Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

Omega

sistema Omega Task v1.0

45 posts neste tópico

fiz isso e nao deu certo!

Como eu disse, testei aqui e deu certo. Se não dá aí e não aparece erro, não sei mais como te ajudar. =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omega que script lindo *-* rep++ cara sou te fã número 1!!!

Tava tendo uma ideia aqui, facilitaria a vida da pessoa em vez de usar por talkactions, mostrar no default exemplo:

Rot task: [1/50]

o que acha e qd finalizar fica assim

Rot task finalizada.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

carailio omega coloca que nem o

Registre-se para ver link(s).

falo sem o comando conforme vai matando os monstros vai aparesendo o tanto que fauta

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Omega, nao tem como o player escolher a task que quer fazer? Porque aqui na hora que fala "nova task" ele pega a primeira :/

@eu mato os monstros e ele nao conta o.o

Editado por kaizy536

Compartilhar este post

Link para o post

Omega, nao tem como o player escolher a task que quer fazer? Porque aqui na hora que fala "nova task" ele pega a primeira :/

@eu mato os monstros e ele nao conta o.o

Engraçado como você esquece como funciona seu próprio código depois de tanto tempo sem ver ele... tive que rever aqui e não, não dá pra escolher. Pode ser por level ou na ordem. Tem vários outros sistemas que dá pra escolher, então não fazia sentido fazer igual, mas tinham pedido um desse jeito aqui.

Muito bom, aparece em algum lugar quantos você já matou ?

!countkills

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao entendi muito nao o codigo dos outros, porque eu creio que o seu é o unico que pode dar items e em quantidades que quiser, tipo 10 crystal coin, x.x

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa reviver o tópico, mas estou com este problema. poderias me ajudar a resolver? apos adicionar a nova linha de task como você fez no seu modelo ele ta um erro no distro chamado onKill, segue imagem.

5o6vci.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Adicione isso depois da última linha do seu functions.lua em data/lib:

function isSummon(cid) -- baseada na função do Vodkart
	if getCreatureMaster(cid) ~= nil or getCreatureMaster(cid) == true then
		return true
	end
	return false
end

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, continua dando um outro erro no distro. Detalhe: quando dou reload no creaturescript/talkactions apos editar os monstros não morrem, ficam sem vida em pé. ai tenho que excluir a linha que adicionei do novo monstro do .lib e dar reload que volta ao normal. segue novo erro do que acontece com o distro.

2i0ajaq.jpg

Segue também imagem do meu tasklib.lua onde adicionei o que você mencionou.

ouoz1w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Omega tenho uma duvida como eu faço para que tenha task em grupo..

EX :se eu quizer que o player tenha que matar especificamente 200 dragon + 200 dragon lord + 200 demodras.... tipo um total de monsters 600 porem tem que ser uma quantidade certa de cada  tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eae, Boa Tarde.

Eu fiz conforme o descrevido, porém o Npc nao responde .... ele nao fala a mensagem ((((((((Ei, Teste do adm druid, quer uma nova task, informacoes ou cancelar uma task? Ou sera que quer completar sua task? Huum... talvez ver quantos pontos voce tem?)))))))

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema, o countkills não está contando quando mata um monstro, sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Nostradamus
      Irei postar aqui algumas dicas de como organizar sériamente uma equipe e com isso, levar a quem sabe, ao sucesso.

1) Idéias em mente

O administrador antes de tudo deve ter a idéia de como vai ser, número de membros e as configurações básicas do servidor na cabeça, não adianta um dia querer criar um servidor, pois a chance de acabar logo logo é quase que 100%. As idéias devem ser postas no papel antes de se agir, eis as principais delas:
      Ter um host confiável, de preferência do próprio fundador da equipe. Já que hosters podem um dia sumir e a equipe acabar do nada. Ter em mente o protocolo a ser usado, qual versão usar como base (isso se for ter modificações no binário), ter uma boa noção de cada coisa para futuros membros da equipe não passarem o administrador para trás. Hoje em dia o que há é ter servidor 24 horas, mas não quer dizer que só tendo um dedicado por exemplo, a equipe prosperará. Ter algumas idéias inovadoras que vão diferir do futuro servidor de outros, e que façam os futuros "clientes" a terem confiança no servidor. Formular regras internas e a deixá-las claramente explícitadas para a equipe é sempre bom, para evitar que ela se desordene involuntariamente.
      2) Formação da equipe

