Ir para conteúdo

[Encerrado]- Meu Projeto, XotservX


meubk

Posts Recomendados

- Não sei o nome que vou por no server, sei que to pegando idéia de varios RPG que ja joguei na minha vida, heuheue !

 

algumas fotos:

 

140103064426424299.png

 

as magias foi divididas em 4 skills: (Destruction, Cojuration, Restauration, Illusion)

os skills das armas é baseado em armas de uma mão e de duas mão, não mais pelo seu tipo (One Handed, Two Handed)

os skills distancia e shield continua cm a mesma funcionalidade

 

1401030644318071.png

 

voce pode dropar items normal, excellent, e ancient, ancient tem 5% de chance de dropar, e precisa ser level acima de 200, execelent 10% e precisa ser level acima de 100, players abaixo de 100 não dopram esses items especiais.

 

upgrade system para deixar seus items mais fortes maximo +7

 

vc pode usar duas armas one handed, uma em cada mão, o ataque base sera a media entre os dois ataques das duas armas, praticamente não ira aumentar o ataque, mais quando vc usa duas armas, vc ataca 2 vezes mais rapido !

 

vc não tem uma vocação fixa no server, são somente as raças como: nord, elf, imperial, etc ..

 

todas as raças podem treinar oq bem entender, ficara mais forte cm aquilo q mais treinar, e se vc treinar tudo, sera forte em tudo

 

sistema de exp por hit, vc ganha exp conforme ataca o monstro

 

nesse momento estou fazendo as magias, e são mtas. as magias serão compradas e seu preço vai ser de acordo com o nivel delas .

 

montarias ira funcionar pois a versão base do servidor é 9.46, então ja tem sistema de montarias .

 

bom, entre muitos outros sitemas q estão por vir !

 

preciso de mappers, qm tiver interesse só falar !

Editado por xotservx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o projeto, só não entendi uma coisa...

 

140103064426424299.png

 

Porque alguns números estão em verde?

Poir Isso mano

 

as magias foi divididas em 4 skills: (Destruction, Cojuration, Restauration, Illusion)

Só Que Ele Fez Uma Edição Errada Em Vez De Colocar Esse 4 Numeros De Levels Skills Verdes (Destruction, Cojuration, Restauration, Illusion)

 

Colocou Esse : (Destruction,OneHanded,Conjuração, Restauration)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade é pq o spellbook aumentava os skills de magias, e o anel aumentava o one handed, ai quando tem algum item aumentando o skill, o skill fica em verde kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Poe tou com um projeto em andamento, bem parecido :D , esses skills igual skyrim huehu to tentando fazer isso mas n consgio , tb estamos usando ot client, mas quam meche com isso eh o FilipeMAN aqui do forum; Vc só altero o nome das skills ou adicionou novas pela source?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...