Ir para conteúdo

Pequenas Mudanças


noobinhu

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Nos últimos dias pensamos nos próximos passos e agora estamos começando a executá-los. (algumas serão executadas durante a madrugada/próximo dia, que ainda não deu tempo para terminar a migração)

 

Organização do Fórum

Primeiramente, reorganizamos algumas secões.

Retiramos do topo a seção "Área de Iniciantes" porque confundia MUITO entre o conteúdo proposto e o que o usuário pensava ao entrar no fórum. Dúvidas sobre OTServer eram quase que diárias, então levamos ela para o rodapé, numa área menos visível.

Unificamos as seções de Tibia Media e OTServ Media, assim como as seções de Roleplaying. (root agora)

Reduzimos as divisões da seção de Infraestrutura.

Diminuimos a seção de Tibia, pois existiam seções com pouco conteúdo. Entendemos que o cara que procura uma dúvida específica de Tibia procura em Wikis e nós queremos focar nos favoritos da comunidade.

 

Seção de Bot

Como um comunidade de Tibia, não há nada mais justo do que seguirmos os seus jogadores.

Dentro do XTibia, agora teremos uma seção de bot, onde não só receberemos bots de desenvolvedores gringos, como também desenvolveremos e ensinaremos como criar o seu próprio bot.

Nos próximos dias, daremos uma introdução ao assunto de desenvolvimento de bot, que acreditamos ser bem interessante pra vocês.

 

Novo Projeto Patrocinado: Web ATS

Se precisávamos de conteúdo e coisas exclusivas no XTibia, é o que estamos trazendo com o Web ATS.

Caso você já tenha brincado com sistemas como blogspot, wordpress, magento ou qualquer CMS, sabe o quanto é fácil criar, editar conteúdo, adicionar/remover módulos, editar todo o seu site, sem precisar saber programar.

É essa a ideia do Web ATS.

O Web ATS já tem uma versão beta e vai ser lançado exclusivamente no XTibia nos próximos dias!

 

Dêem boas vindas ao criador do projeto, jb2!

 

Nos próximos dias vamos anunciar 4 novos projetos patrocinados e muito mais!

 

Abs.

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, logo teremos esse projeto já disponível para galera usar. Agradeço a galera que acompanha e acredita no projeto e especialmente ao Gustavo por abraçar a ideia e dar total apoio ao projeto.

 

Vamos la, galera! Que as coisas estão por melhorar!

Editado por jb2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Reorganização do fórum terminada.

 

Secão de Bots está criada, porém ainda só visível para a equipe poder inserir e alimentar com alguns conteúdos e tutoriais

antes de recebermos os primeiros navegantes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai pessoal, vamos mostrar que o XTibia tem força!

A seção de Bots acho que vai trazer mais movimento ao XTibia.

 

como semprefalei só acho que vai trazer mais flooders e sangue sugaspro xtibia,mais deixa quiieto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também espero que a seção de BOTs funcione. Estarei aqui na torcida e na ativa. Sei que não agrada a todos, mas será uma ótima maneira do XTibia atrair cada vez mais membros e visitas. Vai de cada um acessar a seção ou não, afinal, ninguém será obrigado a ficar nela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi isso que vocês fizeram? Por que destruiram a seção de Tibia, tiraram essa seção de roleplay e media do inferno (QUE NÃO TEM NADA A VER UM COM UM OUTRO) E DEIXARAM A SEÇÃO DE DESIGN GIGANTE?

 

Acabem com ela de uma vez. Acabem com Tibia, a gente NUNCA vai chegar nem perto do TibiaBR, nem mesmo do Portal Tibia. Dêem suporte mínimo a Tibia na seção de bots e é o suficiente, e coloquem Design no Off-topic. Já aproveita e arruma o bug de ter seção demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, e assim que vamos! Por a pouco!

 

O que foi isso que vocês fizeram? Por que destruiram a seção de Tibia, tiraram essa seção de roleplay e media do inferno (QUE NÃO TEM NADA A VER UM COM UM OUTRO) E DEIXARAM A SEÇÃO DE DESIGN GIGANTE?

 

Acabem com ela de uma vez. Acabem com Tibia, a gente NUNCA vai chegar nem perto do TibiaBR, nem mesmo do Portal Tibia. Dêem suporte mínimo a Tibia na seção de bots e é o suficiente, e coloquem Design no Off-topic. Já aproveita e arruma o bug de ter seção demais.

 

Velho, para com esse negócio de mimimimi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HORRÍVEL!

 

Destruiu a seção do Tibia Global completamente!

 

Lá tinha muito conteúdo interessante, não é porque não era vista que era de má qualidade.

 

TIROU TODAS AS CHANCES DA SEÇÃO!

 

Juntou OT COM GLOBAL? WTF?????

 

Acho Tenho certeza que foi uma horrível decisão.

 

Bot? LOL!

 

Não sei se vai dar certo, mas é a única que não foi ruim.

 

"Pequenas mudanças", pequena? Tu causou uma revolução (horrível pelo visto)!

 

Ninguém muda tanto assim de uma hora para outra, pelo visto o XTibia estava (ou ainda está) numa situação horrível para arriscar tanto assim, parece tudo ou nada.

 

@Anderson sei la das quantas

 

Nubinho bem melhor, eu trocaria.

 

Flow.

 

13 Posts. Me bate a dúvida, quanto você fez pelo fórum? Acho Tenho certeza que nada.

 

A mudança mesmo que radical ou simples, gera desconforto. Mas, é preciso para se melhorar, criticar não fazendo nada é fácil.

Editado por jb2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da vontade de xingar um inútil desses ^ até faltar xingamentos, mas vamos prosseguir com tranquilidade...

 

Então "jovem", calcula tudo que você fez até hoje pelo fórum, multiplica por 5 e eleva a quadragésima e quarta potência, isso é o que eu fiz? Não, foi ainda mais.

 

"Criticar não fazendo nada é fácil."

 

​"Molhar as plantas ajuda a resseca-las."

 

Ouvir críticas é a melhor maneira de se chegar em uma decisão,"uma reunião onde todos concordam é uma reunião perdida", a melhor coisa que um membro sem poder para decidir pode fazer é criticar, coisa que o senhor não fez, muito pelo contrário.

 

Abraçu!

 

Ai que você se engana, um membro tem mais poder de melhorar o fórum do que um administrador, porque quem faz o fórum são os membros, não administradores. Seus conceitos estão errados meu amigo.

 

Já que o melhor jeito para se melhorar é a critica, então vamos lá.

Você usando negrito em todos seus textos ninguém vai te levar a sério, se quer vim para uma discussão venha usando português não internetês. Tenha argumentos que condizem com a realidade, seja parcial não extremo, e saiba analisar os dois lados da moeda.

 

Existe uma linha tênue entre saber criticar e falar asneira, criticas vindo de gente que não faz nada é baboseira. Exemplo é criticar uma sessão que esta morta e tem pouco conteúdo, porque ao invés de criticar você não procura conteúdo e movimenta a sessão? Gente que acha que criticando vai melhor esta muito enganado.

 

Existe termo conhecido que é assim: Fala fala, mas não faz nada. Ou, Fala muito!

 

Eu estou perdendo meu tempo ajudando o fórum a crescer, do que criticando, e você?

 

A critica faz sim crescer, mas criticas baseadas em realidade e vindo de gente que além de falar faz, ajuda e da o sangue.

 

Abraços!

Editado por jb2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...