Ir para conteúdo
  • 1

[FABRICA]Otclient


caotic

Pergunta

Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient.

Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario.

 

Segue ai as regrinhas dos pedidos

 

Use um bom português
Não crie a mesma dúvida varias vezes
Especifique seu pedido ao máximo
Se for necessário uso de imagens específicas coloque elas para upload e poste no tópico
Seja direto
Poste apenas duvidas
Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

 

Uma Pokedex Sistema ingual pxg ??

Especificar e bom meu caro

 

Tipo com todas informações pendentes que na pokedex normal creio que vocé entendeu :)

 

 

Meu caro não vo entrar na pokexgames so para vé a pokedex deles.

Estou desatualizado em questão disso.

Prints e muito bom.

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é Mesmo se puder fazer a pokedex do pxg por favor. Caso precise da imagem olha ela aqui.Ela seria com esse design e com as informações como na imagem

 

 

Editado por Lorrag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é Mesmo se puder fazer a pokedex do pxg por favor. Caso precise da imagem olha ela aqui.Ela seria com esse design e com as informações como na imagem

 

 

 

Ja estou fazendo e bem interessante.

O seu sistema de pokedex terá que ser refeito.

 

Possivelmente um sendcancel com o nome do pokemon e o resto será configurado atravez pelo otc.

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, admiro muito a iniciativa de vocês que possuem experiencia para montar uma verdadeira fabrica, rs.

 

Versão: 8.60

Pedido: Fazer uma spell bar com opção de escolher vertical/horizontal com checagem para cada vocation com suas respectivas spells.

 

No aguardo.

Editado por 0BoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes.

 

@0BoM

 

Já existe a spell bar.

 

Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Sorte com sua fábrica mano <3

 

Abraços.

Editado por ManoelRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem legal Caotic a seção estava parada, precisava de uma movimentada... Podia fazer um sistema de shop estilo pxg, acho que a galera ta doido por um xD. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes.

 

@0BoM

 

Já existe a spell bar.

 

Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Sorte com sua fábrica mano <3

 

Abraços.

 

Oi Tiago, invadirei sua fábrica só para dar uma sugestão, coloque a regra de não poder fazer pedidos de coisas já existentes.

 

@0BoM

 

Já existe a spell bar.

 

Só serve para 9.50+ por causa da função getVocation

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Sorte com sua fábrica mano <3

 

Abraços.

Então Manoel, ai que fica o problema ... http://www.xtibia.com/forum/topic/221574-spells-bar-por-voc/#entry1564726 < este link seria o que vocês dizem que ja existe, no entanto ja testei na versão 9.6 e o getVocation não funcionou. Além disso esse sistema era pra ser usado em todas as versões, também não funcionou, tentei com um outro mas o cooldown não obedecia corretamente.

 

Gostaria de pedir por gentileza a tentativa de refazer outro sistema de Spell Bar mas para todas as versões ou pelo menos para a 8.6.

 

Obrigado, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gostaria da parte do OTC de um sistema de auto-loot que fiz, que é igual ao da PxG.

Ele funciona da seguinte forma: você só clica no pokémon morto (como se fosse abrí-lo), e todo o loot dele já vem pra sua backpack. Só que ai, aparece no meio e em cima da tela, a imagem do que dropou.

O sistema no servidor já está pronto, e mandando o sendCancel com o respectivo nome/id do item, e a quantidade do item dropada, como por exemplo "#drop# 15 seed", só preciso do sistema de mostrar a imagem no centro superior da tela.

Ficaria muito agradecido se conseguisse fazer o mesmo :)

Muito obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...