Ir para conteúdo

WoPOn - Cliente baseado PxG


akumah

Posts Recomendados

Estava trabalhando num server fazia um boom tempo, só que fiquei com uma preguiça de continua-lo, e parei, e agora estou voltando com ele.
O OTClient não tem nada demais, só queria compartilhar com vocês como ele está até agora, com algumas edições (em alguns lugares muitas, em outros poucas e etc.):
(é baseado no cliente do PDA 1.9, ou seja, é a versão 0.5.3, se não me engano)

Pokedex:
(base feita por caotic)


x3ve.png

yh3o.png

wqwr.png

O search não está funcionando ainda, e pegarei todas as imagens restantes.



Barra de HP + Top Menu:
(base de outros clientes (wp, xrain, uma mistura))


9eaf.png

vey2.png



Visão geral do cliente:


msq3.png

 

 

Bom, aceito e procuro qualquer crítica que seja construtiva.

Obrigado!

Ps: estou pensando se postarei o cliente, mas é bem possível que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal mais, de que adianta passar a vida copiando o Pokexgames, vocês nunca vão querer desenvolver algo novo pro poketibia? Só dos outros... REP+

 

Eu tenho muita vontade de desenvolver algo novo, apesar de admitir que tenho a cabeça meio fechada pra coisas novas, por causa da PxG, mas é que algumas coisas de lá realmente são muito bonitas e práticas, então, como não tenho ideias melhores, copiar é o melhor a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei legal mais, de que adianta passar a vida copiando o Pokexgames, vocês nunca vão querer desenvolver algo novo pro poketibia? Só dos outros... REP+

 

Eu tenho muita vontade de desenvolver algo novo, apesar de admitir que tenho a cabeça meio fechada pra coisas novas, por causa da PxG, mas é que algumas coisas de lá realmente são muito bonitas e práticas, então, como não tenho ideias melhores, copiar é o melhor a se fazer.

 

 

ué mais se você se esforçar pode sair muita coisa boa da sua cabeça do mesmo jeito que você fez este, porquê não algo de autoria própria algo que você possa dizer "Fui eu que fiz", tenta se esforçar que concereteza você consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal mais, de que adianta passar a vida copiando o Pokexgames, vocês nunca vão querer desenvolver algo novo pro poketibia? Só dos outros... REP+

Estou desenvolvendo algo diferente para poketibia eu sou fan de Server de War tibia 8.6 [TEAM - Wars] tenhu 3 trabalhos meus aki no xtibia e estou terminando o meu de poketibia se chama [Poke Team War CTF] : Servidor de Pokemon Baseado no Team War com 2 times azul e vermelho e cada time com 77 pokemons totalizando 154 Pokemons [Primeira Geraçao] . O server esta sendo Construido e em breve vou Fazer Test Server pra Galera do Xtibia . É pura Batalha pvp-Enforced De pokemons que nunca acaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei legal mais, de que adianta passar a vida copiando o Pokexgames, vocês nunca vão querer desenvolver algo novo pro poketibia? Só dos outros... REP+

Estou desenvolvendo algo diferente para poketibia eu sou fan de Server de War tibia 8.6 [TEAM - Wars] tenhu 3 trabalhos meus aki no xtibia e estou terminando o meu de poketibia se chama [Poke Team War CTF] : Servidor de Pokemon Baseado no Team War com 2 times azul e vermelho e cada time com 77 pokemons totalizando 154 Pokemons [Primeira Geraçao] . O server esta sendo Construido e em breve vou Fazer Test Server pra Galera do Xtibia . É pura Batalha pvp-Enforced De pokemons que nunca acaba

 

 

 

Ideia, estranha mais pode ter aprovada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas atualizações na pokedex, um grande obrigado ao Noninhouh, que me mostrou algumas funções que foram essenciais na grande maioria dessa atualização

atualizado: search agr funcionando quase perfeitamente (ele não seleciona, ainda, o primeiro na lista, quando diminuem os pokémons), e os botões de Info, Moves e etc. também (só falta configurar os stats e effectiveness)

 

 

 

 

7cmc.png

gpew.png

hk7d.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta legal mais tudo que tem no seu otclient ja tem aki no xtibia ;)

 

po cara, daora, agr me manda o link da pokedex igual a minha

 

ainda mais que eu disse no topico que não era nada demais, só queria mostrar como tava meu cliente, e, ainda por cima, por ser uma versão antiga na qual ninguem usa mais, logo tendo que modificar tudo que peguei de outros lugares

Editado por Akumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ah, é q vi uma print da dex do Caotic, e ela tava meia bugada. Ele deve então ter editado e colocado novamente para download.

E Akumah, esse sistema de Held Item e o Sketch do Smeargle estão funcionando? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ta legal mais tudo que tem no seu otclient ja tem aki no xtibia ;)

 

po cara, daora, agr me manda o link da pokedex igual a minha

 

ainda mais que eu disse no topico que não era nada demais, só queria mostrar como tava meu cliente, e, ainda por cima, por ser uma versão antiga na qual ninguem usa mais, logo tendo que modificar tudo que peguei de outros lugares

 

desculpe, mais vou "meter a boca no trombone" já tem server demais, se quer fazer um, pelo menos inove, não adianta ficar fazendo porcaria pra depois ninguem jogar. (não estou me referindo ao seu server mais de um modo geral aos que só imitam). E a pokedex tem no Xtibia sim

 

am se ta na equipe do smix o serve é todo copia do pxg e se fala uma coisa dessa em? e a pokedex vai la no topic do caotic e testar antes pra senao falar merda nao to aforvor nem contrar niguem so acho que isso é o certo

 

abrs

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...