Ir para conteúdo

Alexclusive

Posts Recomendados

Motivo: A alguns anos atrás, eu estava pesquisando coisas no google sobre Tibia, até que cheguei aqui. Para fazer alguns downloads, precisava ter uma conta. Então eu criei a conta com esse nome horrível, porque pensei que nunca mais entraria no fórum, mas depois comecei a participar mais do fórum.

Novo nome: Dark Alissow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo : Criei essa minha conta em 2012 , 2 anos com o XTibia e eu queria mudar meu nome porque esse não tem nada ver comigo !. e além de tudo criei essa conta Pra abaixar dar REP+ e essas coisinhas ai fui indo e indo comecei a criar mapas scripts e tals agora queria por um que combine mais comigo!

 

Novo Nome : xGuiy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, falando sério, estive pensando bastante sobre a mudança de nick.

 

Nick: Garou

Motivo: Muito tempo atrás, quando comecei com o Open Tibia, eu registrei essa conta com Oneshot, via um gerador de nomes de Transformers (Sim... Transformers...), mal eu sabia que ia me tornar um (modéstia a parte) grande programador neste cenário. Como sabem, eu vivi migrando de fóruns, em um destes fóruns, dessa vez, eu usei um nick em japonês, enquanto fazia um jogo de palavras com a palavra "Lobo". Encontrei o nick "Garou", um dos significados, "Lobo Faminto", acabei me identificando bastante com esse nick.

 

Quando voltei pra cá, percebi que já tinha uma conta criada, com uma quantidadezinha de REPs, e pode ver que até criei a conta Garou, mas não queria deixar os posts e os REPs dessa conta (sim, apego material) e adoraria ter esse nick aqui no Xtibia.

 

Não preciso nem citar o trocadilho "Onexota" e "Onexoxota", né?

 

Se eu tiver o nick mudado, troquem o login da conta também :)

 

Bom, é isso. :)

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, falando sério, estive pensando bastante sobre a mudança de nick.

 

Nick: Garou

Motivo: Muito tempo atrás, quando comecei com o Open Tibia, eu registrei essa conta com Oneshot, via um gerador de nomes de Transformers (Sim... Transformers...), mal eu sabia que ia me tornar um (modéstia a parte) grande programador neste cenário. Como sabem, eu vivi migrando de fóruns, em um destes fóruns, dessa vez, eu usei um nick em japonês, enquanto fazia um jogo de palavras com a palavra "Lobo". Encontrei o nick "Garou", um dos significados, "Lobo Faminto", acabei me identificando bastante com esse nick.

 

Quando voltei pra cá, percebi que já tinha uma conta criada, com uma quantidadezinha de REPs, e pode ver que até criei a conta Garou, mas não queria deixar os posts e os REPs dessa conta (sim, apego material) e adoraria ter esse nick aqui no Xtibia.

 

Como eu fui um grande colaborador aqui, seria legal vocês me darem esse "agradinho" heheh... e claro, não preciso nem citar o trocadilho "Onexota" e "Onexoxota", né?

 

Se eu tiver o nick mudado, troquem o login da conta também :)

 

Bom, é isso. :)

 

Nossa que Garouto Mal! Vem Garouar no meu jardim gostoso!

 

 

Aqui não é o barzinho, Gustavo.

Evite brincadeirinhas :)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo: Antigamente não sabia nada sobre OT Servers entrei no xTibia apenas para pedir coisas e baixar servidores, ao decorrer do tempo foi me envolvendo e cheguei aonde eu estou lutei para chegar aos 400 Post, tenho 3 anos no xTibia, sempre ajudei os membros no que eu podia, infelizmente Alex me envolvi com uma pessoa errada (não namorar antes de zuarem) acabei ficando Rude com os menbros e gostaria de voltar a ajudar a comunidade.


Novo nome: Nil


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero mudar meu nick, mas quero que minha conta seja desban! Esperar 30 dias ta tenso... xD

 

Boa Alex, parabéns! Uma ótima iniciativa... Também não sei mais que é alguns ai... UEOIAUEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa, penso que os membros devem ter esse tipo de atendimento/oportunidade.

