Ir para conteúdo

Pokémon Centurion V8.0


Lordbaxx

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar?Eu não consigo fazer o Download o meu Anti-virus "Avast" fala que foi detectado um virus no arquivo e não deixar fazer o download.Eu so #Fan do projetos de vocês e não quero ficar por fora das atualizações.Então...alguém pode me ajudar? huh.png

Editado por Ruisu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

XTibia Olá amigos, eu tenho um problema. Quando abro o "OtClient" v8.0 Pokemon Centurion e puxe um Pokemon não vejo os ícones da M (M1, M2, M3, M4, etc) :/

 

joup.png

Editado por Meloncito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara da uma arrumada nisso o xp ta muito alto e o catch tbm,e tem varios bugs,e poderia colocar a 4ª geração e seus lendarios e todos os lendarios com skill e catch pq tão sem,tbm poderia colocar o torneio pokemon e um npc para leva-los até o torneio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

XTibia Olá amigos, eu tenho um problema. Quando abro o "OtClient" v8.0 Pokemon Centurion e puxe um Pokemon não vejo os ícones da M (M1, M2, M3, M4, etc) :/

 

joup.png

Ok cara va na pasta do server Data /lib/configuration na primeira linha ta coldown bar -false coloca true

Gente alguem me ajuda a arrumar a CD bar gente e só acionar ela que fica faltando as fotos alguem pode me dar uma ajudinha

Editado por Rodrigo quirino de s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Galera, aqui não to conseguindo abrir também...

 

Ele pede a senha do personagem, ai eu coloco 1/1 e ele da o erro 10061. (obs: já fui em entergame e mudei o ip), já testei em 3 pc's diferentes.

Alguém pode me ajudar ??

 

Eu extrai o jogo e fui no cv8.exe .... e ai escolhi o idioma BR e ai cai na tela de escolher char. Tem que fazer mais algo ???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

precisa agora é colocar as outras gerações dos pokemons principalmente os lendarios "adoro o Rayquaza" e tbm a liga pokemon,sem falar que tem alguns erros,os corpos de uns pokemons não estão aparecendo ou estão trocados.


Tipo cara,sou novo em criar servers,etc

Queria saber se tem como usar o Old Client nesse server,Por que odeio esse New Client...

Poderia usar o Client V7?

centurion V7 e V8 pode usar client V7 mais tbm pode usar client proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
×
×
  • Criar Novo...