Ir para conteúdo

Se conectando em um VPS Windows


Posts Recomendados

Ola Amigos Xtibianos.

 

Hoje trago a vocês um Tutorial explicando facilmente como se conectar em um VPS Windows, o VPS usado hoje sera o Windos Starter da Empresa ServerSoft, bom espero que gostem vamos la.

 

Passo 1.0

Primeiramente Vamos ao Botão Iniciar no Seu Windows. e na barra " Pesquisar programas e Arquivos " Digite a seguinte frase: " Conexão de área de Trabalho Remota " assim você ira localizar o sistema que ira utilizar para se conectar ao VPS como mostra a Imagem abaixo.



DsD4M9B.png

Passo 2.0

Quando você Localizar a Conexão de área de Trabalho Remota clique sobre ela, e uma nova janela ira aparecer, nessa nova janela você ira Colocar o IP do VPS que a empresa lhe passou após contratar o serviço.

Exemplo:

 



GQnGpS1.png

Passo 2.1

Após colocar seu IP Clique em Conectar, e aguarde aparecer a tela de Login.

Nela coloque seu Password, que também foi Informado a você após contratar o serviço, este password ou foi escolhido por você ou pela empresa e foi enviado Juntamente ao IP através do seu e-mail de contato cadastrado no site.

Exemplo:

 



zuS6r5P.png

Após digitar seu Password clique em OK e aguarde a conexão.

 



 

ODVeizj.png

 

 

Prontinho amigo, você já esta conectado ao Seu VPS Windows. Foi super Fácil né? espero poder ajudar a você em tirar suas duvidas com a Conexão em Windows.

Segue uma Imagem da área de Trabalho Remota.

 



 

mBojiTf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...