 

Motivo: Um bom tempo atrás peguei essa conta sem expectativa de frequentar o fórum, esse ziyak é uma palavra meio "zoeira" que eu e meus amigos usávamos (é um bicho muito estranho, se você pesquisar no google vai saber -.-), acabei gostando do fórum e permaneci, depois não quis mais criar outra conta e acabei ficando com esse nome sem dar bola pra ele, fiquei fora do fórum um certo tempo, agora estou de novo postando alguns tutoriais etc... eu já havia mandado mensagem pra você pedindo para mudar, pois o nome agora me trás lembranças que eu não gostaria, sem falar que é feio e eu criei apenas POR CRIAR. =/. Entenderei se a mudança não valer apena. Obrigado.

Novo nome: Daniel/Daaniel.

Cadastrado: 19/08/2010

4 anos conta? Abç.

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de trocar Motivo : meu nome aqui no fórum ate mesmo quando comecei frequentar o fórum não fui eu que fiz esta conta, foi um amigo meu que fez para mim !



E por que andei analisando que o termo "Hacker" não cai bem, você deve saber o por que !



Se for possivel gostaria de trocar o nome "AdilsonHacker" por "Adilson Tsunami" e ate mesmo gostaria de troca-lo por que irei voltar a ativa !


Editado por AdilsonHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Motivo: Um amigo criou a conta para mim, quando eu estava na casa dele, por besteira ele colocou o nome errado — seria Tony Hawk — e ficou até hoje.

Novo nome: Tony Camargo

 

Nome alterado com sucesso Tony, seja bem vindo a nossa equipe de colaboradores. Isso de amigo criar conta nunca da certo...rs

 

Motivo: Eu gostaria que troca-se nome por que eu criei essa conta no pensamento de aprender a criar servidores e baixar, mais com o tempo fui pegando o gosto pela coisa que acabei min envolvendo com o mundo Tibiano e fazendo daquilo uma parte de min então eu gostaria que troca-se meu nome pois criei esse mesmo com o proposito de baixar e aprender a criar servidores na época eu ero muito fã do Bianco001 que acabei criando com esse então hoje em dia as pessoas estão dizendo que estou plagiando ele e essas coisas então esse nome esta min trazendo bastante dores de cabeça então é isso vlws :)

Novo nome: Junior Silva

 

Nome alterado com sucesso Junior, já que criou pra aprender, agora é hora de ensinar o que sabe. Vamos contribuir!

 

Motivo : Quando Criei a conta no xtibia , era Novo e não sabia registrar e acabou saindo como o nome do email usado para registrar no forum... todos me conhecem por Cerberus...mais aqui e kbpaulo por causa do email...conta criada em 2009.

 

Novo Nome : Cerberus (tem 1 cerberus criado em 2006 - 0 post - 0 coisas escrito no perfil se nao puder por esse nome ou apagar ele..poe Paulo-Cerberus ou algo no estilo )

Nome alterado com sucesso! Só de ser de 2009 já é um bom motivo! Obrigado por ainda estar na comunidade.

 

Motivo: A alguns anos atrás, eu estava pesquisando coisas no google sobre Tibia, até que cheguei aqui. Para fazer alguns downloads, precisava ter uma conta. Então eu criei a conta com esse nome horrível, porque pensei que nunca mais entraria no fórum, mas depois comecei a participar mais do fórum.

Novo nome: Dark Alissow

Seu pedido foi negado! Motivo não convincente!

 

Motivo : Criei essa minha conta em 2012 , 2 anos com o XTibia e eu queria mudar meu nome porque esse não tem nada ver comigo !. e além de tudo criei essa conta Pra abaixar dar REP+ e essas coisinhas ai fui indo e indo comecei a criar mapas scripts e tals agora queria por um que combine mais comigo!

 

Novo Nome : xGuiy

Seu pedido foi negado. Além de você ter uma reputação negativa, você tem poucos posts e pode muito bem criar outra conta com um nome bem pensado.

 

Agora, falando sério, estive pensando bastante sobre a mudança de nick.

 

Nick: Garou

Motivo: Muito tempo atrás, quando comecei com o Open Tibia, eu registrei essa conta com Oneshot, via um gerador de nomes de Transformers (Sim... Transformers...), mal eu sabia que ia me tornar um (modéstia a parte) grande programador neste cenário. Como sabem, eu vivi migrando de fóruns, em um destes fóruns, dessa vez, eu usei um nick em japonês, enquanto fazia um jogo de palavras com a palavra "Lobo". Encontrei o nick "Garou", um dos significados, "Lobo Faminto", acabei me identificando bastante com esse nick.

