Ir para conteúdo

MINHA HISTORIA NO XTIBIA


Subwat

Posts Recomendados

skydangerous 5 anos no forum, ninguem suporta ele, parece um pirralho falando, e se acha com bens materiais que nao tem ou que tem com o dinheiro do pai, tem monocelha, tem um fake no facebook de uma loira que nunca viu na vida, e é virgem alem de tudo.

que massa esse user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skydangerous 5 anos no forum, ninguem suporta ele, parece um pirralho falando, e se acha com bens materiais que nao tem ou que tem com o dinheiro do pai, tem monocelha, tem um fake no facebook de uma loira que nunca viu na vida, e é virgem alem de tudo.

que massa esse user.

reputado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skydangerous 5 anos no forum, ninguem suporta ele, parece um pirralho falando, e se acha com bens materiais que nao tem ou que tem com o dinheiro do pai, tem monocelha, tem um fake no facebook de uma loira que nunca viu na vida, e é virgem alem de tudo.

que massa esse user.

 

foda-se que ninguém me suporta, acha que to ligando para o que dizem? vocês para mim são apenas ...., tudo o que eu tenho é do meu pai claro, eu não trabalho vou conseguir como? nenhum amigo meu no facebook é fake .. antes de adicionar vejo tudo isso ..

 

pelo menos não faço xapinha no cabelo pra deixar lisinho ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trabalho em casa, e as vezes vou para empresa.

 

 

ajudo a administrar a empresa, ajudo a desenvolver algo para empresa, arrumo os pcs , configuro a rede ..

 

 

foda-se que ninguém me suporta, acha que to ligando para o que dizem? vocês para mim são apenas ...., tudo o que eu tenho é do meu pai claro, eu não trabalho vou conseguir como? nenhum amigo meu no facebook é fake .. antes de adicionar vejo tudo isso ..

Editado por Subwat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geras ja tomo uma par de ban nas otras conta, e sempre mete o loco em uma diferente UEAHEUAHE eu tenho pena desse cara..

H3H3, SOU GUIZITOBOSTA, CHUPO R0L4 H3H3

 

Subwat tendo sua auto-estima sendo aumentada por newfag's :)

 

 

Gears

 

Cadastrado: 11/01/2013

Ta falando oque ai bbk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este post está ocultado porque você escolheu ignorar posts do(a) usuário(a) Gears. Deseja visualizar este post?

 

LALALALALALA

 

newfag fdp

manda pm seu retardado

ou n te ensinaram ainda?

 

estagiário lixo

boçal que se acha malandro

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geras ja tomo uma par de ban nas otras conta, e sempre mete o loco em uma diferente UEAHEUAHE eu tenho pena desse cara..

H3H3, SOU GUIZITOBOSTA, CHUPO R0L4 H3H3

 

Subwat tendo sua auto-estima sendo aumentada por newfag's :)

 

 

Gears

 

Cadastrado: 11/01/2013

Ta falando oque ai bbk?

 

To falando que vc se acha por ser um estagiario e é um merda sem mais nem menos..

Editado por Desnecessario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...