Ir para conteúdo

[Encerrado]NeoPOKE - Recrutamento de Equipe.


imLBR

Posts Recomendados

Nome : Lucas Silva

Área em que deseja trabalhar : Mapper
Idade : Tenho 15 anos.
Disponibilidade no computador : Bom tenho o dia todo livre inclusive em finais de semana, até porquê estou de férias na ETEC
Anos de experiência : 1 ano em mapping. (Me considero intermediário mas pretendo conversar melhor com você.)
Meus trabalhos : Me adicione no skype que poderei te mostrar melhor.
Porque mereço fazer parte da equipe NeoPOKE ? :
Olha não acho que mereço ainda pois não conheço os outros candidatos e mesmo assim acho que ninguém é melhor do que ninguém, porém o diferencial é esforço e dedicação e isso eu prometo cumprir e fazer corretamente, me empenharei o máximo possível para o servidor.

Desejo sorte à todos os candidatos, porém é claro assim como eles desejo participar da equipe mas isso é uma competição então que vençam os melhores pois acho que um servidor sério só pode admitir membros de confiança.

Editado por Kurtcobainn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização na equipe.
Após longas conversas, Kurtcobainn foi aceito como Mapper e agora faz parte de nossa staff.

Vagas de Mapper esgotadas por enquanto !

Agora, nossa prioridade no momento é encontrar um Website Developer que saiba mecher com PHP/MySQL e configurar site com WebShop/Register perfeitamente.

Editado por imLBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado á todos os elogios.
Estamos precisando urgentemente de um Scripter e um Web Developer. Aguardando inscrições.

Com o tempo vamos editando o tópico e adicionando os andamentos do servidor. Estamos trabalhando duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos testando alguns visuais de mapa para aplicar ao projeto.

Já testamos um estilo moderno e agora estamos testando algo mais medieval, mesmo não se aplicando muito ao contexto "Pokémon".

É apenas um teste que podemos compartilhar com você, porém provavelmente o mapa não será aplicado na forma das imagens á segui.

 

Centro Pokémon

 

19qcy0.png

 

 

 

Market

 

 

34q4v94.png

 

 

 

 

Shopping

 

 

ngr9dz.png

 

 

 

Praia

 

 

w0849.png



Em breve serão adicionados novos previews oficiais no tópico, e mais informações sobre a evolução do servidor, que se encontra em desenvolvimento.

Editado por Kurtcobainn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião.

Já estávamos pensando em manter o modelo modernístico.

Estamos levando em consideração todas as sugestões, e queríamos agradecer á todos que estão nos acompanhando neste projeto.

Editado por Kurtcobainn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "DarkHeel".
O parênteses estava apontando apenas para o Fly, provavelmente você não entendeu direito. O ride será um benefício que poderá ser aproveitado por jogadores free, sim, já o Fly e o Surf serão limitados á jogadores VIP's. Editei o tópico para evitar mal-entendidos de compreensão como o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...