Ir para conteúdo

[X-Redação+Updates] Aniversário de 8 anos do X-tibia.


Alexclusive

Posts Recomendados

jeoz.png

 

bookmark.pngFazemos aniversário mais quem ganha presente são vocês bookmark.png

 

Text-divider.png

Novo Portal:
Estamos liberando uma versão beta do portal no link Beta Portal, estamos fazendo
diversas alterações diárias e em alguns dias devemos chegar numa versão melhor e mais
leve para o público

Novo Fórum:
Resolvemos a maioria dos problemas reportados no fórum como bug do f5, conquistas e outros.

Também alteramos todo o design do fórum, para ficar de acordo com a nova identidade do xtibia.com, agora
um senhor, de 8 anos.

 

 


6a8l.gif

 

 

Text-divider.png

Para comemorar o aniversário de 8 anos do Xtibia, decidimos fazer um concurso, onde você terá que escrever uma redação falando de sua própria historia dentro desses 8 anos vividos aqui.
A redação deverá ser bem elaborada, conter de 10 a 30 linhas e vocês devem escrever como um texto mesmo (não um tópico) e de forma organizada, abordando os seguintes assuntos:

 

Apresentação (nome, idade, ocupação, onde mora...)

  • Ano que conheceu e começou a frequentar a comunidade.
  • Como foi que conheceu a comunidade.
  • Amizades e grandes amizades que foram feitas na comunidade. Fale sobre:
  • Aprendizado adquirido na comunidade (scripting, mapping...design). Explique:
  • Inspiradores e grandes inspiradores na comunidade. Fale sobre:
  • Projetos iniciados na comunidade e com quem. Explique:
  • Projetos em execução criados na comunidade e com quem. Explique:
  • Projetos em execução criados fora da comunidade. Explique:
  • O que o Xtibia contribuiu (contribuirá) pra sua formação profissional. Explique:
  • Em 8 anos do Xtibia, qual foi a melhor época e por quê?
  • Na sua visão, o que seria o Xtibia perfeito? Explique:
  • Se arrepende de alguma atitude dentro do fórum? Explique:
  • Gostaria de deixar alguma informação ao Gustavo (fundador) do Xtibia?
  • Gostaria de deixar alguma informação aos ADMIN's que passaram pelo Xtibia?

Text-divider.png

Premiações:

Por ser uma data mais que especial, vamos premiar vocês com algo diferente, veja abaixo:

Teclado e Mouse Multilaser Sem Fio.

VPS 1GB da ServerSoft.

Domínio .com ou .com.br.

Text-divider.png

As redações deverão ser postadas neste tópico, até sábado, 31/08 as 23:59, dentro de um spoiler.

(Qualquer duvida pode e deve ser feita por aqui)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A redação deverá ser bem elaborada, conter de 10 a 30 linhas e vocês devem escrever como um texto mesmo

(não um tópico) e de forma organizada, abordando os seguintes assuntos:

 

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apresentação (nome, idade, ocupação, onde mora...)



Eu conheci o Xtibia a 3 anos atraz mas só comecei a frequentar mesmo a uns dois anos, eu conheci o Xtibia querendo fazer o meu servidor (acho que a maior parte dos usuários foi assim), eu conheci pessoas bem legais aqui no forum mas as que eu tenho mais contato é o Vital900 e VictorFT, desde quando eu entrei eu tive logo enteresse em mapping e scripts mas como eu não conseguia entender scripts eu começei a mappear, no começo eu era muito ruim mas eu começei a ver o Show off do Left4Dead aprendi muito com os mapas dele só olhando e copiando assim consegui pegar jeito para mappear, mas infelizmente ele parou de frequentar a comunidade.

O primeiro projeto que eu entrei foi o Medieval Realms of Elysium (antigo Elysium) do qual eu faço parte até hoje, o projeto me chamou antenção porque tinha bons mappers e muita gente na época queria fazer parte dele então pedi para entrar e felizmente fui aceito, nesse projeto eu evolui muito em mapping (eu acho :]), mas eu sai do projeto por um tempo e entrei pro Sky Hearth mas sai e voltei pro Medieval Realms denovo.

Fora da comunidade eu não tenho nenhuma projeto afinal o Xtibia é o único forum que eu frequento.

Eu sempre gostei de toda a parte de programação mas nunca consegui entender muito bem então o Roksas abriu a escolinha de scripts então agora eu estou conseguindo entender e quando eu me formar na escolinha eu pretendo aprender C++ e pretendo trabalhar com programação ou manutenção de computadores.

