Ir para conteúdo

Tutorial Sistema de retirar e colocar level por god


Posts Recomendados

nesse tutorial tarei dando um scripter para por level no player e retirar por comando do god

 

bom para colocar level no player ou tirar basta dar o comando com o god >> /level nome do player, 15 = o level que o player vai ficar e 15 exenplo se o player e level 100 e vc dar o comando /level nome do player, 20 o player vai ficar no leve 20 ou seja o numero que vc colocar e o level que o player vai ficar

 

primeiro

Va em data/talkactions/scripts copie qualquer script e renomei para setplayerlevel.lua adcione isso dentro


function onSay(cid, words, param, channel)
local str = string.explode(param, ",")
local player = getPlayerByNameWildcard(str[1])
local amount = tonumber(str[2]) or 1
if not(player) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player not found.")
elseif not(amount) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, words .. " player name, value.")
end
doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount) - getPlayerExperience(player))
doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player) - getCreatureMana(player))
doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player) - getCreatureHealth(player))
return true
end

 

 

Depois em talkactions.xml adicione essa tag.

<talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="setplayerlevel.lua"/>

quem gostou da REP ai ou melhor dizer CURTIR

s.txt

Editado por joseanpereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

bom acho desnecessário pois em todos os PDA's vem com o comando (/addskill playername, level, 123) ou seja já tem o comando para adicionar level nos players...

e por favor adicione os creditos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho desnecessário pois em todos os PDA's vem com o comando (/addskill playername, level, 123) ou seja já tem o comando para adicionar level nos players...

e por favor adicione os creditos!

 

Mais e em servers de NTo e WoDBo? Não tem esse comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta vc por esse comando (/addskill playername, level, 123) porque so vai add 1 level de cada veze o meu e muito mais pratico e melhor pois ja adiciona o level de uma ves e a quantia que vc quer

 

so no seu server ne? pq no meu server se eu usar o comando /addskill Dino, level, 100m eu vou add 100 lvl no player dino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...