Ir para conteúdo

[Arquivado]Área do Mapper


Superior

Posts Recomendados

Vamos iniciar então, mas para mostrar que iremos ser realmente fieis ao Pokemon vejam:

 

Expectativa:

 

hsiq.png

 

Realidade:

 

x604.png

 

Obs: Área incompleta!

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos iniciar então, mas para mostrar que iremos ser realmente fieis ao Pokemon vejam:

 

Expectativa:

 

hsiq.png

 

Realidade:

 

x604.png

 

Obs: Área incompleta!

 

Ah, vou ser sincero, ok ? Está muito simples, sério, eu não gostei...Opinião própria. Acho que vocês devém seguir o anime / jogo, mas também devém fazer de um modo que o mapa fique bonito...Vocês poderiam fazer uma praia de qualquer jeito, desde que fosse uma praia, não ?

Enfim, desejo que vocês cresçam, então eu disse o que eu realmente achei como mapper, é isso aí. xD

Boa sorte com o projeto. \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vital acho que vocês não precisão seguir imagens de outros jogos... que uma boa ideia ANIME e ( MANGA ) cara ninguém vê manga de onde sai realmente as coisas... se você procura pelos mangas tem muitas coisas files e etc que vão te dar outro mundo e não so esses do GBA e outras plataforma de pokemon!

E tente ver um mundo maior e nao somente 4 ou 5 SQMS de uma area bem elaborada! que fica bonita!

Sobre a area Mapeada:
Gostei sim... espero que tenha todas as coisas que você me falou infelizmente não te tenho no meu projeto mais desejo que onde você esteja assim como o elder fação o que melhor sabem fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esta área postada é a pontinha da cidade de pallet.. E sim esta simples, pois acho que ninguém percebeu mas eu digo no próprio tópico postado:

 

Vamos iniciar então, mas para mostrar que iremos ser realmente fieis ao Pokemon vejam:

 

Expectativa:

 

hsiq.png

 

Realidade:

 

x604.png

 

Obs: Área incompleta!

 

Insaend, para fazer o mapa seguirei o anime/mangá acoplado ao GBA, algo bonito e mais inovador. Tanto é que ninguém percebeu que esta área é aquela 'areia' da cidade de pallet.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia de seguir o jogo! (Acho que devem "recriar" da maneira própria de vocês, usando o jogo apenas como base para fazer parecido)

E o mapa,POR SER SEU...acho que da pra ficar melhor, mais como está incompleto, vamos esperar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esta área postada é a pontinha da cidade de pallet.. E sim esta simples, pois acho que ninguém percebeu mas eu digo no próprio tópico postado:

 

Vamos iniciar então, mas para mostrar que iremos ser realmente fieis ao Pokemon vejam:

 

Expectativa:

 

hsiq.png

 

Realidade:

 

x604.png

 

Obs: Área incompleta!

 

Insaend, para fazer o mapa seguirei o anime/mangá acoplado ao GBA, algo bonito e mais inovador. Tanto é que ninguém percebeu que esta área é aquela 'areia' da cidade de pallet.

 

Eu sei que está incompleta, mas ela está realmente pequena...Pessoalmente, eu achei ela feia, mas vou esperar para ver o resultado final. xD

E sobre o mangá, ele é diferente do anime, muito diferente...Enfim, estou ansioso pelas próximas imagens. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ao meu ver ela esta muito pequena, acho que se der uma alongada >> ia ficar melhor, ate por que na imagem que você mostrou o espaço é maior, enfim tenta dar uma embelezada nela adicionando alguns detalhes que vai ficar ótima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...