Ir para conteúdo

[Encerrado]Zatch Bell - Montando Equipe


SmiX

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

Falta de interesse, meu caro, falta de interesse.

cara tenha interesse e faça respectiva 45º sem interesse o servidor não vai pra lugar nenhum.xD

 

Acho que não. Nem o dateditor(demonic) quer funcionar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Continuar com esse Projeto e não parar Smix

vai ficar Show!! se não parar ne ;/

 

mais oq ouvi com o Projeto do Pokemon cara

? '-'

Aconteceu que ele abusou dos membros de graça e agora quer vender o server pra lucrar sozinho.Mesma coisa que ele vai fazer aqui, quando tiver quase pronto, arruma uma desculpa, tira todos da equipe e vende o server.

Editado por ShinySprite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se Continuar com esse Projeto e não parar Smix

vai ficar Show!! se não parar ne ;/

 

mais oq ouvi com o Projeto do Pokemon cara

? '-'

Aconteceu que ele abusou dos membros de graça e agora quer vender o server pra lucrar sozinho.Mesma coisa que ele vai fazer aqui, quando tiver quase pronto, arruma uma desculpa, tira todos da equipe e vende o server.

 

 

Abusou dos membros ? você fazia Sprites e muito mal feitas, você não tem o direito de falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz em 45° eu posso administrar equipe com vc e faço os sprites e procuro mais 1 ou doi spriters amg pra gnt começar eu tava quererndo iniciar um projeto de zatch bell ou soul eater ... mais lembrando só acc se fomos nos 2 os administradores e eu vou criar as sprites em 45° :D

vamos cvc antes tenho umas coisas pra por na mesa ..

Editado por wesleyt10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se Continuar com esse Projeto e não parar Smix

vai ficar Show!! se não parar ne ;/

 

mais oq ouvi com o Projeto do Pokemon cara

? '-'

Aconteceu que ele abusou dos membros de graça e agora quer vender o server pra lucrar sozinho.Mesma coisa que ele vai fazer aqui, quando tiver quase pronto, arruma uma desculpa, tira todos da equipe e vende o server.

 

Você nunca fez uma sprite que ficou no servidor. Então fica na sua. Todos os que me ajudaram dei satisfação, por isso não te dei satisfação. Outra nem to mais fazendo esse servidor, pois to programando em java, mais futuro. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...