Ir para conteúdo

[Encerrado] INSIGNIAS PARA ENTRAR EM UM LUGAR


Aberos

Posts Recomendados

Galera do xtibia alguem poderia me arrumar um script q so quem tiver todas as insignias poderia entrar em um determiando local ?

agradeço a atenção e todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As insignias usam storage, se tu postar o valor dos storages a gente pode tentar ajuda-lo.



Quando você pede algo, deve-se pensar no outro lado, eu não tenho ideia de como é o poketibia, mas se tu mostrar o script pode ajudar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele estiver usando o PDA, eu consegui arrumar esses aqui, só que não são storages são Itens...


Ao receber as Insignas ( Os itens ) ficará permanente na Badges.


Então poderia fazer um script aonde checaria se esta com tal item !



Aqui esta os itens:




gymbadges = {
["Brock"] = 12252,
["Misty"] = 12253,
["Surge"] = 12254,
["Erika"] = 12255,
["Sabrina"] = 12256,
["Koga"] = 12257,
["Blaine"] = 12258,
["Kira"] = 12259}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu poderia criar um script por storage, porem eu teria que usar o script dele de qualquer forma, pra poder adcionar a storage no player, assim q ganhar as insignias, de qualquer forma, eu precisaria do script -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta assim:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
 
local flag = 0
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Para onde o player será teleportado.
 
    for i = 12252, 12259 do
        if getPlayerItemCount(cid, i) >= 1 then
           flag = flag + 1
    end
end
    if flag == 8 then
        doTeleportThing(cid, pos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de todas as insígnias para passar por aqui.")
        doTeleportThing(cid, fromPosition) 
end
return true
end

A tag, você sabe fazer?

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

data/movements, movements.xml

<movevent type="StepIn" itemid="id do tile" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

No lugar de id do tile, você coloca um ID que não esteja em uso no seu servidor. Então, basta ir no map editor, selecionar o tile desejado, e configurá-lo de acordo com o itemid que você colocou na tag; no lugar de nome do arquivo, você coloca o nome do arquivo .lua que passei acima.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...