Ir para conteúdo

Naruto Shinobi Life !


Posts Recomendados

 

Ola para alguns jogadores que jogaram meu servidor "Naruto Shinobi Life" em 2012 , hoje desisti do projeto e vim postar o mapa para vocês para quem não sabe , meu servidor digamos que não era um dos melhores na epoca mais fica com cerca de 50 a 40 player onnline por dia , sendo ele 24 Horas


Bugs


 

 



1- Nenhum bug grave , apenas os bugs do "Nto Shinobi"


Modificações













1- Adicionada uma Area PVP com portal no templo.
2- Templo editado.
3- Skills arrumadas , Kuchyoses Arrumados
4- Retirado Pain.
5- Jutsus Balanceados
6- ML Desbugada
7- Chakra rest curando uma grande quantidade de Chakra
8- Minato com 5 a 4 Tranformaçoes
9- Nagato foi apenas uma vocaçao base nao sabiamos que fazeria sucesso , por isso apenas 2 Tranforms
10- Obito e Kisame com 5 a 7 Transformaçoes
11- Sprites do Raikage , a vocaçao nao foi adicionada


Vocações











1- Todas as basicas do NTO Shinobi + Algumas abaixo
• Raikage [Free] Nao foi adicionada !
• Minato [VIP] Dano Alto
• Obito [Free] Dano Normal
• Nagato [VIP] Dano Alto
• Kisame [Free] Dano Normal
• Kankuro [Free] Dano Normal
•Madara [bLOQUEADA] Dano Baixo


Balanceamento



Todas as classes foram 100% balanceadas as skills foram reeconfiguradas , todas as skills de "PvP" foram colocadas com mesmo dano , todas as vocações tem 1 Jutsu que da mais de 4 Hits rancando bastante no pvp com uma Exaust de 1 seg , todas as vocações tambem tem 1 Skill finalizadora com exaust de 5 seg , todos os Kuchyoses com dano normal menos as marionetes do Kankuro que esta batento muito fazendo Kankuro uma vocaçao tambem boa.


Imagens














Evento onde Hidan e Kakuzu invadiram Konoha
hidanevente.jpg
Me desculpem mais minha net ta ruim o servidor nao ta mais no meu pc porque eu formatei .
Akatsuki Robe Quest [Removida a Quest]
questk.png
Minato Ultima Transforme [Fica apenas o rastro ao se mover]
minatoeh.png
Nagato Edo Tensei
nagatoi.png


Download






Servidor
Client


Adicionais











1- Todos os personagem tem uma skill Finalizadora que causa um grande dano mais empede que você use qualquer jutsu durante 5 Segundos essa skill e recomendada usar quando o seu alvo esta com pouco life !
2- Nagato e Minato - Tem combos so o jogador saber usar =D
3- Nagato Sola qualquer boss facilmente Aprisionando seu alvo e usando Shinra Meteor.
4- No pvp alguem com a vocaçao nagato Aprisionar o alvo e usar shinra meteor e o alvo nao usar Kawarimi ja era o Alvo !
5- Sprites do Raikage adicionadas mais ainda nao foi adicionada a vocaçao !



Creditos:

Naruto Shinobi [Hoobin Hood] 90%


Eu , Guh , Pedro , Slaver , Rafa , Thiago Por estarem sempre me ajudando estarem presente em todos os meus servidores , sempre me dando ideas sempre falando para mim nao desistir. 10%


Atençao Se eu nao me engano eu mudei uma skill do Itachi , seria aquele atack Mangekyou susano attack aquela spell escrota , removi ela para subistitu-ila por Katon Fenix no Jutsu


 

 

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REP +++++++++++++++++ parabens :D vai ajduar alguns sugadores kkkkk zua

 

Obrigado kkkk , mais n entendi dos Sugadores kk

 

Sem imagens ? acho que faltou isso..

 

Poxa cara e que tipo minha net e 3G a velocidade ta reduzida para 10kb o servidor e 19 mb uns 20 Minutos para baixar + 10 para as prints desculpa mesmo !

 

@Edit achei algumas imagens aki no meu pc upaaando !!!!

Editado por DarkHeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkHeel Amigo você possui a source do servidor ???

 

Cara não sei oque e Source , mais se eu soube-se eu fazia e postava , mais como e base "NTO Shinobi" acho que se você pedir para o Hobbin acho que ele te ajuda =X

 

@Edit

 

•Algumas Imagens Adicionadas

 

•Aguardando Alguem testar e aprovar !!!

Editado por DarkHeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkHeel Amigo você possui a source do servidor ???

 

Cara não sei oque e Source , mais se eu soube-se eu fazia e postava , mais como e base "NTO Shinobi" acho que se você pedir para o Hobbin acho que ele te ajuda =X

:X ok

Editado por Junior001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkHeel Amigo você possui a source do servidor ???

 

Cara não sei oque e Source , mais se eu soube-se eu fazia e postava , mais como e base "NTO Shinobi" acho que se você pedir para o Hobbin acho que ele te ajuda =X

:X ok

 

Ae mano teste ae o servidor porfavor pra ver se esta tudo certinho , e esse seria V1.0 estou querendo proseguir o Projeto adicionando mais vocações e novas funções para quem esta com dificuldade de adicionar vocações irei adicionar mais facilitando e evitando criação de varios Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkHeel Amigo você possui a source do servidor ???

 

Cara não sei oque e Source , mais se eu soube-se eu fazia e postava , mais como e base "NTO Shinobi" acho que se você pedir para o Hobbin acho que ele te ajuda =X

:X ok

 

Ae mano teste ae o servidor porfavor pra ver se esta tudo certinho , e esse seria V1.0 estou querendo proseguir o Projeto adicionando mais vocações e novas funções para quem esta com dificuldade de adicionar vocações irei adicionar mais facilitando e evitando criação de varios Post.

 

Ja estou testando muitoooo bom mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkHeel Amigo você possui a source do servidor ???

 

Cara não sei oque e Source , mais se eu soube-se eu fazia e postava , mais como e base "NTO Shinobi" acho que se você pedir para o Hobbin acho que ele te ajuda =X

:X ok

 

Ae mano teste ae o servidor porfavor pra ver se esta tudo certinho , e esse seria V1.0 estou querendo proseguir o Projeto adicionando mais vocações e novas funções para quem esta com dificuldade de adicionar vocações irei adicionar mais facilitando e evitando criação de varios Post.

 

Ja estou testando muitoooo bom mesmo :D

 

Obrigado proxima versão embreve estarei postando ela .

 

•Estarei aguardando um moderador baixar para aprovar o tutorial !

Editado por DarkHeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano qual é ip do client

 

Mano esse Client que eu usava era proprio , se eu nao me engano o client ja esta descompilado e so voce pegar um tibia.exe que precise de IP Changer e por dentro da pasta do client !

 

parece ser um belo server !!

 

pra quem gosta de naruto vai ama acredito eu ^^

 

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano qual é ip do client

 

Mano esse Client que eu usava era proprio , se eu nao me engano o client ja esta descompilado e so voce pegar um tibia.exe que precise de IP Changer e por dentro da pasta do client !

 

parece ser um belo server !!

 

pra quem gosta de naruto vai ama acredito eu ^^

 

Obrigado .

 

Sim é que eu quero trocar o ip ja que o vapus não esta funcionando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...