasminato123, Sossfire, Ron3Campos, eliminito, jvdazica, JetCutter, cplcrazy, myutz, topdu, xXYuriXx, Gogokaka, SoickDP, FeehzinhoYouDead, GoRyKz, CiferStark, Andrebala13, Overxin, Hawzen, warriorfrog, jacksonsns, SlimShaady, hakkan224, rockroll5, LeoTibia24, iFaxBR, Dasdor, malaria25, gugah10, Gabriel10101, Jake1, rodrigovidaloka, hurleycpv, pyolho, Jonkis, underewarr, lucas1694, KratonXD, iHenrique, Slayersg, LIKEaNAVE, Desconection, ktenga, Luiszinvqv, Noninhouh, japan, XReMiX, randerjp, ak47golden, Tiiaguiinho, Domis, Diigo, RafaelGita, vital900, Skymagnum, Roksas, , Druidzin, DiscoveryKd, luciano0223, Overllord, lokojp, dante2121, PsyMcKenzie, Grotthiago, Deyvel, picapau100, asisin, Biluhh, crazyx32, Itazvelozx, Null, ViitinShakur, pokextrme, guiu999, BobStriker, xandymax, FazenderoThors, WilliamHatake, danilodefalty, Aloisiok, meajudaporfavor, xdx1, uchiha1madara, 00007, KratosTheBest, luanprost, Lepanics, peerucci, sddad, XkluivertX, Guilhermecpv, Deglorio, MarcosSL, Rayzo, Wiiskhp, brunoziw2, atakashi, felipert, danrlei5, 9475518, evil5000, 866664, Tiburcinho, ApowayOn, Admobito, PxNzMariaLongo, Beybladesan, PauloMarinaska, AwakeGamer, caiovaccarezza, BigBadoo, lmadaral, anikil, Edgaar10, Jkalebe, Duskky, lucianomas, murluka, skanet, LekoDS, Kkevin, mill999, peeuowfe, bianco001, teziik, LahMx, Pedro1477, Gears, Lokobixo, renanboro, makalyster, RasecKG, vitinhovvv, SklipyDesigner, vini4566, felippe88, LostDemon, TheCrazzyKiller, miguelsabino, duduginho, AlexandreGiacobo, slid, Henrique01, SkateLuiz, CinabiT, zKirito, 595653, leobr, Sk8Br, Yieh, gianbacural, Lelo ¦♪, redanfion, frota123, amempt, Raiat, Maiconhuca10, 13042001, DeMoH, maxstiffler, shoiti1231, MasterDino, Ceguinhow, Claudiomir, orquiza, TobiSusanoo, jorginhofloripa, DragonTheory, cotizado, ispeto, bartmath, oscarxd, omegamax, Critical, Shyrriro, iagogassi, julinhovieira15, BigbugMerda, mago36987, murielmagno, sens, Itachiiuchiha, Brunnoo, fakewar, vinigatito, gabyzinho1, maxbr12, XxxFelipexxX, Foxkbt, kaleww, spynot, Kirikage, Miiiistico, LuckOake, caesaris, moreno12, BERTINA32, nomezinho, Mandukk, Peaverin, marceloxd1, Demonslayerxd, Zakne, ilton, AncientFury, BigHokage, GOONarutibia, neizinho, Kooask, XmaximoX, Gmmasterkyo, luizhenrique99, Shizuma, zagaf, curruwilliam, koete, Gorenn, Crikey007, OmegaXrT, baterista014, Kissy, Starliks, wepe16, Racingman, willamys157, MarceloCB, jucanando, LuckinhaSan, xMicael, AlfaceSuprema, Vinizao, kickbutowisk, fellipeed, ErondinoSite, gabriel2564, thyaguin775, Benefactor, OnlineGames, PokemonFezin, TonyLee, vini5248626, kalew2, richardx, Lendreo, digororp, sonnefes48, myusei, wesleyt10, DanubioPX, lucsdo, Gazulina, Gedc, BulinhOo, Slipxp, DarkGuii, BananaFight, BlueDragon, darksaild, Kuraso, kairo001, matheus324, ageuXD, endreox, Spymad, eduardohb, 