Aberos 71 Postado Outubro 11, 2013 Share Postado Outubro 11, 2013 Galera do Xtibia sera que alguem poderia me arrumar um action que ao clicar no item esse item aumenta-se o atack do poke? (obs: uso PDA) DESDE JA AGRADEÇO ! tentei usar esse e nao funfa function onUse(cid, target) local ball = getPlayerSlotItem(cid,8.uid) if not ball or ball <= 1 or not pokes[getItemAttribute(ball, 'poke')] then return true end doItemSetAttribute(ball, "offense", getOffense(cid) + 10) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Tópico na área errada, favor prestar mais atenção da próxima vez.Movido para pedidos e dúvidas - servidores derivados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Outubro 12, 2013 Autor Share Postado Outubro 12, 2013 Foi Malz @ omega blueheaven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 (editado) bonusOff = 10 needLevel = 1 removeItem = true function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isCreature(item2.uid) then return false end if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You can't use this on pokeballs!") return false end if not pokes[getItemAttribute(item2.uid, "poke")] then return false end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Return your pokemon to use this item.") return false end if getPlayerLevel(cid) < needLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need level "..needLevel.." to use this item!") return false end offense = getItemAttribute(item2.uid, "offense") or 0 doItemSetAttribute(item2.uid, "offense", offense + bonusOff) if removeItem then doRemoveItem(item.uid) end return true end Acho que seria isso o jeito certo e organizado para isso Como usar: De use no item e selecione uma poke ball (Obs: Não precisa estar no slot das balls) Coloquei 3 coisas para caso você queira mudar mais facilmente bonusOff = 10 (Mudando aqui, vai mudar o quanto de offense que o item vai receber, no caso vai dar o status atual + 10) needLevel = 1 (Level que precisa para usar o item) removeItem = true (se colocar "true" vai remover o item que da o bonus, se colocar "false" não vai remover) Se não for isso que deseja, diga explicadamente oque deseja, bem Bye Bye ~ Edit: Esse seria a minha versão desse script (pelo que eu entendi do que você queria), mas acho o goback (função adjustStatus) deve "cancelar" essa mudança... Editado Outubro 13, 2013 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Outubro 13, 2013 Autor Share Postado Outubro 13, 2013 vlw Zeref @Zeref Como faço arrumar essse negocio do GOback ? pq ele nao ta deixando aumenta mesmo o atack ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 736 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados