Ir para conteúdo

[Show Off] Barra Skill - baseada na pxg


Noninhouh

Posts Recomendados

Fiz 1 só que aminha é mais bugada e.e e falta colocar os coins do cassino '.'

 

hability.png

 

3 bugs:

 

Fonte do Nick não consigo diminuir

Badges do capiroto não ficam uma do lado da outra

Quando coloca "full screen" (sem aquela barra q desce e sobe) as imgs mudam de tamanho

 

Argg odeio quando script n faz oque eu quero e.e

 

Edit: Se eu não conseguir deixar as badges uma do lado da outra, gambiarra master vai acontecer

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gambiarra master vai acontecer

gostei dessa kkk eu so fazo gabiarras mesmo pq nem sei oque eu faço so sei que da certo muitas vezes kkkkkkk

 

e boa as duas estam boas

 

mais agora vo fazer a minha tbm Kkkk

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante Noninhouh happy.png

 

Eu tava tentando fazer algo assim, só que como meu projeto não é de pokémon muda alguns detalhes, só que parei numa coisa.. como faz pra mudar a fonte só do level? :s

 

Se me ajudar ficarei grato.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas drogas de badges tao soh me trolando kk' nao intendo pq n consigo usar :getItem(slot) com a bag das badges kk'

 

ae zeref fez isso ae com imgs .png ou desse um jeito de pegar as badges de dentro da bag ms? kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noninhouh

Usei tipo a img la encima

 

Slicer

Pois é assim é mais complicado e.e eu fiz colocando img e para mudar devo usar sendcancel para mudar tudo de uma vez só ou acho q sendtextmessage tbm deve servir n testei ainda tava preocupado em arrumar as outras funções agora vou ajeitar as imgs (estilo gambiarra master) e depois trabalhar na troca '.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu tava tentando pegar o objeto da bag das coins e dai pegar os ids das badges dentro dela... soh q sei la pq o :getItem(slot) n ta funcionando --' eu uso :isContainer() e da certo... agora se uso :getItem(slot) diz q a funçao eh NIL kk' vai intender... negocio eh usar sendCancel ms... mas eh muita gambiarra esse sendCancel nosso kk' e sim, da para usar o sendtextmessage tb para a gambiarra kk' eh soh pegar o 'mode' da msg normal emvez da cancel ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o xtibia tah todo bugado, e eu n consegui abrir um novo show off, acabei achando melhor postar aki mrm...

Meu butão de Guild!

 

1z4a0oy.png

 

 

só possui 2 unicos bug que dpois eu tiro u.u

quando vc não tem guild e aperta algum dakeles botões ele acaba falando o comando no meio do nada u.u

e como o comando (!nick player, nick) não coloca o nick no look do player do server PDA, eu achei melhor tira-lo =/

--------

agr gogo adicionar:

Check Guild

Editado por Noninhouh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...