Ir para conteúdo

[Arquivado]Reestruturando


BananaFight

Reestruturando  

19 votos

  1. 1. Escolha o futuro

    • Sim, Eu quero a nova estrutura.
      17
    • Não, Eu estou satisfeito com a atual estrutura.
      2


Posts Recomendados

Bom, eu como moderador estou vendo que o conteúdo dentro da minha área esta crescendo e sendo bem visto pelo pessoal, Senti a necessidade de reorganizar a estrutura do Sub-Fórum (Open Tibia Client (Fórum Oficial Brasileiro)) e sugeri isso ao Gustavo, Nos conversamos e chegamos a um acordo.

 

Queremos a opinião de vocês para votarem se querem a nova estrutura, ou estão satisfeito com a atual.

 

Reestruturação seção otclient:



###

Atual

###

 

Notícias
Discussão Geral
Tutoriais
Suporte
Bugs
Mods
Show Off

 

###

Novo



###

 

Noticias
Discussão Geral
Modules/Mods
-Códigos prontos
-Tutoriais
-Duvidas e pedidos
-Duvidas e pedidos respondidos
ShowOff
Bugs

21nl25z.png

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro moderador, devo dizer que, a partir do ponto que você pede alguma opinião sobre algo, você deve estar preparado para ouvir elogios ou críticas

 

Queremos a opinião de vocês para votarem se querem a nova estrutura, ou estão satisfeito com a atual.

não te tratei com falta de respeito, porém você sim, deletando o meu comentário.

portanto, mesmo o vídeo sendo um tanto quanto irônico, aprenda a interpretar antes de começar a fazer merda deletando meus posts

 

e sim, postarei o vídeo de novo

-Removido

parabéns pela nova estrutura do site. expresso minha satisfação com esse vídeo

beijos

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi opinião e não ironia. E vou pedir pela ultima vez para que não poste o vídeo de novo, me ofendeu, E como se você tivesse se ofendido com algo que um user postou e me reportasse eu iria remover o conteúdo do mesmo modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ofendi a você nem a ninguém. Só publiquei um vídeo ironicamente falando dos ohh!!! grandes updates que estão sendo lançados

sei que você é um moderador novo, ainda tem coisa pra caramba a aprender, então tenta aprender quando retirar ou não um conteúdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu tiver um código c++ ou uma dúvida não relacionada a mods e sim ao cliente? Ou algo que já existe lá, o tutorial de compilação.

Pelo que entendi não teria onde postar, já que essa estrutura deixa a entender que só pode ser relacionado a mods.

A única vantagem que vi nessa estrutura foi o "Dúvidas e pedidos respondidos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...