Ir para conteúdo

[Encerrado] Dat Editor Bugado


heavy2

Posts Recomendados

Duvida - Bom é o seguinte eu estava pegando umas sprites de novos pokemons pelo Dat Editor ,

ai fui compilar e o dat editor travo , ele sempre trava porem estava + de 10 mins, então percebi que tinha bugado, ai fechei e quando abri denovo Puff Ele só Lê 40% das sprites ( quando chega em 40% ele ja pula pro 100%.

 

Perdi Todas as Sprites ? Print Abaixo.

 

OBS: Fiquei a tarde toda mudando as sprites antigas, Adicionei + de 15 shinys iguais da pxg.

 

OBS2: Não fiz Backup ( Iria Terminar de add + shinys para fazer o backup).

 

 

Print > http://imageshack.com/a/img826/6609/4xpq.png

 

Me Ajudem plx.

 

OBS3: Se Tiver no Local Errado Reportem Para Moverem.

Editado por heavy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que você fechou enquanto estava nos 40% cara... Infelizmente é perda mesmo...

Você teria que esperar, por mais que demorasse! xD


===================

 

Vou pedir para moverem para Pedidos e Dúvidas - Servidores Derivados.

Acho que se encaixa melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é perda mesmo.

Por isto sempre faço backups, pois é normal o programa "parar de responder" enquanto está salvando.

Porém, ele quase sempre acaba de salvar... raramente ele dá uma travada e não volta.

Aqui em casa, geralmente quando faço uma edição, eu o fecho e carrego o dat e spr novamente, evita um pouco o travamento definitivo, ou seja, ele trava mas volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...