Depois de tudo pronto, está na hora de chamar pessoas para a equipe, vamos a algumas dicas nesse momento delicado:
      Antes de postar em algum fórum procurando por novos membros, procure por pessoas já de confiança, pois um usuário do fórum pode ser o melhor no que faz, mas nem sempre atenderá as exigências da equipe e não dará muito certo. Modere no contato com os membros da equipe. Não é bom você ser muito próximo e nem muito distante, evite ser muito rude ou pegar muito leve. Seja profissional a toda hora. Hora de "brincar" é uma, hora de "trabalhar" é outra, deixe bem claro isso para toda a equipe. Um horário fixo é sempre bom. É sempre bom escolher um horário fixo para a equipe trabalhar, pois assim incentiva a uma maior responsabilidade. Crie "áreas de trabalho". Um administrador por mais que seja competente, não dará conta de saber de tudo da equipe. Por isso, é sempre bom ter monitores em cada área para supervisionar o trabalho de cada área, tais como mapping, scripting, programming e etc. Estipule reuniões períodicas. É sempre bom dentre de um tempo (recomendo a cada semana), saber a partir dos monitores como vai o andamento da equipe. Evite chamar muitos membros para a equipe, pois você poderá não conseguir controlar todos os membros da mesma. Reflita muito bem antes de passar qualquer tipo de dado para um membro da equipe, principalmente no começo, seja uma informação, um arquivo, um acesso, etc.
      3) Inaugurando o servidor

Após equipe consolidada e o projeto pronto é hora de abrir o servidor para o público, mas espere, não pense que acabou! Agora vamos mostrar o profissionalismo do servidor para que o player adquira confiança e lealdade ao servidor.
      Evite contato pessoal explícito com jogadores. Quando estiver no servidor, evite mostrar publicamente a amizade por um jogador, não é para ser antipático e sim profissional, pois outros jogadores poderão sentir que lá não é lugar deles, que é apenas um servidor de amigos, ou pior, poderão achar que a amizade pode estar gerando itens para o jogador quanto ao GM. Cumpra sempre os prazos estípulados. Se você promove algo num determinado tempo, é sempre bom nunca atrasar ou adiantar muito o evento ou o que seja. Caso não tenha uma data prevista para tal evento, simplesmente não comente nada. Fale sempre corretamente, preserve o português. É muito ruim ver administradores falando de forma errada de modo que o jogador nada entenda. Falando correto, dá idéia de algo mais correto. Evite jogar no servidor, ou pelo menos não conte quem você realmente é. Um jogador desconfiado poderá achar que o player do GM é editado e isso poderá causar má impressão.
      Caso você não seja bom em administrar algo, eu recomendo contratar um com experiência, e melhor, rebaixe-se deixando um "profissional" em seu suposto lugar. Será bom para o desenvolvimento da equipe.
    • Por pierasso
      Boa tarde, venho a esse topico para reunir algumas pessoas que gostam do que está faltando no tibia. RPG
      Venho com uma ideia totalmente diferente ao tibia, com quest com tempos, quest com enigmas, quests que te desafiam.
      Qualquer contato, peço gentilmente que entre com contato comigo pelo skype: danilo.pierasso

Agradeço a atenção. 
    • Por Ckfox
      --Por favor me digam se me apoião ou não! Isso e muito importante para mim !--

Registre-se para ver attachment(s).

--Mapa do tópico--
      Resumo
      Inovações
      Introdução
      Vagas
      Objetivos
      Imagens
      Spoilers
      Atualizações
      Conclusão

--Resumo--

Os players começarão com um livro de receitas básico que você fará apenas os itens necessários!
      Dentro do livro terá algumas receitas que se você possuir os materiais necessários para produzir a receita desejada você apenas precisa utiliza-la para criar o item!

Com o tempo você vai evoluindo seu livro assim desbloqueando novas receitas.

Cinza = Comum (Inicial)
      Azul = Incomum (Comprado)
      Amarelo = Raro (Vocation)
      Vermelho = Épico (Quest)
      Roxo = Lendário (???)

