Ir para conteúdo

[Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version


Posts Recomendados

Gabriel Xtu O Server da para baixar d boah e eu amei, mais o problema é o cliente Que não funfa nem fudendo arruma ae vlw gatão. adoro seus servers. olha se fosse pela minha nota iria ser 9.9, 0.1 é por que o cliente nao funfa. mais voce ta de parabens +RESP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gabrieltxu eu fui abaixa o seu server e deu pagina errada mano conserta isso ai para mim abaixa o seu server

Esse server esta otimo mas por cusa dos pokemon serem com lvl o servidor baxo um poco a retutasao esse server esta perfeito msm mas gabrieltxu fassa esse server com os pokemon sem lvl por favor fassa um sem lvl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Gabrieltxd fui baixar o seu servidor só que ta dando erro no programinha que baixa o .rar que ta o server...

Se der para arrumar ai agradeço, se não tente posta-lo no DepositFiles ou no Zippyshare...

 

Abraço e agradeço pelo seu trabalho nesse server !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual e a senha do GOD?

Va pra m3rd4 mlk... sabe olhar? sabe criar outra conta e por god? cada 1 que aparece nessa po#@

 

acha que isso e um comentario desnecesario nn custava dizer.

 

a senha e

 

GOD/GOD ou 222/222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum sei si e pedir muito mais alguem poderia criar um ot desses ai com mesmo scripts os sistemas e mesmo pokemons... so que sem level system e com addons que funfe? pq aki ta osso de eu conseguir fazer ta muito complikado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...