Ir para conteúdo

Tibia Farm Server -/- Está de Volta


Waterson

Posts Recomendados

Olá a todos;
 
Há cinco meses vem sido desenvolvido a mais nova versão do antigo servidor "Tibia Farm", agora com mapa pronto, sistemas a balancear, ou seja o servidor encontra-se em estágio final de desenvolvimento;
Novas classes foram criadas substituindo as originais do Tibia, trazendo uma nova experiência aos jogadores juntamente com o antigo sistema inovador de fazendas; A seguir algumas fotos tiradas do novo mapa, trazendo um pouco das novidades;

gz9uqgY.jpg

oWbqnCP.jpg

1eLcWg2.jpg

gPrzS61.jpg

EJIESMh.jpg

Desenvolvido;

Waterson;Scripter/Client Maker

Phantom;Mapper/Rpg Maker

 

Tópico Antigo: http://www.xtibia.com/forum/topic/201957-tibia-farm-server/

 

https://www.facebook.com/TibiaFarmOficial  -- Pagina Recém Criada

 

+PRINTS ABAIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem observado = Esta barrinha você pode customizar "arrastando" aonde ela irá ficar, assim como você pode desabilita-la! ;)

Eu coloquei, pelo fato de quando o jogador ficar invisivel nem ele se vê então se ele colocar a barrinha ele vai ter uma noção de onde está :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor, antigamente tinha um forte elo com o jogo "Harvest Moon", o sistema de fazendas atual, junto com a mineração são ideias vindas dessa união, "Tibia-Harvest Moon". Atualmente o servidor além de possuir esse elo, há novos sistemas de magias, vocações e mapa 100% novo.

 

EDIT

Novas imagens dos sistemas de plantações serão postadas em breve :)

Editado por Waterson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque apenas uma pequena barrinha em vez dessa barra gigante.

Ficou estranho, muito.

3vmfOhQ.png

Ficou simples, mas bem mais agradável, além de não precisar ter a quantidade de HP pois isso

e mostrado na Health Info.

Tambem achei estranho o level do monstro no nome, embora seja comum em alguns servidores,

eu acharia melhor se não tivesse.

Tirando esses dois fatores, legal a ideia do servidor,

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra de vida é opcional. A necessidade dela está que o vocação Scout, fica invisível.

O jogo é mais rápido que o Tibia normal, mais dependente da habilidade do jogador em relação ao uso de magias, não da realmente tempo para olhar a quantidade de vida do personagem, por isso a ideia de colocar uma barra grande e mostrando a quantidade de HP. Mas como disse anteriormente é opcional, haverá pessoas que usaram e gostaram e outras não.

Em relação ao level dos monstros, poucos são os bichos que existem no Tibia que condizem com a realidade (Bear,Wolf,Spider) o que na época da criação se enquadrava melhor com Harvest Moon. Não há lógica no mundo de Harvest Moon seres antigos como dragões, medusas e demônios. Por não haver muitas opções, colocamos em prática o sistema de leveis nos monstros para haver melhor variedade dos mesmos.

Obs: Há alguns como tarântula que não condizem (aranha gigante), mas mesmo assim esse laço forte que existe com o Tibia, faz com que bichos como tarântulas sejam adicionados.

Editado por Waterson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo meu costume Tibiano, confesso que nunca me acustumaria com uma barra deste tamanho,

nem mesmo jogar sem a lifebar.

E Cá pra nós, a barra que eu fiz está do tamanho necessário pra até um cego ver, não há necessidade

deste tamanho.

Editado por Gatonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está barra é de uso Opcional, ou seja você "HABILITA SE QUISER"...
A Vida é igual a comum, tanto é que se você prestar atenção na imagem você verá que a barra vermelha é transparente e há uma barrinha atrás dela...

 

Sistema de Save de Monsters Concluido com sucesso, agr as vacas voltarão a andar como nos velhos tempos;

Sistema de Forja arrumado;

 

** Malz pelo Double Post

Editado por Waterson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Pessoal Estarei Disponibilizando algumas screenshots do meu trabalho deste mes no server em alguns instantes


Aqui está o novo sistema de Plantação;

 

fiIJ6FG.jpg

 

BARN <> Opção que aparece quando entrar no lugar de armazenar animais, "cercadinho"!

 

aC5bD1p.png

 

Sistema de Forja;

 

NdkLMBD.png

 

Mini-game que terá dentro do jogo onde terão salas que os jogadores poderão se reunir para começar passar missões extremamente dificeis;

 

WByjM5Z.png

 

Shop de sementes;

 

vajBe3d.png

 

Em breve mais algumas ainda, quem sabe até um video :)

 

Explicação do Sistema:

 

tvBfAo0.jpg

 

Explicação da Janela e sistema:

 

Zan7qBJ.png

 

Quem poder me doar imagens para colocar ali no lugar do cavalo e da vaca, ficarei muito agradecido....

Por enquanto até o lançamento do server terão apenas 3 slots, mais para frente irei adicionar mais de acordo com o numero de jogadores, como um incentivo para o pessoal chamar mais jogadores :)

 

E7uvHb0.jpg

 

NOVOS ANIMAIS, ainda tem a black sheep e o bear e a chicken que ja tem mais não ta na print...

 

Cj3OtOu.jpg

Editado por Waterson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...