Ir para conteúdo

drigobo

Posts Recomendados

Ae pessoas o/

estou abrindo uma galeria pra eu também, quero postar meus trabalhos( não diariamente por falta de tempo) mas sempre que possível, vou procurar postar em um geral, de tudo e mais um pouco, para melhorar e preciso muito kkk

conto com a ajuda de vocês. critiquem, elogiem, xinguem, só não ofendam, ainda estou aprendendo. por favor =)

pra começo vou postar umas que tenho disponível e alguns modelos haha.

 

 

 

Tentei fazer uns modelos sentados me baseando em Ragnarok(notei que tem em alguns servers, mas me baseei em Rag mesmo).
7ma4.png

Um shinobi, em duas versões ainda vou melhorar ele, mais pra frente haha

br16.png

 

tentei fazer um guerreiro, mas saio um gladiador no meu ponto de vista( esse foi o mais recente)
s7lb.png

 

Um zumbi sem braços

xpq5.png

 

e pra encerrar por enquanto um modelo de um zumbi, (incompleto)

6v4l.png

 

-------------------- ATUALIZADO

 

Tentei fazer uma capivara (pra primeira até que fiou bem, não? kkk)

y031.png

 

Editei duas moitas do Tibia pra treinar(kkkk fail)
rvqu.png

eumu.png

 

Um out que fiz, (o wesley me ajudou a fazer a cabeça, vlw wesley10)
xfy5.png

 

e uma espada(comecei a spritear outs, por isso sou tão ruim, mas estou vendo uns tutor kk)
nt4p.png

 

EDIT 04/01/2014 ^^

 

8z2t.png

 

 

 

 

GOSTOU? REP+

OBS: Sou iniciante então calma aeeee

PS: TODAS AS SPRITES POSTADAS AQUI, ESTARÃO/ESTÃO DISPONÍVEL PARA USO DE TODOS, MAS NÃO ESTAREI FINALIZANDO NENHUMA DELAS A PEDIDOS, OBRIGADO!.

Editado por digo xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo, suas sprites são bacaninhas dms cara, você tem muito potencial cara, siga em frente treinando e consequentemente evoluindo que você terá a atenção de muitos por ai ;) suas sprites possuem uma organização dos pixels muito boa. Parabéns pelo seu trabalho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh.. Garoroto bunitoooo kkkk

Isso ai brother ^^ sempre buscando melhorar :p

 

Como lucas disse organizaçao mt boa boa dos pixel ^^ porem como estamos sempre juntosvejo que vc tem uma certa dificuldade em outlines ^^ mais é só trabaçhando msm :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...