7854605, HyLoDelicioso, Snowpower, senclerh, MeTaLLeiRo, anderson127, RiteMaster, LaZz, marucho123, GiovaneM, Darxker, banana666, shinigami2013, kevin2010, kasumo, EddieVanHalen, Corty, thew23, dafagox, Tiagotwos, Sh4d0w123123, Bieline, Murshmellow, Snokiuthu, mansurlol, adlexx221, PWGEverton, CyCu991, ducb, pokemonfox123, SilvaPereira, rafael1453, Rulo, Ruan652, Pedro19, exdrago24, dinox46, enriquedk, KarlKalvin, GMJuan, Kakashii, rodrigochaos, SelimBredly, GOD Vini, Kodvarok, neoplpl, Aztech, HidekiKty, zugro, Yuxie, Juninhokill, Statusonline, 2shared, Guiilhermeex, jhonatanp, bloozito, Cobble, ThiagoBjiW, Brunex, romariovieira, gmmac, aAnonymouSs, mvalesi, Mestereod, Tartareker, Insaend, lokkito, thesafa, Pyr0, 587496, Korbin, thithisd, Cryzinhow, rodrigues17, Gomking, corujafox, Hyroto, DamoonSalvatore, juaumk, GuizitoG, HeelSpy, diogobom, Radreot, hell_eyser, Gwer, RonGOL, Matheusznx, darknessott, Necromancy666, Faelzdanil, wilk1366, JashinDemon, jeanctm, AbneerOliveeira, arkires, yahooABC, Jhon992, Brendhon, leandro600, gabr07, kroke15, Rasinsk, royalfyfe, rafaaw123, pierobom66, Wendellpk, neto31, bernardo48, HellSpring, murilo103, ChristianFury, Podroca, tiagotjsk, mixteen, Didizim, laramatadora, Demonbholder, provenzano, igorking, felipesp225, Felipecim, Erimyth, Bualeq, SkyCerberus, zuluuuu, ddk, julio30, SlaypeR, manrf, NoobLess, RHCP, EliteYoz, Felipets, Patrickcvs, AndersonFerminiano, PrOTerror, SkyDevilFire, falacchi, vitinho1047, Jakewilliams, BigApple4i20, irie, brunozd, gian1616, jukiree, Grogui, TomCrusher, frgthyju, Mulzy, TheusMancz, Edminotto, hellboys2, Manito, Rat of Shield, TheProphet, Logicalizay, pedrinhobelga, Dollysong, fernandinhobeiramar, heberpcl, Bruinhow, Notthingster, Supremoale, Vatos, yuka, MaatheeuusYuurii, Wolkz, Gruntowski, DrakozinKamikaze, LucasPurple, olaia, Danilonilo, Jellal, sirjoao2, zarin, lucas243546, FelipeGorreri, Wexky, AlexandreKjd, pobredobrega, AllenWallker, afas92, Patraoo, Cartuxo, KaelSeredus, arthurluna, maickali, llgeovanill, GOD Gniu, MapperWolf, pprgfpedro, Apocalypse21, MagnosHanrei, danibr, DidoGunner, vacti, zikawinchester, Gugax141, darkalvaro, Xemi, guidark21, SecretMind, Akrodisubide, gustavo007, baseadoxd, raxicho, mozzertcs, Pation, wr1000, Lupzis, yuriv99, george740, Dudu0014, pablitoo, Davideds, Kiirito, Fredii, GodSnow, kauemeireles, eduardobean, skyof, DoGoZ, rogeriok, DragMaster, MrKirito, randal923, masterfelipe, BenitZz, CabritenhO, ikaroow, gugaevt, milbradt, LipedaRua1, S3TZ3N, AlbertEinstein