Ir para conteúdo

Resultado ADS #91


Secular

Posts Recomendados

ikxRQxh.png



Então galera la se foi mais uma edição da assinatura da semana


parabéns a todos que participaram e principalmente aos vencedores.



Confiram abaixo o resultado final da ADS #91:



1º Lugar (EMPATE) - KluiMaster / Artigo: 17 pontos


2º Lugar - CmGabriel: 13 pontos


3º Lugar: m0p: 12 pontos




separador%20blog.jpg




Premiação:



1° Colocado - 3 Reps + medalha +Sign


2° Colocado - 2 Reps


3° Colocado - 1 Rep




separador%20blog.jpg




YDMgJSj.png


XbnPknh.png




separador%20blog.jpg




Isso ai galera MUITO OBRIGADO pela participação de todos tanto


os que participaram quanto os que votaram valew e até o proximo!



CONTO COM VOCÊS NA PRÓXIMA EDIÇÃO!



+ Dúvidas/Comentários


+ Sugira um tema!


*OBS: reputações dadas aos vencedores!


Editado por cmgabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prontinho pessoal, medalhas entregues!

 

Parabéns ao vencedores mdr.gif

 

Valeu mano!

 

 

@Toppic

Não me levem a mal mas na minha opinião os 2 e 3 lugares acho que mereciam uma sing também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito do resultado, merecia outros vencedores, o valor das signs não foram avaliadas. Na maioria das votações, quem vota, não sabe discernir nem o porque de estar votando no candidato. Me afasto dos concursos, depois dessa. Lamentável o nível. Mas também né?! Não pode se queixar, pelo nível que temos aqui em nossa seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, temos que ter um bom senso e saber que não temos nenhum profissional aqui. Todos nós aqui, começamos do básico e aprendemos com o decorrer do tempo.

 

A seção é criada por membros, se fossemos aceitar apenas trabalhos de profissional, simplismente não teríamos a seção.

Então, basta ter aquela paciência com os que estão aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, temos que ter um bom senso e saber que não temos nenhum profissional aqui. Todos nós aqui, começamos do básico e aprendemos com o decorrer do tempo.

 

A seção é criada por membros, se fossemos aceitar apenas trabalhos de profissional, simplismente não teríamos a seção.

Então, basta ter aquela paciência com os que estão aprendendo.

Mas pelo amor de deus né?!

Dizer que aquilo, que o Kluimaster/Artigo fizeram, é aceitável em 1° lugar, aí você força a barra.

Mas enfim, fazer o quê né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos,

 

Não é a primeira vez que isso acontece, isso acontece bastante.

Mais como o fórum é aberto, live e o concurso participa quem quiser, não a muito o que possamos fazer.

A melhor coisa a se fazer, é ensinar aqueles que estão tentando...

Para que um dia eles cheguem no "seu" nivel de experiência e competição.

 

Vamos lembrar que aqui é um fórum de Tibia e não de Design.

Então, não podemos exigir designers excelentes, até por que todos que estão aqui, ainda estão aprendendo.

 

Acho que fui claro.

 

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex não é isso que estou falando apoio a todos participarem mais o m0p fica skype falando que o bam bam fodão que tem uma empresa e perdeu pra 2 iniciantes como ele mesmo falo , também acho que mesmo o artigo / kluimaster sendo iniciante estão ótimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É cara, temos que ter um bom senso e saber que não temos nenhum profissional aqui. Todos nós aqui, começamos do básico e aprendemos com o decorrer do tempo.

 

A seção é criada por membros, se fossemos aceitar apenas trabalhos de profissional, simplismente não teríamos a seção.

Então, basta ter aquela paciência com os que estão aprendendo.

Mas pelo amor de deus né?!

Dizer que aquilo, que o Kluimaster/Artigo fizeram, é aceitável em 1° lugar, aí você força a barra.

Mas enfim, fazer o quê né?!

 

 

 

É cara, temos que ter um bom senso e saber que não temos nenhum profissional aqui. Todos nós aqui, começamos do básico e aprendemos com o decorrer do tempo.

 

A seção é criada por membros, se fossemos aceitar apenas trabalhos de profissional, simplismente não teríamos a seção.

Então, basta ter aquela paciência com os que estão aprendendo.

Mas pelo amor de deus né?!

Dizer que aquilo, que o Kluimaster/Artigo fizeram, é aceitável em 1° lugar, aí você força a barra.

Mas enfim, fazer o quê né?!

 

 

Mano se so ta falando so por que eu e o artigo ficamos em 1 lugar e você em 3 ! o Alex e Tonynh para mim ja são profissionais e mesmo assim eles nunca reclamaram e so você vem com essa?

Você ja paro pra pensar que perdeu para iniciantes?

Ate falei para o skyligh no skype mano to aprendendo ainda vai ser dificil eu ganhar essa !

Mano se você e "profissional" sabe oque e melhor você fazer ? e ensinar a quem esta começando e tentando aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

É cara, temos que ter um bom senso e saber que não temos nenhum profissional aqui. Todos nós aqui, começamos do básico e aprendemos com o decorrer do tempo.

 

A seção é criada por membros, se fossemos aceitar apenas trabalhos de profissional, simplismente não teríamos a seção.

Então, basta ter aquela paciência com os que estão aprendendo.

Mas pelo amor de deus né?!

Dizer que aquilo, que o Kluimaster/Artigo fizeram, é aceitável em 1° lugar, aí você força a barra.

Mas enfim, fazer o quê né?!

 

 

 

É cara, temos que ter um bom senso e saber que não temos nenhum profissional aqui. Todos nós aqui, começamos do básico e aprendemos com o decorrer do tempo.

 

A seção é criada por membros, se fossemos aceitar apenas trabalhos de profissional, simplismente não teríamos a seção.

Então, basta ter aquela paciência com os que estão aprendendo.

Mas pelo amor de deus né?!

Dizer que aquilo, que o Kluimaster/Artigo fizeram, é aceitável em 1° lugar, aí você força a barra.

Mas enfim, fazer o quê né?!

 

 

Mano se so ta falando so por que eu e o artigo ficamos em 1 lugar e você em 3 ! o Alex e Tonynh para mim ja são profissionais e mesmo assim eles nunca reclamaram e so você vem com essa?

Você ja paro pra pensar que perdeu para iniciantes?

Ate falei para o skyligh no skype mano to aprendendo ainda vai ser dificil eu ganhar essa !

Mano se você e "profissional" sabe oque e melhor você fazer ? e ensinar a quem esta começando e tentando aprender!

 

Não desmereci seu lugar no concurso.

Só estou falando que qualquer um que entende de design colocaria o cmgabriel em primeiro e não foi o que aconteceu. O que estou entrando em discussão são os votos por amizade e sim, vocês são iniciantes, mas não gasto meu tempo com fóruns infelizmente, mas se quiser, pode me chamar no skype que ensino e dou dicas, passo tutoriais e aí sim, vai ver que o material que você postou está abaixo do nível e sem coesão com o posto no concurso que você "alcançou".

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...