OBS: Cada livro tem no mínimo 1 receita única!
      Estamos utilizando a versão 8.6 pois temos maior liberdade de modificações!
      O cliente será próprio pois terá diversos itens novos

--Inovações--
      Teremos diversos sistemas inovadores, mas que deixarei para descobrirem por si mesmos.
      Mas abaixo vou divulgando alguns para que desperte seus interesses em nosso servidor!

House system
      O house system em nosso server terá um grande diferencial pois terá "terrenos" em diversas locais sorteados no meio do mapa pode ate mesmo ter um no meio de uma hunt e você mesmo construirá sua casa no espaço já delimitado! 

--Introdução--
      Esta cansado desses serves padrões de poketibia, narutibia, dbo ou tibia ?
      Hoje venho trazer uma grande oportunidade/inovação para o mundo tibia !

Então hoje venho pedir uma ajuda da comunidade do um sitezinho qualquer !
      Consigo fazer sprites e sistemas muito bons mas quero que a qualidade das sprites seja muito boas!  
      Desenhar não e meu ponto forte, nem mesmo mapping, mas consigo me virar com o vago conhecimento que tenho nessa área!
      Por isto estou aqui pedindo a colaboração de vocês, para que nosso server seja o melhor possível!

Que tal trazermos um mundo de sobrevivência ao tibia ?

--Vagas--
      Spriter -- Toda ajuda e bem vinda! 
      Scripter -- Toda ajuda e bem vinda! 
      WebDisigner -- Não sei se irei fazer site ainda! 
      Mapper -- Toda ajuda e bem vinda! 
      Programador -- Toda ajuda e bem vinda! 

Me viro em todas mas uma ajuda sempre e bem vinda!

--Objetivos--
      ---1---
      Meu primeiro objetivo e fazer com que as pessoas saiam do automático e testem novas fronteiras no mundo tibia
      --2--
      Criar sistemas com a melhor qualidade possível
      -3-
      Trazer a felicidade as pessoas

--Imagens--
      OBS: tera muito mais ilhas! estas 3 são apenas uma demonstração do que ja foi feito o mesmo para os itens!!!

To meio sem tempo agora mas quando possível disponibilizo mais imagens!

--Spoilers--

Registre-se para ver spoiler(s).
      1.1
      Para próxima atualização pretendo já ter feito a sprite e o script de todas receitas !

--Conclusão--
      Então galera essa e minha ideia caso queiram ajudar ou dar sugestões e só comentar ai !
      OBS: Não pretendo parar jamais com este projeto!

Site provisório: Registre-se para ver link(s).

Obrigado por chegar ate aqui 

• Por fabiocortes
      Site: Registre-se para ver link(s).

Versão: 10.96
      Porta: 7171
      IP: Registre-se para ver link(s).

Fala galera, o ImperiumOT existe a pouco mais de 4 dias, rodando um servidor global 10.96 com dedicado que aguenta até 300 players sem lag, 7 dias por semana. Nós da ImperiumOT acreditamos em um jogo justo, por isso não fazemos Resets e não vendemos Itens Editados em nosso site. A experiencia do servidor é por estágios, porém até o level 300 é bem tranquilo de upar, e quando chega em um level alto fica mais hard. Veja algumas informações do servidor:

TFS 1.2; Depot Global System; PVP Expert; New Spawn system; New Potions; New Areas (Krailos, Asura Palace, Medusa Town); Quests Sem Missões & Com Missões Warzone 1, 2 e 3; Bank System; NewVenore 100%; New AB 100%; Monstros 100%; Trainer Offline 100%; Trainer Online 100%; Todas montarias; Taming system funcionando 80%; Wrath of Emperor Quest; War System 100%; Market System 100%; Roshamull Completa 100% (incluindo subsolo); Oramond Full; Zao 100%; POI 100%; Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério); Chayenne Realm Quest; Pythius The Rotten Quest 100%;  
      GM Online todos os dias, dando suporte e ajudando os novatos, eventos diários e muita diversão. Traga seu time e amigos e ganhe pontos no site para comprar montarias, addons e itens do jogo.