Acho que de uns 2 meses pra ca está sendo a melhor época pois sempre tem um adm online e sempre tem alguem para ajudar nas seções e o com updates constantes vai ser melhor ainda.

O Xtibia está bom do jeito que está o único problema é que Tibia está acabando, acho que o Xtibia podia ter um forum com outros jogos e com seções de programação com mais pessoal para ajudar (até fazer um escolinha).

Não me arrependo de nada que eu fiz no forum.

Queria dizer para continuar atualizando o forum e arrumar pessoal para ajudar com programação.

Editado por Alexclusive
spoiler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , eu sou Ivan Appel tenho 12 anos e moro em santa catarina - imbituba.

Frequento a comunidade desde 2007 , mas criei conta só em 2011 , que me lembro conheci a comunidade pelo google senão foi por amigos mesmo...

Fiz amizade com poucos aqui mas fiz por exemplo com Rusherzin e Roksas , mas por eu ser muito solitario não tenho muitos amigos.Aqui na comunidade eu aprendi muitas coisas (muitas mesmo) , exemplo , aprendi coisas de scripting, aprendi lições de mapping e outras coisas de spriting, me aperfeiçoando bastante...

Nunca me inspirei em ninguem , mas se fosse para se inspirar em alguem , em scripting me inspiraria em Roksas, em spriting no Insaend, no mapping no Vital900 e em design no Alexclusive, pois sempre vejo eles e seus GRANDES trabalhos e sempre dando lições e críticas construtivas.

Aqui no XTibia ,o unico fórum que eu frequento (ainda mais nos últimos dias), eu comecei já vários projetos, mas como não tinha equipe eu não o fiz, mas agora tenho uma equipe para o meu projeto(na minha att), e espero que consigamos a patrocinação do XTibia assim atraindo bastante players e com o servidor fazendo sucesso.

Nunca criei projetos em outras comunidades, a conta até criei só para baixar tais coisas que não havia aki, mas faz muito tempo...

Não digo que fiquei profissional, mas eu aprendi muitas coisas aqui no XTibia exemplo sobre spriting, OTClient, e outras áreas...pode contribuir se ter mais tutoriais explicando mais coisas sobre tais áreas, mas ai depende dos outros usuários e não do próprio XTibia.

Este ano, está sendo a minha melhor época no XTibia, pois nunca me dediquei tanto ao XTibia deste geito, de 5 posts fui para 200 e de 0 reps para 15 reps, e este ano há muitas coisas novas no XTibia , tipo a escolinha de scripting de roksas, de spriting de insaend etc...

Na minha visão o XTibia é perfeito pois ensina muitas coisas, e muitas coisas MESMO, eu lembro quando era só um "hoster" e conheci o XTibia, melhorei muito e com o básico que aprendi no XTibia (pois antes n era frequente aki), fez eu mecher mais na pasta de um servidor e aprendendo muitas coisas.O XTibia do geito que está, está ótimo para mim, tem gente que vem aqui cria conta pra fala que o XTibia é lixo e que não merece tais scripts, mas isso não passa de inveja, pois não tem respeito e não tem um fórum o daqui.

Me arrependo de ter discutido com Slicer , StyloMaldoso , e DarkHeelNox pois são ótimas pessoas e nós poderiamos ser amigos...

Gustavo eu lhe agradeço de coração por ter criado o XTibia , aqui já estou quase chorando de emoção, peço que vc e todos os outros admins continuem assim pois vcs fazem o XTibia o site que mais frequento até na escola...

Realmente estou emocionado, com lágrimas de emoção ...Obrigado XTibia por TUDO.

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo layout ficou muito lindo é perfeito, quebrou o clima do velho - pra melhor - .Só algumas coisas que considerei muito estranho e sobre o header muito pequeno em altura. Sobre o portal uma sugestão: cade a resolução de 960x ou 985x? Aqui ficou umas divs "bugadas". O resto por momento creio que esta ótimo renovando aqui o XTibia.

 

Breve postarei o meu texto :)

 

Lds // Lervisc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo layout ficou muito lindo é perfeito, quebrou o clima do velho - pra melhor - .Só algumas coisas que considerei muito estranho e sobre o header muito pequeno em altura. Sobre o portal uma sugestão: cade a resolução de 960x ou 985x? Aqui ficou umas divs "bugadas". O resto por momento creio que esta ótimo renovando aqui o XTibia.

