Ir para conteúdo

[Encerrado]Fairy Tail Online - FTO


Posts Recomendados

Hm...Estou com alguns problemas no meu computador, tinhamos a ideia de liberar um show off hoje, mas teremos que adiar...Pelo menos eu, estou incapaz de fazer algo no momento.

Irei levar meu computador em um tecnico neste final de semana...Hm, assim que eu voltar irei respondar todas as perguntas...

Todavia, criem uma conta no nosso forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Frenvius(eu): é um ATS, quando dizemos que vamos fazer do zero é em relação ao projeto antigo, que estamos recomeçando. Quanto a equipe já está completa, esse tópico visa a divulgação do projeto, que em breve terá um show off.

 

Mais perguntas faça neste tópico, ou registre-se em nosso forum.

 

Obs.: minha conta Frenvius atualmente está banida :p, por enquanto vou respondendo nessa antiga mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...Estou com alguns problemas no meu computador, tinhamos a ideia de liberar um show off hoje, mas teremos que adiar...Pelo menos eu, estou incapaz de fazer algo no momento.

Irei levar meu computador em um tecnico neste final de semana...Hm, assim que eu voltar irei respondar todas as perguntas...

Todavia, criem uma conta no nosso forum.

 

6SMP2dh.png

Editado por Gatonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

Hm...Estou com alguns problemas no meu computador, tinhamos a ideia de liberar um show off hoje, mas teremos que adiar...Pelo menos eu, estou incapaz de fazer algo no momento.

Irei levar meu computador em um tecnico neste final de semana...Hm, assim que eu voltar irei respondar todas as perguntas...

Todavia, criem uma conta no nosso forum.

 

6SMP2dh.png

 

 

@Gatonho, essas imagens não pertencem a nós, esse é um servidor que Thalia está fazendo, não é o FTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sprites boa, to vendo um futuro no projeto mais projetos de anime ja está ficando cliche minha opniao, derivados agora nenhum é um medieval diferente e sim poketibia narutibia fairytibia dragontibia harrytibia, poderiam pensar mais e criar um medieval bem mais diferenciado e levado para o lado do pvp e com bosses coisas assim daria um @up no mundo otserv .

 

Mas boa sorte com projeto, jogarei se eu puder concerteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uah, que nostalgia!
Faz bastante tempo que eu não vejo esses efeitos, alguns aninhos.

12310.gif

ice20make20hammer.png

Apenas relembrando os velhos momentos, isso não é um showoff, apenas velhos momentos :'C. (Ah, não vamos usar eles D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

sprites boa, to vendo um futuro no projeto mais projetos de anime ja está ficando cliche minha opniao, derivados agora nenhum é um medieval diferente e sim poketibia narutibia fairytibia dragontibia harrytibia, poderiam pensar mais e criar um medieval bem mais diferenciado e levado para o lado do pvp e com bosses coisas assim daria um @up no mundo otserv .

 

Mas boa sorte com projeto, jogarei se eu puder concerteza.

 

é que ainda não explicamos muito sobre o projeto, ele não será TOTALMENTE fiel ao anime, usaremos ele apenas como base, nem mesmo a historia do mesmo seguiremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sprites boa, to vendo um futuro no projeto mais projetos de anime ja está ficando cliche minha opniao, derivados agora nenhum é um medieval diferente e sim poketibia narutibia fairytibia dragontibia harrytibia, poderiam pensar mais e criar um medieval bem mais diferenciado e levado para o lado do pvp e com bosses coisas assim daria um @up no mundo otserv .

 

Mas boa sorte com projeto, jogarei se eu puder concerteza.

 

O projeto é baseado no anime, parcialmente...Nós estamos utilizando apenas algumas ideias, como, por exemplo, as magias, itens e algumas outras coisas.

Todavia, o jogo contém muitas coisas novas, mapa, sprites, sistemas...O jogo é um mistério.

Então, aguardem...Como eu disse antes, nós voltamos para revolucionar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hoje em dia de fato os Fan games de animes e etc...

estão muito iguais ta na hora de tentar fazer

algo fora dos padrões principalmente coisas

que ficam em mais destaques começando do 0

 

Foi com esse pensamento que decidimos não seguir totalmente o Anime, para não ficarmos preso a ele e sem ter o que fazer o Game, utilizando ele apenas como base, podemos usar nossa imaginação para criar locais, sistemas, magias e etc para que o jogo não se torne algo enjoativo e repetitivo.

 

"Com a minha mente vou a mil lugares, e a imaginação, me dá forças para voar" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hoje em dia de fato os Fan games de animes e etc...

estão muito iguais ta na hora de tentar fazer

algo fora dos padrões principalmente coisas

que ficam em mais destaques começando do 0

 

Foi com esse pensamento que decidimos não seguir totalmente o Anime, para não ficarmos preso a ele e sem ter o que fazer o Game, utilizando ele apenas como base, podemos usar nossa imaginação para criar locais, sistemas, magias e etc para que o jogo não se torne algo enjoativo e repetitivo.

 

"Com a minha mente vou a mil lugares, e a imaginação, me dá forças para voar" :D

 

Então ta beleza

já e um bom começo nossos pensamentos se batem

aguardo mais informações sobre os cargos

que vocês estão precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...