Ir para conteúdo

[Show Off] Barra Skill - baseada na pxg


Noninhouh

Posts Recomendados

@Noninhuh

Está fazendo isso para um server proprio ou para postar ou só por diversão?

 

E outra coisa fora o assunto acima, consegue descompilar algo do client da PxG? malditos formatos .bd, .bt, .bc hAUShuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeref

eu to fazendo isso pro meu server...

E eu acho que não dah pra descompilar akeles negoço dah pxg u.u

eu tava lendo um topico, e alguem falava que 'parece' que o edubart fez um codificador proprio pra ele shauhsuahs

mais sl, não tenhu certeza =/

 

-------- EDIT

u.u não resisti, tive que posta haushauhsu

2md5gki.png

 

lock system no cp

Editado por Noninhouh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou talves podem te feito augum programa de ler tipo wordpad bloco de notas pq eu tava olhando aki e vir que um arquivo usado o microsoft word sendo aberto em um wordpad ficam tudo em codigos ja abrindo ele em um libreoffice ja aparcia normal ja com o wordpad nao ou usaram um arquivo de leitura que o codigo dele nao é ingual o do word ou libre ou word pad etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stylo

nem foi hsuashau

como o script jah é as talk, eu so precisei fazer o sendCancel pra ah primeira vez q ele abre o cp, abrir akela janela pra colocar ah senha ;)

---------

Agr tah completo...

 

5x34sz.png33ekffn.png2nkqpts.png2w3q0k8.png

 

Editado por Noninhouh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara

isso ai ta show

muito foda mesmo =)

 

 

edit: queria saber fazer essas coisas ai

pq sabendo isso ai

da pra fazer cada coisa muito daora

Editado por rohfagundes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noninhuh

Parece muito interessante, eu tinha pensado nisso mas pra que eu ia fazer? não faço ot ou algo, se faço algo é só pra me divertir temporariamente

 

E você colocou de forma fácil de configurar porque fazer as imgs não é dificil, claro que não sai igualzinho mas não sai ruim huashuas

 

Exemplo do primeiro que eu tentei fazer:

 

panel_side_darkrai.png

 

Obs: A img que eu fiz estava em baixa qualidade ai saiu pior que o esperado usahusau mas ainda é usável, se for botar desculpa só falar que ele é meio fantasma kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noninhuh

Parece muito interessante, eu tinha pensado nisso mas pra que eu ia fazer? não faço ot ou algo, se faço algo é só pra me divertir temporariamente

 

E você colocou de forma fácil de configurar porque fazer as imgs não é dificil, claro que não sai igualzinho mas não sai ruim huashuas

 

Exemplo do primeiro que eu tentei fazer:

 

panel_side_darkrai.png

 

Obs: A img que eu fiz estava em baixa qualidade ai saiu pior que o esperado usahusau mas ainda é usável, se for botar desculpa só falar que ele é meio fantasma kkkkk

Ficou bom , teria como voce me ajudar a fazer 1 para meu OT de CDZ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Noninhuh

Parece muito interessante, eu tinha pensado nisso mas pra que eu ia fazer? não faço ot ou algo, se faço algo é só pra me divertir temporariamente

 

E você colocou de forma fácil de configurar porque fazer as imgs não é dificil, claro que não sai igualzinho mas não sai ruim huashuas

 

Exemplo do primeiro que eu tentei fazer:

 

panel_side_darkrai.png

 

Obs: A img que eu fiz estava em baixa qualidade ai saiu pior que o esperado usahusau mas ainda é usável, se for botar desculpa só falar que ele é meio fantasma kkkkk

Ficou bom , teria como voce me ajudar a fazer 1 para meu OT de CDZ ?

 

Arranja uma render da img que tu quer que eu vejo oque posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeref

pode ate ser facil isso, mais é q eu ainda n sei muita coisa desse otc hushusahuhsau

ai o jeito é fazer as gambiarra ate ddah certo kkkkk

esse skin mrm eu usei sendCancel, pq eu n sabia um jeito de salvar ah img ali qd entrasse dpois dnv, mas o bom é q agr tem q modificar no server, e sem falar que salva pra player, e n pra o client muahahaha

Atualizando...

 

2psktut.png

 

Editado por Noninhouh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...