 

Breve postarei o meu texto :)

 

Lds // Lervisc

 

Poderia me enviar uma print como esta em sua resolução ai? Assim posso ver onde esta quebrando e corrigir.

 

Ótimos updates, fiquei surpreso com esse layout, muito bonito!

 

E o portal espero que faça sucesso, esta dando um belo trabalho a toda equipe da xtibia.

 

Espero que gostem e aprovem as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hoje teremos mais updates na template nova pessoal, vamos ajustar algumas coisas do topo e iniciar a integração pro portal

virar de beta.xtibia.com -> www.xtibia.com e assim teremos:

 

- Novo Fórum

- Novo Portal

e umas ferramentas interessantes pra vocês. (Tools)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi tanto tempo assim? Conheci o xtibia quando resolvi abrir um otserv isso no final de 2006, deis de la já se foram 7 anos mais parece que foi ontem! Nunca frequentei a comunidade mais sempre que eu tinha uma duvida, era aqui que eu vinha.

Parabéns Xtibia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan Harlen R. Santos Moro Recife - Pe

 

 

Na primeira vez aki eu queria um servidor de pokemon para deixar on somente isso.
Eu Descobri o xtibia pelo meu amigo que me falou ele ai resolvi dar uma espiada terminei gostando..
Sim muitas amizades fiz aki como inimigos tabem, amigos foram gabrieltxu,eryrreel, smix, murluka,roksas entre muitos mais
Olha meu deus falo isso de coraçaõ isso foi a melhor coisa que aconteceu cmg aprendi muita coisa que eu nn sabia ate que existia estou estudando scripter com roksas ( Eduardo Nunes ) , E Teve um tempo que aprendi com gabrieltxu sobre mapper tabem grandes 2x amigos.
E ne minhas inspiraçaõ nen sempre foi boa roksas e a do meu de scripter , gabrieltxu,vital900 de mapper slicer embora seja rude e ignorante foi minha inspiraçaõ em projetos que como uma inspiraçaõ dessa o projeto deu faill kkk.
Ha foi mts em amigos o meu antigo serve que jaja coloco aki pra voces desfrutarem dele entre muito mais.
Oque eu tinha terminei disestindo e vou colocar aki
Nunca coloquei nada em outro forum esse vai ser o meu permanente.
Kct vai me ajudar muito futuramente vou pra facudade e estudar programaçaõ e vou ser fera da sala ja que aprendi o basico aki nunca vou esquecer daki.
Haa era na epoca que eu era nubinho as coisas era mais organizadas nao que nao seja mais era muito melhor.
Alex tu sabe ne eu venho atraz do forum perfeito, vivo reportando e tudo quero que todas areas post e topicos estejam organizados scripter entre muitos mais
Olha nenhuma mesmo.
Gustavo amo muito xtibia de coraçaõ mesmo falo isso aki ja que niguem pode zuar da minha cara nao desista amigo tem um grande futuro quem saiba + pra frente quando eu ser um programmer nao venho relembrar minha epoca aki.
Sim, Desejo que voces cuide bem do meu forum favorito organizem tudo pq uma coisa nada e perfeito mais sim semi-perfeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da nova 'aparençia', achei bem interessante..parabéns.

 

 

 

Oi, eu me chamo Paulo Ricardo e tenho 15 anos, moro em são paulo - interior, jahú.
 
• Como foi que conheceu a comunidade?
 
  Bom, eu era bem fanatico antes para otserv, gostava e muito
e andava pesquisando no google alguns maps,script para meu servidor,
e achei o xtibia, achei interessante e resolvi se juntar para ter mais conheçimento na area desejada.
 
       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  
• Amizades e grandes amizades que foram feitas na comunidade. Fale sobre:
 
Olha, amizades..
   Muitas mesmo, varias que admiro e que converso diariamente
não irei citar os nomes porque não tem mótivo.
 
        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
• Aprendizado adquirido na comunidade (scripting, mapping...design). Explique:
 
  Bom, entrei na comunidade com objetivo de ter muito conheçimento
na area de Mapping (Pokétibia).
  E creio que já tenho uma boa experiencia na area de mapping depois de dois anos
na comunidade, e agora estou aprendendo scripting, sempre achei interessante.
 
