Ir para conteúdo

[SYSTEM] Infinite Level


lovenina12

Posts Recomendados

Gente, eu baixei um subwat aqui, chamado subwat kamikaze v30 ( quero aprender a jogar essa poha )

 

so que ai, eu fiquei triste porque e mt facil pegar lvl 717217 e dps e so resetar ou algo assim, e todo mundo sabe que reset, so da vida e mana, mais tua forca fica um cu de mesma coisa! ai eu lembrei:

po mais level almenta dano tbm ne, carca uma sd no lvl 1 e outra no lvl 1000 pra ver a diferenca, ai eu fui procurar sistemas de max level, so que todos voce tinha que configurar, e eu pra deixar infinito ficaria o mes inteiro aqui configurando e teria ainda umas 30 talkactions!

ate que eu pensei: ah sera que vai funfar se eu botar esta pouha pra add so +1 level e desse jeito ele faz tudo o sistema sozinho???

e adivinha? deu =p

 

voce so usa 1 talkaction, nao precisa configurar nada! o level do seu server fica praticamente infinito =ppp, so tem 1 configuracao que voce deve configurar nele, o leveldepois:

 

criem um arquivo chamado infinitelevel.lua

 

 

 

function onSay(cid, words, param)
maximum = {
player = getPlayerGUID(cid),
}
local leveldepois = 1 -- quantos level a mais vai adicionar?
local b = getPlayerLevel(cid)+leveldepois
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. b .. ", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player)
end

 

 

 

eu peguei esse script dum lek que postou, so que nao lembro mais o nome dele, so dei a editada pra botar o sistema infinito!

 

a linha do talkaction seis ja sabe neah, mais pa kem e iniciante vou falar

 

 

 

<talkaction words="!upar" script="infinitelevel.lua"/>

 

 

 

aqui vc so vai editar o !upar, que no caso seria o que o player precisa digitar pra ele avancar de nivel.

 

se eu esqueci de algo so coloca ai num comentario que eu arrumo =)

 

Creditos

O cara que criou os talkactions do subwat -- eu ja disse que nao aprendi quase nada desse ot '-' mais axo ke e o Gean Riot neh?

Editado por ProfissaoPK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, use pelo menos um português sem internetês na hora de compartilhar conteúdo. E isso não vai funcionar, no fim das contas, se o jogador morrer, ele volta para o level 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, coloka para usar esse comando automaticamente, se conseguir ponhar esse script para o creaturescript para add 1 level automaticamente quando atingir o level maximo.... e para os que reclamam tanto, vc faz um script que se morrer depois do level 717k nao perdera level... dai isso seria a pena para por o level infinito, dai no caso perderia todo o pvp do jogo porque ao morrer nao perderia nada, só skill, no caso de um exp alta nao muda nada mesmo mais enfim, legal lek acho que o luck oak conseguiria fazer um script ou algo do tipo qque fizesse passar do level 717k deboa, ele nao é o unico que conseguiria, só que se vc for esperar pela vontade dos outros vc nao vai chegar em lugar nenhum kk, aconselho vc a ir procurando em outros scripts oq vc precisa, a linguagem certa para adicionar até conseguir aperfeiçoar sozinho esse script ^^ mais boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oneshot

 

se voce for scripter sabera que tem como usar o setPlayerLossSkill(player experience) algo assim pra fazer com que o player nao perca level ao morrer!

 

@JoanChristian

 

ss tem como ser automatico '-' com creaturescript!

 

@Maenilse

pronto =p eu tinha me eskecido, pelomenos nao botei creditos so pra mim ne '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, coloka para usar esse comando automaticamente, se conseguir ponhar esse script para o creaturescript para add 1 level automaticamente quando atingir o level maximo.... e para os que reclamam tanto, vc faz um script que se morrer depois do level 717k nao perdera level... dai isso seria a pena para por o level infinito, dai no caso perderia todo o pvp do jogo porque ao morrer nao perderia nada, só skill, no caso de um exp alta nao muda nada mesmo mais enfim, legal lek acho que o luck oak conseguiria fazer um script ou algo do tipo qque fizesse passar do level 717k deboa, ele nao é o unico que conseguiria, só que se vc for esperar pela vontade dos outros vc nao vai chegar em lugar nenhum kk, aconselho vc a ir procurando em outros scripts oq vc precisa, a linguagem certa para adicionar até conseguir aperfeiçoar sozinho esse script ^^ mais boa sorte!

fazer o player nao perder lvl dps do 717k, fazer ele avancar sozinho, tudo isso eu sei fazer com script =p mais so que ia dar um trabalho a mais, mais quando eu tiver sem nada pra fazer, eu posto um automatico desse ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...