Ir para conteúdo

Omega Task v1.0


Omega

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Omega que script lindo *-* rep++ cara sou te fã número 1!!!

 

Tava tendo uma ideia aqui, facilitaria a vida da pessoa em vez de usar por talkactions, mostrar no default exemplo:

 

Rot task: [1/50]

 

o que acha e qd finalizar fica assim

Rot task finalizada.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Omega, nao tem como o player escolher a task que quer fazer? Porque aqui na hora que fala "nova task" ele pega a primeira :/

 

@eu mato os monstros e ele nao conta o.O

Editado por kaizy536
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omega, nao tem como o player escolher a task que quer fazer? Porque aqui na hora que fala "nova task" ele pega a primeira :/

 

@eu mato os monstros e ele nao conta o.O

Engraçado como você esquece como funciona seu próprio código depois de tanto tempo sem ver ele... tive que rever aqui e não, não dá pra escolher. Pode ser por level ou na ordem. Tem vários outros sistemas que dá pra escolher, então não fazia sentido fazer igual, mas tinham pedido um desse jeito aqui.

 

 

Muito bom, aparece em algum lugar quantos você já matou ?

!countkills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Desculpa reviver o tópico, mas estou com este problema. poderias me ajudar a resolver? apos adicionar a nova linha de task como você fez no seu modelo ele ta um erro no distro chamado onKill, segue imagem.

 

5o6vci.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione isso depois da última linha do seu functions.lua em data/lib:

function isSummon(cid) -- baseada na função do Vodkart
	if getCreatureMaster(cid) ~= nil or getCreatureMaster(cid) == true then
		return true
	end
	return false
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, continua dando um outro erro no distro. Detalhe: quando dou reload no creaturescript/talkactions apos editar os monstros não morrem, ficam sem vida em pé. ai tenho que excluir a linha que adicionei do novo monstro do .lib e dar reload que volta ao normal. segue novo erro do que acontece com o distro.

 

2i0ajaq.jpg

 

Segue também imagem do meu tasklib.lua onde adicionei o que você mencionou.

 

ouoz1w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Omega tenho uma duvida como eu faço para que tenha task em grupo..

EX :se eu quizer que o player tenha que matar especificamente 200 dragon + 200 dragon lord + 200 demodras.... tipo um total de monsters 600 porem tem que ser uma quantidade certa de cada tem como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Eae, Boa Tarde.

 

Eu fiz conforme o descrevido, porém o Npc nao responde .... ele nao fala a mensagem ((((((((Ei, Teste do adm druid, quer uma nova task, informacoes ou cancelar uma task? Ou sera que quer completar sua task? Huum... talvez ver quantos pontos voce tem?)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...