Ir para conteúdo

[Modern acc Template] OTpokemon


Gabrieltxu

Posts Recomendados

man é template! nada a ver template com o Modern Inteiro! o Modern acc se Pode baixar o do Nibelins esse é so o template! outra não compre servidores de sites asim e Outra é ilegal vender Servidores man tem regras sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man é template! nada a ver template com o Modern Inteiro! o Modern acc se Pode baixar o do Nibelins esse é so o template! outra não compre servidores de sites asim e Outra é ilegal vender Servidores man tem regras sobre isso

Desculpe pela falha, não prestei atenção que era só template. Mesmo assim não deixa de ser bom.

Por que não comprar servidores amigo ? Eu não estou vendendo, eu só vou comprar, quem vende é a Vapus.

Bom, não vamos ficar falando de assuntos aleatórios aqui pra não sujar o tópico, vamos deixar somente postagens referentes ao conteúdo do mesmo. Caso queira conversar sobre isso, manda uma PM aí pra gente conversar ;)

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Template Em manolo , Vou Usar Aqui !

 

Mais Agora Vou Te Chamar De GabrielTxy Também :D

 

Reputado / Recomendo .

 

@Edit : Erro De Português Detectado .

Editado por WebTutoriais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz Gabrieltxu por erra o nome ^^.

 

Poderia da um help aki ?

É o seguinte: tinha excluido o xampp e reinstale, coloquei o site blabla... porem não ta mais pegando ele fica carregando e não sai mais disso '-'

OBS: to usando o Website Poketibia Unlimited V.1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...