Ir para conteúdo

[Arquivado]Zatch Bell - Discussão


SmiX

Posts Recomendados

nao cairia bem, sairia por completo do aspecto do anime, um zatchbel online, nao existe mamodo repetido no anime ja sairia do aspecto do anime,

nao existe mamodo livre no anime para se lutado so existe mamodos com um humano o controlando ficaria muito chato um jogo com mamodos tipo tibia poke etc pra vc ir la e o matar e up isso é totalmente fora do anime e ficaria ruim pode batalhar so com player

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vai ficar show, sempre bom inovar nas ideias, mas e seu servidor de pokemon, vai parar de fazer?

 

Gostei da imagem do tópico, ficou bem editada, kkkkkk

Editado por Soulviling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria dahora com akeles livros locos!

 

Mais sairá iria um pouco do anime, só existem 1 mamodo eles nao são repetidos e como os cara ia conseguir um ? ia capturar com o livro, que eu saiba cada um tem seu livro, fora isso seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smix não sei se voce viu mais eu colokei no seu tópico "QUAL SERIA O OTSERV PERFEITO"

como disse lá isso fez parte da infância de muitas pessoas e ninguem nunca ousou abrir um eu so digo que

EU ADORO EU ME AMARRO KKK' boa sorte Smix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que todos servidores tanto Poke tibia como Naturo e Dbz, sai simplismente do anime, Aonde já se viu o treinador upar level para pegar um pokemon + forte? Tudo bem o pokemon pois ele evoui, + não tem nada a ver com o proprio treinador kkk

 

Fora que no anime que o pokemon não morre, fica ferido e passa dias no hospital, porém no poke tibia ele sai na mesma hora.

 

Fora uma série de coisas...

 

Acho que ninguem aqui se importaria de varios zatch bell no mapa :D

E também torneios \o/

E aqueles livros mano, tenho até varias ideias de como fazer kkkk

 

E + uma coisa, no mundo dos mamodos, existem varios iguais.

 

O problema é que ninguem vai querer jogar com outro mamodo além do zatch bell

 

Isso torna a criação do jogo impossivel kkk

 

 

EDIT: Zatch Bell tem o poder, O PODER!

Editado por subyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...