Ir para conteúdo

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi


Robinhood

Posts Recomendados

Aew galera......Podem me explicar como faz o sistema edotensei la do ntoultimate?........

Desde já vlw ae e dou rep+ quem responder minha duvida.......

olá estou com uma duvida meu server estou tentando por o sit pelo xamp ai quando vo abrir para ve o sit so para ve localhost ou 127.0.0.1 ai da esse seguinte erro

Ocorreu um erro de banco de dados

 

Número do erro: 1146

'Suiton.newsticker "A tabela não existe

SELECT * FROM (`newsticker`) ORDER BY `id` desc LIMIT 4

Olá , eu estou pensando em comprar uma VPS Linux . E queria que vocês me recomendassem a versão do linux e me enviassem um tutorial de como ligar o NTO Robinhood no linux , porfavor ..

Agredeço e dou REP+ para quem ajudar..

 

 

Grato ,

Kinner

 

Galera essas merdas que vcs falaram nao é aqui que vcs vao achar a respostas,e tentem fazer vcs mesmos -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é pra tirar todo tipo de duvida sobre o servidor NTO Shinobi cara abaxa sua bola e tenha mais respeito com as pessoais aki cara

Man cala sua boca vei se nao sabe entao nao fala,oque os cara falaram tem nada ave com o Mapa do NTO que esta postado aki

 

Meu server ta ficando foda ja :D com madara mappers scripts :D

Flood

 

E grande MERDA,MADARA FASSO EM 5 MIN,ELE COMPLETO,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scripts do madara para o servidor de NTO SHINOBI base do robin hood eu axo q é assunto desse topico sim e vc e quem pra me calar a boca seu merda se vc sabe faze entao por vc posta perguntas??? vc e n é o maioral vc sabe faze servidor e to me lixando pra isso se vc sabe esquece o xtibia e vai faze sozinho quero ve se vc lucra com isso QUERO VE

eu n sei faze por isso posto aki e eu poosto por que EU N SEI FAZE e vc posto ja sabendo e isso pra mim e flood ne gente entao se tiver mais alguma coisa enfia.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scripts do madara para o servidor de NTO SHINOBI base do robin hood eu axo q é assunto desse topico sim e vc e quem pra me calar a boca seu merda se vc sabe faze entao por vc posta perguntas??? vc e n é o maioral vc sabe faze servidor e to me lixando pra isso se vc sabe esquece o xtibia e vai faze sozinho quero ve se vc lucra com isso QUERO VE

eu n sei faze por isso posto aki e eu poosto por que EU N SEI FAZE e vc posto ja sabendo e isso pra mim e flood ne gente entao se tiver mais alguma coisa enfia.......

 

Sim vou enfiar meu |~~SENSURADO~~|

 

Tou pouco me lixando pras merda que vc fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scripts do madara para o servidor de NTO SHINOBI base do robin hood eu axo q é assunto desse topico sim e vc e quem pra me calar a boca seu merda se vc sabe faze entao por vc posta perguntas??? vc e n é o maioral vc sabe faze servidor e to me lixando pra isso se vc sabe esquece o xtibia e vai faze sozinho quero ve se vc lucra com isso QUERO VE

eu n sei faze por isso posto aki e eu poosto por que EU N SEI FAZE e vc posto ja sabendo e isso pra mim e flood ne gente entao se tiver mais alguma coisa enfia.......

 

Sim vou enfiar meu |~~SENSURADO~~|

 

Tou pouco me lixando pras merda que vc fala

 

 

Reportado para a equipe, você anda tendo umas atitudes ofensivas ultimamente, acho melhor você parar, você não é diferente dos outros, você é um membro comum.Não tem direito de tratar as pessoas com esse desrespeito todo.

 

-Topico

 

Aqui não é lugar de discussões, espero que parem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scripts do madara para o servidor de NTO SHINOBI base do robin hood eu axo q é assunto desse topico sim e vc e quem pra me calar a boca seu merda se vc sabe faze entao por vc posta perguntas??? vc e n é o maioral vc sabe faze servidor e to me lixando pra isso se vc sabe esquece o xtibia e vai faze sozinho quero ve se vc lucra com isso QUERO VE

eu n sei faze por isso posto aki e eu poosto por que EU N SEI FAZE e vc posto ja sabendo e isso pra mim e flood ne gente entao se tiver mais alguma coisa enfia.......

 

Sim vou enfiar meu |~~SENSURADO~~|

 

Tou pouco me lixando pras merda que vc fala

 

 

Reportado para a equipe, você anda tendo umas atitudes ofensivas ultimamente, acho melhor você parar, você não é diferente dos outros, você é um membro comum.Não tem direito de tratar as pessoas com esse desrespeito todo.

 

-Topico

 

Aqui não é lugar de discussões, espero que parem.

 

 

LOL,ele me chinga,e eu não posso chingar de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido SkyDarkyes, entendo que você tem apenas 9 anos, mas não precisa agir de tal maneira. Apenas não por este comportamento e sim por outros, você está suspenso em público durante 1 mês.

 

Sinto-lhe informar, mas com essas atitudes, você não vai muito longe em sua vida.

Bye.

 

@topic

Galera, perdão por todo esse transtorno, qualquer coisa só reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu pesso descupais aki pelas coisas que postei mais eu tinha a razao ne ele fica tratando de modo ofensiva as pessoais do topico mais vlw e espero com isso ele aja de modo mais simples e humilde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , eu estou pensando em comprar uma VPS Linux . E queria que vocês me recomendassem a versão do linux e me enviassem um tutorial de como ligar o NTO Robinhood no linux , porfavor ..

Agredeço e dou REP+ para quem ajudar..

 

 

Grato ,

Kinner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já conseguiu achar a solução para os erros '3' da distro? Ou até para os feixamentos inesperados?

 

Qual erro?

 

 

Olá , eu estou pensando em comprar uma VPS Linux . E queria que vocês me recomendassem a versão do linux e me enviassem um tutorial de como ligar o NTO Robinhood no linux , porfavor ..

Agredeço e dou REP+ para quem ajudar..

 

 

Grato ,

Kinner

 

Bom dia amigo, bom acho melhor você começar com um VPS Windows para ter um certo conhecimento de como mexer em um VPS. Quando adquirir experiência você pode trocar para Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já conseguiu achar a solução para os erros '3' da distro? Ou até para os feixamentos inesperados?

 

Qual erro?

 

 

Olá , eu estou pensando em comprar uma VPS Linux . E queria que vocês me recomendassem a versão do linux e me enviassem um tutorial de como ligar o NTO Robinhood no linux , porfavor ..

Agredeço e dou REP+ para quem ajudar..

 

 

Grato ,

Kinner

 

Bom dia amigo, bom acho melhor você começar com um VPS Windows para ter um certo conhecimento de como mexer em um VPS. Quando adquirir experiência você pode trocar para Linux.

 

Concordo com o Mozark D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...