Ir para conteúdo

Tutorial Compilando no Windows com Microsoft Visual C++ 2010 Express


Posts Recomendados

Bom este tutorial nao é de minha autoria mas foi o único que deu certo pra mim então resolvi trazer ele pra vocês.

Eu só poderei tirar as dúvidas dos erros que eu arrumei pra mim, gostaria de pedir aos usuários que usem esse programa e tenham muita experiência nele e que ajudassem aqui no tópico nas dúvidas dos usuários e até nas minhas!

Tutorial Compilando no Windows com Microsoft Visual C++ 2010 Express

OBS: Sinta-se livre para relatar erros.

Você irá precisar de:

Microsoft Visual C + + 2010
Bibliotecas - OpenSSL incluids para TFS
Libs


Sources:

TFS Fontes: Achem onde quiser suas sources mas lembrando que tem que ter a pasta vc10 como na imagem abaixo:

 

 

o0xtg1.gif

 

Vamos lá:

PASSO 1: Primeiro de tudo, instale o Visual Studio que foi baixado e extraia as Bibliotecas em qualquer lugar que você quiser.

PASSO 2: Abra o Visual Studio e clique em Open Project ou CTRL + SHIFT + O.

 

PASSO 3: Vá para o seu diretório de origem onde você descompactou as sources -> VC10 e abra o projeto com a extensão .vcxpro

PASSO 4: Clique com o botão esquerdo do mouse no projeto TFS e abra Propriedades.

PASSO 5: Vá em -> C / C + + -> Geral -> Outros diretórios de inclusão, e em seguida, adicione o diretório onde você descompactou as bibliotecas openssl.

PASSO 6: Agora vá em ->Linker -> Geral -> Diretórios de bibliotecas adicionais, em seguida, adicione o diretório onde você descompactou as Libs (pular este passo se você tiver instalado as libs que vc fez o dowload elas se instalam automáticamente).

PASSO 7: Certifique-se no topo do Visual Studio que esteja Release em vez de Debug;

PASSO 8: Aperte o botão F7.

PASSO 9: Espere alguns minutos e, em seguida, ja estara compilado!

PASSO 10: Vá na pasta vc10 das suas sources entre em debug, procure o executável e pronto!

Parâmetros de configuração:

PASSO 1: Clique com o botão direito do mouse sobre o Projeto e TFS-> Propriedades
PASSO 2: Vá para C / C + + -> Processador > Definições do Processador
PASSO 3
:Edite os parâmetros e clique em OK, em seguida, compilar novamente!

Parâmetros:

__WAR_SYSTEM__
__EXCEPTION_HANDLER__
__USE_SQLITE__
__USE_MYSQL__
__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__


CRÉDITOS:
Vittyn - Tutorial Parte e OpenSSL
Elf - Dê Ideia
Pietia - Primeiro Tutorial
Sim0ne - Alguns liberais


#GoodLuck. Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Tópico arrumado, editado, aprovado e movido pelo reconhecimento de bom conteúdo, parabéns usuário!

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Procurei infinitamente por uma source que contenha essa pasta vc10

e nao encontrei.

 

Existe ela em 0.3.6 ? Preciso que rode em plain =s Sem nenhum problema pois meu serv é sqlite ( pois isso da versão 0.3.6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...