       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  
• Inspiradores e grandes inspiradores na comunidade. Fale sobre:
 
Inspiradores? huum..
  Só tem uma pessoa que eu me admiro com o conheçimento, é o Slicer.
  
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Projetos iniciados na comunidade e com quem. Explique:
 
  Bom, meu primeiro projeto foi o "Pokémon Mysterion", até eu tinha colocado uns online ANTES
porém não teve sucesso.
   O Pokémon Mysterion até sucesso porém não teve muitos player etc.
   Foi iniciado com um "irmão" meu, PkFan ( Lucas ), que até hoje nois pensa em colocar online.
   
   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   
• Projetos em execução criados na comunidade e com quem. Explique:
 
Nenhum, sem interesse.
 
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
• Projetos em execução criados fora da comunidade. Explique:
  Nenhum².
  
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  
• O que o Xtibia contribuiu (contribuirá) pra sua formação profissional. Explique:
 
  Olha, além da aprendizagem que você conquista aqui, acho que nada há mais.
  
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  
• Em 8 anos do Xtibia, qual foi a melhor época e por quê? 
 
  O começo de 2013, todos esta colaborando um ao outro, Nem irei continuar.. ^^
  
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
• Na sua visão, o que seria o Xtibia perfeito? Explique:
 
Seria perfeito, a barra de "pesquiça" em destaque no xtibia, porque ela é utíl demais PORÉM
tem pessoas que não utilizão e já corre criar tópico.
 
   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   
• Se arrepende de alguma atitude dentro do fórum? Explique:
 
Não, nenhuma.
 
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
• Gostaria de deixar alguma informação ao Gustavo (fundador) do Xtibia?
 
Nenhuma, só um parabéns pelo trabalho feito pelos membros na skin, entre outros.
 
     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
• Gostaria de deixar alguma informação aos ADMIN's que passaram pelo Xtibia?
 
não.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O novo layout ficou muito lindo é perfeito, quebrou o clima do velho - pra melhor - .Só algumas coisas que considerei muito estranho e sobre o header muito pequeno em altura. Sobre o portal uma sugestão: cade a resolução de 960x ou 985x? Aqui ficou umas divs "bugadas". O resto por momento creio que esta ótimo renovando aqui o XTibia.

 

Breve postarei o meu texto :)

 

Lds // Lervisc

 

Poderia me enviar uma print como esta em sua resolução ai? Assim posso ver onde esta quebrando e corrigir.

 

Ótimos updates, fiquei surpreso com esse layout, muito bonito!

 

E o portal espero que faça sucesso, esta dando um belo trabalho a toda equipe da xtibia.

 

Espero que gostem e aprovem as mudanças.

 

 

mAqNXXe.png

 

Quem tem resolução 1024x fica prejudicado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu só kluivert davi tenho 14 anos é moro na paraiba na cidade mamanguape.

 

 

 

Frequento a comunidade desde 2010, mas criei a minha primeira conta que foi hackiada em 2012 e essa aqui em 2013, antes de eu conhecer o xtibia eu joga ots de tibia e pokemon porem sempre tive vontade de ser um dono de um jogo ou seja ter um jogo online ai fiquei pesquisando na net (google.com.br) e ai encontrei o xtibia.com no ano de 2010 porem fiquei so aprendo como criar ots essas coisas ai ate que fim em 2012 fiz minha primeira conta heheh e de la pra cá to aqui ate hoje.

Aqui no xtibia eu aprendi muitas coisas ate so fanatico por códigos de programação e por causa do xtibia também que já to fazendo ums cursos de programação aqui na cidade e olhando alguns tutorias aqui no xtibia e ums videos, e tenho em mente ums 6 cursos de programação para fazer e com certeza quando eu termina irei ajuda mas e mais aqui no xtibia. !

Também fiz algumas amizades e também algumas brigas bestas como qualquer outra pessoa...

Meu objetivo aqui no xtibia.com e ajudar cada dia mas para que o forum cresça muito e muito e também aprender muito mas aqui com os caras fodas tipo Roksas, Slicer (ele e meio chato mas ele manja muito na área dele e eu curto isso), Vital900 (Aprende muito com os trabalhos dele de mapper que e a minha área hoje) e outros tipo o Luck Oak (Por causa de um topico desse cara ae eu passei a gosta de progamação/scripts).

 

Tem muito mas porem não vai dar pra eu falar tudo agora !

 

 

 

È desejo meus parabéns pelos 8 anos do xtibia.com !!!

Editado por KluiMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...