Ir para conteúdo

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi


Robinhood

Posts Recomendados

oo robinhood como que ativa os evento e os comandos e tal?

aa te dou rep+ pelo server consegui coloca online rep+

 

Guerra Ninja é automatico, vai em globalevents/scripts/BattleGlobalEvents.lua

Você edita o dia e hora do evento nele.

Tsuki no Me, você abre pela talkactions, ou seja, com seu ADM você digita: /tsui open

Obs: Não é o mesmo Tsuki no Me do update feito no NtoShinobi(Hoje NtoUltimate), como ja foi citado, essa é uma cópia. Mas quem sabe eu poste ainda o atual.. rsrs

Evento Assassin é por talkaction também. Com seu ADM você digita: /assassin 30. ObS: no lugar do 30 é u numero de pessoas que vão entrar no evento, pode alterar.

Evento Roube a Bandeira, ele é meio antigo também.. mas funciona perfeitamente, o ponto negativo é que jogador por jogador tem que falar com o npc para entrar ;/

É só remover a grade de proteção do evento, e digitar, /ctf open.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só posso dizer nota 10 kkkk estava esperando muito porq esse servidor agora vou poder fazer alguma diferenças dos outros muito boas por vista porq exemplo ira ter double weapons emtaum ira usar 2 gloves ou 2 espadas tanto faz e quando fizer o attack ira calcular os 2 attack e ficara bem legal bom vlw +rep pra voce

 

LEK O CLIENT TA FODA VO NO VAPUS FASSO O CLIENT 8.54 NAO FUNFA LEK DA DEBUG TODA HORA NEM ABRE O CLIENT AJUDA AEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só posso dizer nota 10 kkkk estava esperando muito porq esse servidor agora vou poder fazer alguma diferenças dos outros muito boas por vista porq exemplo ira ter double weapons emtaum ira usar 2 gloves ou 2 espadas tanto faz e quando fizer o attack ira calcular os 2 attack e ficara bem legal bom vlw +rep pra voce

 

LEK O CLIENT TA FODA VO NO VAPUS FASSO O CLIENT 8.54 NAO FUNFA LEK DA DEBUG TODA HORA NEM ABRE O CLIENT AJUDA AEW

 

Cara.. o client.exe eu não coloquei por que você deve fazer um para si próprio, pois nele vai o Ip de redirecionamento para o seu servidor.

 

Você pode fazer 2 coisas, criar pela Vapus ou Baixar um client de tibia 8.54 editar ele manualmente, baixar os programas para trocar ip, traduzir o que quiser e ser Feliz =)

 

Aconselho você a fazer manualmente, eu mesmo fiz manualmente o client do zero. Tem INUMEROS tutoriais no xtibia falando de como fazer um client proprio.

Aqui esta um dos tutoriais.

http://www.xtibia.com/forum/topic/171037-criando-um-cliente-100-proprio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu podia jurar que o unico que tinha esse servidor era o dono desse server:

http://www.narutoshinobi.com/

mas as vezes nos enganamos..

 

O RobinHood éo Lks mano.

 

e postou o proprio server? huh.png

 

Sim,porque tem uma pessoa aqui do fórum que tinha a cópia do server e estava ganhando dinheiro vendendo o produto.Então o LKS,postou a versão anterior dessa atual.E ainda tirou alguns BUGS que no que o usuário estava vendendo.

 

Abçs,querido ADM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lks,Por favor poderia me dar as vocations.xml da akatsuki? agradeço desde já pois não encontrei elas em nenhum lugar Obrigado

 

Não tem xml de akatsuki, e se ficou sabendo que no NtoUltimate vai ter o sistema akatsuki e as atualizações, isso obviamente não estarei postando, acredito que ja ganhou um bom servidor de mão beijada não? E esta mais atualizado que o server que o Beeki estava Usando.

 

eu podia jurar que o unico que tinha esse servidor era o dono desse server:

http://www.narutoshinobi.com/

mas as vezes nos enganamos..

 

O RobinHood éo Lks mano.

 

e postou o proprio server? huh.png

o Beeki tava vendendo ai ele postou

 

Na verdade eu já havia pensando em postar, pois querendo sim ou não, já tinha recebido muitas ajudas da comunidade, claro, não esperava ter postado ele dessa maneira!

O que me deixa mais Puto da vida, é que o Oneshot levou ban por 1 motivo muito nada haver, e o Gustavo tirou o BAN do beeki por um motivo mais serio, vendendo conteudo na comunidade, e pelo que sei, esta nas regras do xtibia que é proibido.. claro que agora com essa mente empreendedora que o xtibia está tendo, é diferente.. creio que não vai demorar muito para começar a ter $$$ no meio do xtibia.

 

Observação: As atualizações que iria fazer estão fora de cogitação agora, minha parte creio que fis, todos tem um bom server para começar agora. Cada 1 tem sua imaginação e criatividade para fazer do seu NTO um server exclusivo. Se tiverem duvidas, é só pedir em Duvidas e Pedidos de Servidores Derivados.

Editado por Robinhood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...