 

Quando voltei pra cá, percebi que já tinha uma conta criada, com uma quantidadezinha de REPs, e pode ver que até criei a conta Garou, mas não queria deixar os posts e os REPs dessa conta (sim, apego material) e adoraria ter esse nick aqui no Xtibia.

 

Não preciso nem citar o trocadilho "Onexota" e "Onexoxota", né?

 

Se eu tiver o nick mudado, troquem o login da conta também :)

 

Bom, é isso. :)

Nome/login alterados com sucesso! Fiz isso em consideração tudo que você já fez pela comunidade. Espero ver mais... Abraço Sr.Faminto!

 

 

@Topic

Estarei vendo os restantes mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, não entendi a negação do meu pedido, quer dizer que tu muda o nome do cara porque ele acha o nome gay e não muda o meu ? Nem pra ver a participação na comunidade, nem pra ver em tudo que eu participei e ainda participo. Achei muito injusta essa avaliação. Vários que tu aprovou foram por motivos muito piores do que o meu. Não vou citar pra não criar intriga, mas tudo bem. Já tive até projeto patrocinado quando começou isso, ja fiz tutoriais (meio antigos, mas eu fiz), era ativo na area de scrips e sprites e mesmo assim meu pedido foi negado. Peço que você reveja o meu pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, não entendi a negação do meu pedido, quer dizer que tu muda o nome do cara porque ele acha o nome gay e não muda o meu? Nem pra ver a participação na comunidade, nem pra ver em tudo que eu participei e ainda participo. Achei muito injusta essa avaliação. Vários que tu aprovou foram por motivos muito piores do que o meu. Não vou citar pra não criar intriga, mas tudo bem. Já tive até projeto patrocinado quando começou isso, ja fiz tutoriais (meio antigos, mas eu fiz), era ativo na area de scrips e sprites e mesmo assim meu pedido foi negado. Peço que você reveja o meu pedido

Alex, não entendi a negação do meu pedido, quer dizer que tu muda o nome do cara porque ele acha o nome gay e não muda o meu?

Não teve isso!

Nem pra ver a participação na comunidade, nem pra ver em tudo que eu participei e ainda participo. 

Você deve ter participado em 2011 quando criou sua conta. Hoje só você tópicos de duvidas e mais duvidas..(E esse é o papel de todo membro). De qualquer forma obrigado pela sua ajuda.

Muitos queria ter seu nome RL no perfil e não tem, você tem!

 

Não vou mudar "só" por que o Sr. colocou seu verdadeiro nome.

 

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo: Criei a conta em 2012 (não me acho antigo) fiz a conta só pra visualizar os tópicos, e como você disse:

 

| Contas antigas que criaram contas "por criar" e agora querem participar da comunidade.|

 

depois que criei acabei nem entrando no fórum, desde então, quando foi dia 26 de dezembro de 2013, eu fiz meu primeiro post depois de 1 ano, (foi um tópico), foi quando eu decidi ser um usuário ativo no fórum (acabei nem sendo tão ativo por causa de motivos pessoais) então eu queria trocar meu nome, por que ninguém merece um nome dos meus Itazveloxz (que nome horrível) então eu queria meu nome como Williw.

(Acaba fazendo parte do meu nome na vida real, Will).

Editado por Itazvelozx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo: Criei a conta em 2012 (não me acho antigo) fiz a conta só pra visualizar os tópicos, e como você disse:

 

| Contas antigas que criaram contas "por criar" e agora querem participar da comunidade.|

 

depois que criei acabei nem entrando no fórum, desde então, quando foi dia 26 de dezembro de 2013, eu fiz meu primeiro post depois de 1 ano, (foi um tópico), foi quando eu decidi ser um usuário ativo no fórum (acabei nem sendo tão ativo por causa de motivos pessoais) então eu queria trocar meu nome, por que ninguém merece um nome dos meus Itazveloxz (que nome horrível) então eu queria meu nome como Williw.

(Acaba fazendo parte do meu nome na vida real, Will).

 

No seu caso, 36 posts e 1 ponto de reputação, acho que pode criar outra conta, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...