Ir para conteúdo

Script Checks Generator [1.0]


meubk

Posts Recomendados

851ico.png

 

arabesco2.gif

Nome: Script Checks Generator

Versão: 1.0

Autor: Miiller Dominguês (xotservx)

Linguagem usada: C#

 

Fundamentos da aplicação

arabesco2.gif

 

Olá, eu sou Miiller conhecido aqui no xtibia como "xotservx", tenho 17 anos, e iniciei a minha faculdade este ano, estou cursando análise e desenvolvimento de sistemas , na faculdade estou começando aprender desenvolver aplicações em C#, e como sou fanático em scripts, resolvi criar uma aplicação que facilita-se algo na vida dos scripters, então eu desenvolvi essa aplicação para q ela crie o inicio do script, aonde você pode adicionar varias condições para que o script aconteça.

Perai ! O aplicativo faz o script pra você ?

 

Não ! Ele não faz o script totalmente para você, mas ajuda muito quado se quer colocar por exemplo, para que somente players level 20, usa tal script, foi pensando nisso que desenvolvi essa aplicação.

 

 

Interface e exemplo de uso

arabesco2.gif

 

185Capturar.png

 

Esta é a interface da aplicação veja que tem varias configurações que pode ser adicionada no script, como level, magic level, skills, posição adequada, storages ( permite varias storages ), items e suas quantidades, entre outras, depois clicando no butão Create File, a seguinte mensagem irá aparecer :

 

955Capturar2.png

 

 

 

O aplicativo automáticamente cria o arquivo em lua, no mesmo diretório que estiver o executavel da aplicação, o script resultou o seguinte:

 


-- Script Name: test V1.0
-- Autor: xotservx
-- Using Script Check Generator (xotservx)

function onSay(cid, words, param, channel)

if getPlayerLevel(cid) < 20 then
	return doPlayerSendCancel(cid, 'You need level 20')
end

if getPlayerVocation(cid) ~= 3 then
	return doPlayerSendCancel(cid, 'His vocation to be  ' .. getPlayerVocationName(3))
end

if getPlayerItemCount(cid, 2160) < 10 then
	return doPlayerSendCancel(cid, 'You need 10 '.. getItemNameById(2160))
end

-- Start your script

return true
end

 

Tudo correto as verificações agora se pode iniciar o script.

:D

 

 

Downloads

arabesco2.gif

 

 

 

 

Requisitos :

.net framework 3.5 ou superior

arabesco2.gif

 

Bom, então é isso ai, quem gosto pelo menos da idéia, comenta ai, e se souberem de bugs e tals, ou de novas idéias podem me adiconar no msn avontade .

Editado por xotservx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens miller, pra quem tá começando agora isso já é um programa e tanto,

tem um programa com funçoes parecidas aqui no fórum , mais é em linhas de código.

Muito legal a interface!!

 

 

POOOORTALLLLLLLL!

Editado por DoGoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de geradores, mas fico legal e com certeza ajuda um pessoal que quer aprender ou agilizar o começo de um script.

Se você colocar um visualizador do script em tempo real fica melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...