Ir para conteúdo

Inscrições - Turma #2


Omega

Posts Recomendados

- Dados Pessoais -
Nome: Tiago
Idade: 17
Skype: Tiago.esc

- Disponibilidade -
Dias de semana: Todos
Fim de semana: Todos

- Motivação -
Motivação para aprender scripting: Estou criando um servidor com meus irmãos, mas futuramente abriremos vagas também. Quero aprender como criar scripts bem, para poder ajudar a equipe. Além disso, ideias eu tenho de monte, mas falta conhecimento para realiza-las... Eu quero estudar pois também quero criar meu próprio client em ot-client...
Alguma ideia de um código que queira criar e ainda não consiga: Scripts muito avançados... quero criar um sistema de "venda de garagem" bem inovador.

- Conhecimento prévio -
Nível de conhecimento de inglês: ( ) Iniciante / ( ) Intermediário / (X) Avançado

O que sabe de scripting: Não sou um novato em lua... mas eu quero aprender muito mais, para criar muitos sistemas e ajudar minha equipe/membros do fórum.
Contato com outras linguagens de programação: Tenho um conhecimento básico de C++, sei editar um pouco as sources, mas não sei muito.

 

PS: Sei que não sou muito antigo no fórum, é que eu geralmente uso o fórum inglês...

Editado por Incur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a primeira seleção para a escolinha de scripting. Para a escolha, usei como critérios principalmente o inglês, o nível de conhecimento e a disponibilidade.

Infelizmente, mesmo que a linguagem LUA tenha sido criada aqui no Brasil, ela é toda em inglês. Portanto, sem um bom nível de inglês, o processo para ensinar scripting é mais árduo, então preferi escolher os que declararam ser intermediários ou avançados. Para que todos começassem o mais próximo possível, tentei escolher também somente aqueles que tinham um conhecimento básico ou nulo em scripting e programação e, finalmente, priorizei quem tem maior disponbiilidade. Portanto, os membros escolhidos foram:

Vou adicioná-los no skype para nos conhecermos adequadamente e verificar o comprometimento do pessoal. Para os outros que ainda querem aprender, podem sempre contar com o material já disponível no fórum e, sempre que necessário, me disponho a tirar dúvidas por PM ou nos tópicos de pedidos e dúvidas. Um bom começo é a lista que eu preparei com os melhores tutoriais do fórum, dispostos por ordem de dificuldade (consta na minha assinatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...