Ir para conteúdo

[SHOW-OFF] Skin System


supernetoo

Posts Recomendados

esse botão 'none' com a interrogação ficou meio estranho, pq tipo... a interrogação seria mais para um botão do tipo 'random'

mais o resto fico nota 10, é nois imitando pxg mode hard hsaushsuu mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noninhouh

 

É Cópia Mode Level HARD fera HAUSHAUSHAS, eu to quase tirando o botão none, só botei por colocar, mas ninguém vai querer ficar sem um pokemonzinho sexy ali hein kkkk'

 

Vlw pela nota fera! Admiro mto seus trabalhos com OTClient tb mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Aproveitando, ícone de badge no skills:

 

4fttJ.png

 

Coisa simples, mas que faz a diferença :)

 

@eryrrel

 

Foi o único nome bão que pensei até agora véi HAUHAUHA, mas pra não ser considerado plágio de nome da minha parte, vou ver se penso em outro aqui e.e'

Editado por drakinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fundo preto é assim mesmo, é que dei uma editada nas imagens do OTClient e achei que ficava mais estiloso (sexy) assim... Kkkk'

kkkk agora eu rir O o desculpazinha sem graça kkkkk eu ja fiz o shop e tenho ceteza que vc fez do meu geito que eu fiz pois eu fiz primeiro tenho ceteza diso tbm isso ai da prenta tenho ceteza que foi pq vc nao conseguiu tirar eu tirei do meu pra ficar mais ingual pxg e ageita a scroll desse geito ai é foda os botoes sobe pra cima do nome vai quase por fir la de cima da img eu usei o nome none acesso da pxg no meu skin do none

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gristony

 

Fiz sem nenhum tipo de base, a única coisa que usei como base foi o game_options...

 

O fundo preto alí eu ainda não retirei ele porque to trabalhando na New Pokedex do OTClient =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...