Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

/\ addons system Tudo bem

^^

ou report aqui

coloque para nao poder da travel(moto) se tiver de fly ride, pq isso buga etc.. Bye..

Editado por picapau100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom , parabens! aqui vai alguns bugs que eu encontrei:

  • ​Eu batalhei Charizard vs Meganium , depois disso o charizard não paro de "se movimentar parado" como se ele tivesse indo para frente, só que parado.
  • Box System não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom , parabens! aqui vai alguns bugs que eu encontrei:

  • ​Eu batalhei Charizard vs Meganium , depois disso o charizard não paro de "se movimentar parado" como se ele tivesse indo para frente, só que parado.
  • Box System não funciona

 

Essa do charizard, éo looktype dele, a spirte dele fika se movimentando msm, pode-se ver no dat editor, se quiser mudar ela, fique avontade, e tbm acho que vou mudar a sprite dele.

 

obrigado pela informação da box system, irei arrumala. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, é só com o dat editor, procure alguns tutorias de como mecher nele, eu até explicaria mais estou sem tempo, talvez amanha eu crie um tutorial de como usar o dat editor para pokemon. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao essa parte da quest, eu corri atras do script, mas nao consegui, eu nao sou scripter entao, ficou dificil. vlw.

 

 

eu tbm estava com erro , mais ai o meu servidor que estou montando precisa da quest ( pink quest ) ai achei coloquei e deu td certo, seqiser a script eu edito e boto pra vc arruma , vou juntar umas coisas do seu com o meu . e depois de mt trabalho vou postar pro pessoal do xtibia ;)

 

Isso, é só com o dat editor, procure alguns tutorias de como mecher nele, eu até explicaria mais estou sem tempo, talvez amanha eu crie um tutorial de como usar o dat editor para pokemon. abraços

 

 

vou fazer 1 tuturial ;)

 

a box system procura aqui no xtibia deve ter , depois dou uma olhada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei pelo que eu estou vendo parecê esta muito bom bom pra ser melho vei quando ter update tipo fais assim bota o client separado do serv fica melho man :D flw REP+

 

okay, é que eu deixei na pasta porque eu estava com pressa. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...